Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Não importa o que aconteça, meu amigo, há sempre uma esperança porque Deus está com você. A sua fé é o que guiará seus passos durante os caminhos difíceis porque é a forma de você se conectar com o Senhor.

Ele nunca irá abandonar você, por isso, quando tudo parecer perdido, olhe para o céu e na sua crença, você encontrará a salvação.

Confie, ore e entregue sempre o melhor de si!
Nesta hora tão cruel nada é milagroso. Não há uma só palavra que possa ajudar, que consiga encher seu coração de esperança novamente. Saiba apenas que sinto muito pela morte da sua mãe. Você foi muito amada por ela.

Honre o que viveram, lute pelos sonhos que ficaram por realizar, não desista de ser feliz. Por você e também por ela, por favor, não descanse enquanto não conseguir sorrir de novo, livremente.

Esse seria seu grande desejo. Eu tenho certeza que se ela estivesse aqui, com toda certeza iria querer ver você de bem com a vida. Faça seu luto, chore o que precisar, mas não desista de viver.
Para Deus nada é impossível e para quem acredita n’Ele a esperança nunca desaparece. Entregue seu coração e suas dores nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Peça orientação, e fortaleça sua fé neste momento de dificuldade, pois sua recompensa irá chegar e a felicidade retornará ao seu coração.

Confie em Deus, nos Seus desígnios, pois a Sua vontade será sempre o melhor para nós. Tenha força e fé em Deus, e acredite que este tormento terá um fim.
Eu sei o quanto seu marido representa em sua vida. Agora que ele partiu, tenho certeza que você está desolada e sem esperança para o amanhã. A vida não tem lógica, nem justiça. A vida acontece e pronto!

É triste, é duro, difícil, mas você vai superar essa perda. Lembre que só o corpo foi embora – ele continua presente na memória, nas palavras que saem de sua boca. Ele é imortal! Aceite seu luto e em breve você vai estar encarando tudo isso de uma outra forma. Conte comigo para tudo. Força! Um beijo.
Meu amigo, com estas palavras quero transmitir a você muitas energias positivas e muito otimismo para que possa lutar contra essa doença. Força, amigo!

Tenho você em meus pensamentos e orações a todo momento, e sei que você é forte e determinado suficiente para conseguir superar esta dificuldade.

Deus e todos que amam você, estarão o tempo todo lutando ao seu lado, lhe dando forças e ânimo. Mantenha a esperança e o otimismo, sempre, e tenho certeza de que rapidamente ficará curado.
Se eu pudesse acalmar seu coração, acredite que acalmaria; se pudesse limpar suas lágrimas também as limparia. Eu sinto muito pelo eterno adeus do seu ente querido.

Eu tenho noção de quão próximos vocês eram e tenho certeza que irão se manter unidos, ligados através do sentimento lindo que criaram neste mundo. A vida continua, mesmo quando a morte aparece.

Não fuja da realidade nem das sensações naturais que existem na hora que perdemos as pessoas que amamos. Sinta tudo, chore tudo e, com calma, regresse com esperança à vida que você sempre adorou viver.

Força!
Eu estarei sempre ao seu lado.
 
Dois meses sem você! Quando completei um mês sem a sua companhia eu senti que algo em mim estava vazio, triste, sem esperança. Achei, no final do primeiro mês, que era uma questão de tempo; que o tempo iria me ajudar a aceitar a realidade do seu adeus.

Mas a verdade é que já passaram mais trinta dias e eu continuo morrendo de saudade e com uma tristeza igual ou maior. Talvez agora eu sinta estar mais forte. Espero que esta força me ilumine e ajude a aceitar o que ainda não consigo. É que para mim, você nunca irá morrer.
Gostaria de ter as palavras certas para alegrar seu coração, para colocar um sorriso no seu rosto e para devolver a esperança que um dia você conheceu, amiga! Mas é natural que você se sinta assim. Perder uma mãe é ver o mundo desaparecer diante dos nossos olhos.

É chorar por dentro e por fora. Mas não desista de viver. Aliás, viver é a única chance que você tem para honrar o nome da sua mãe para toda eternidade. Vou estar sempre aqui para tudo que for necessário! Beijo. E força!
Os primeiros seis meses já passaram e não foram fáceis. Acordar pela manhã sem a sua presença após uma noite mal dormida é duro demais. Foram assim todos os começos dos meus dias. Descanse em paz.

Tenho esperança que você esteja em um lugar onde predomine a serenidade e onde a harmonia seja convidada de honra. Prometo rezar por você e honrar seu nome, mantê-lo vivo todos os dias e todas as noites.

Talvez assim você se mantenha ao meu lado.
Até um dia.
Hoje digo adeus, porque assim o céu me obriga... Hoje digo adeus para sempre, rasgando para isso a alma, sangrando para isso meu coração. É insuportável a dor que sinto, é terrível a confusão e não há palavras que me valham. O meu anjo, o meu filho, foi-me arrancado dos braços para sempre!

Meu filho, você partiu, deixando uma noite cerrada para trás, e com você levando um pedaço de mim que jamais vou recuperar. Meu filho, meu amor, hoje lhe digo adeus na esperança de em uma outra vida voltar a encontrá-lo...
Faz 2 meses que vi você partir para sempre. Nesse dia meu coração se quebrou em mil pedaços e no meu peito nasceu um vazio onde só chega a saudade.

Faz 2 meses que meu mundo perdeu a cor e meus lábios perderam o sorriso. Lavei a tristeza com lágrimas e tentei que a dor fosse junto, mas a saudade não deixa que ela vá embora.

Hoje recordo você, tudo que foi e poderia ter sido, com o coração apertadinho. Mas ainda tenho esperança de um dia olhar para essas memórias com serenidade e saudade calma.
O obstáculo pode ser gigante
E o memento conturbado,
Mas saiba que estou do seu lado
E tudo passará em um instante.

Você estará em cada minha oração,
Agora é tempo de fé e esperança,
Que nunca falte força e confiança
Dentro do seu coração.

Que sua cirurgia corra pelo melhor!
Perder alguém que amamos é uma dor inexplicável, é como se nosso coração sofresse um abalo repentino. Por isso, quero expressar meus sinceros pêsames pela sua triste e injusta perda.

É em momentos como esse que está passando que somos forçados a demonstrar a força do nosso caráter. Desejo que tenha a capacidade de superar esse revés em sua vida com fé, esperança e determinação.
Eu escolhi amar você e vivia na esperança de um dia ter seu coração só para mim. Estava na disposição de lutar por uma história de amor em que fossemos protagonistas dela para todo sempre, mas as coisas não aconteceram como eu esperava.

Amei em vão, lutei para nada e tudo que idealizei virou uma decepção. Os meus sentimentos não foram correspondidos e desistir acabou por se tornar a melhor decisão.
Quando eu achei que meu fim estava próximo, você me acalmou. Quando minhas esperanças estavam se extinguindo, você me fez acreditar. Eu devo a minha vida a você, querido médico.

Hoje estou melhor do que nunca e é graças a você. Agradeço de coração pelo seu trabalho e também pela sua empatia. Você sempre usou a palavra certa na hora certa e conseguiu me fazer acreditar.

Você é um excelente profissional que tem a minha gratidão para sempre!