Quando a luta parece ser grande demais para nossas forças, a esperança acaba por diminuir a cada dia que passa e somos vencidos pelo cansaço enquanto uma tristeza profunda se apodera do nosso coração.
Às vezes fica difícil encontrar uma solução, achar uma luz que nos mostre uma diferente perspetiva. Se apenas sofremos derrotas tudo parece ser em vão, e eu apenas queria acreditar que amanhã as coisas podem melhorar.
Sei que está atravessando um momento difícil em sua vida, mas não se desespere. Por muito que agora não consiga enxergar um futuro mais feliz, isso não significa que ele não vá chegar.
Tudo tem um fim, e essa dor irá passa e a paz retornará ao seu coração e à sua vida. Mantenha a esperança e a positividade. Encontre no seu interior a serenidade para enfrentar as dificuldades e aprender com elas.
Este é um momento complicado, mas que será passageiro, e não tenho dúvidas que servirá apenas para fortalecer seu espírito e lhe devolver a paz que agora lhe foi roubada.
Às vezes só precisamos que nos lembrem que somos mais fortes e essa força já existe dentro de nós! Às vezes só precisamos de coragem para levantar a cabeça e enfrentar os desafios que a vida nos apresenta. Você, doutor, me deu o melhor de mim e me salvou. E eu lhe agradeço profundamente!
Foi ao seu lado que descobri a verdadeira importância da fé e esperança. Foi na sua presença que enxerguei o melhor que tenho mesmo quando tudo para desabar; mesmo quando o fim parece estar perto. E foi sempre o seu olhar que me lembrou que há sempre uma batalha para vencer!
Juntos vencemos a minha! Hoje sou uma pessoa diferente, melhor. Sou também mais forte, porque foi com o meu esforço e determinação que venci – ao seu lado, claro, um dos maiores monstros que algum dia me assustou. Felizmente provamos ser mais fortes. Eu lhe agradeço, doutor, por tudo!
É duro, eu sei. Às vezes é muito difícil viver, simplesmente existir. Dói no peito, dói na mente, dói no corpo todo. Mas é em momentos assim que devemos encontrar nossa força e evidenciar nossa fé.
Só assim superaremos os grandes desafios, as provas de fogo que este mundo nos oferece. Precisamos ter esperança, um crer inabalável. E coragem, sempre muita coragem.
Talvez esta seja a hora certa para encontrar aquele poder que temos dentro do coração, dentro de algo que nem sabemos onde está. É hora de erguer a cabeça e lutar pelo que merecemos. Agora! Com força e fé!
Eu nem imagino a dor que você está sentindo. Parece que seu coração foi apedrejado por centenas e centenas de pessoas. Mas você tem de acreditar que vai sair dessa em breve. Tudo vai ficar bem. Tenha fé!
A esperança é o motor da felicidade e só ela traz a tranquilidade que precisamos para sorrir. Essa tristeza, essa angústia, essa mágoa; tudo isso vai desaparecer da sua vida em breve. Mantenha a esperança.
Eu só posso agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Hoje sou uma pessoa mais feliz e saudável porque encontrei no meu caminho o doutor mais profissional e generoso do mundo. Agradeço por tudo!
Foi você quem escutou minhas dores e sentiu meu corpo fracassar. Mas foi também você que agarrou minha mão e encheu meu coração de força e esperança. Você foi muito importante para minha recuperação. E eu estarei em dívida eternamente.
Mesmo longe da minha prima, eu sinto que estamos sempre perto. Este ano que termina hoje foi muito difícil: foi o primeiro sem ela ao meu lado. Quem me dera que fosse mentira, que ela ainda estivesse aqui.
Tenho esperança de me fortalecer e retomar meu caminho rumo à realização dos meus sonhos, aos sorrisos sem remorso, à alegria sem arrependimento. Não quero ser feliz por mim, mas também por ela.
Prometo que irei honrar seu nome e também que todos os dias lhe farei uma homenagem. Ela é alguém que nunca irá desaparecer do meu pensamento e coração, por isso, enquanto eu existir, ela existirá também.
Orei tanto por isso e agora só posso agradecer ao meu Senhor. Agradeço por este livramento, por esta nova esperança, por tirar de mim a tristeza.
Meu Deus, todo poderoso, lhe entrego toda a minha fé porque nunca irei me decepcionar. Orei muito e recebi este livramento. A fé em Deus é justa e eu nunca duvidei que iria ter recompensa pela minha devoção.
Todos ficamos preocupados com você quando soubemos do seu internamento. A sua doença apanhou a todos de surpresa. A sua família, os seus amigos, os seus colegas e entes queridos, todos estão sentindo sua falta.
É uma grande sensação de injustiça, mas também um enorme sentimento de esperança e de crença na sua rápida recuperação. Fique bom rápido, meu amigo! Todo o mundo está torcendo por você.
A vida me ensinou que são as dificuldades que nos fortalecem, que nos preparam para o futuro. Eu sei que as coisas não estão fáceis para seu lado, mas você é forte e vai dar a volta por cima.
Não pense em desistir, não baixe os braços. Acredite! Simplesmente acredite que dias melhores vão chegar, porque quando temos esperança tudo fica mais fácil. Força!
Eu sei que todas as lágrimas que estão caindo do seu rosto são de tristeza, de saudade antecipada, de sofrimento. Seu pai se foi, mas estará sempre ao seu lado, amiga. Não existe outra forma de confortar seu coração. Mas é a verdade.
O amor que une você ao seu pai é gigante e eterno. E é por isso que jamais irá desaparecer. Faça seu luto com a esperança que as forças irão regressar. Estarei ao seu lado, amiga!
O tempo que este mês demorou a passar corresponde quase a uma vida inteira de sofrimento. Minha tia me deixou neste mundo, ela se foi e roubou as cores que antes existiam na Terra.
Gostaria de ter lhe contado tudo que sentia por ela, as coisas que estaria na disposição de fazer pelo seu bem-estar. Sempre a vi como uma irmã mais velha ou até como segunda mãe.
É muito triste não ter mais sua companhia, sentir que nenhum sorriso surgirá com a mesma alegria. Quero acreditar que ela está agora em um lugar de paz onde reina o bem e a serenidade.
Sentirei sua falta todos os dias, de noite e de manhã, a toda hora; sempre que me lembrar. Eu sei que ela não me ouve mais, sei que não me vê como via, mas tenho esperança que me proteja como sempre me protegeu.