Querida, nesta hora tão complicada, por favor, tenha fé, acredite que irá encontrar uma nova forma de enxergar a vida. E eu estarei junto, bem ao seu lado até seu sorriso surgir de novo.
Estou aqui para lhe dar apoio, para encher seu coração de esperança, para lhe dar ânimo e motivação neste momento difícil. Lembre-se, por favor, que nada é permanente: essa dor vai desaparecer.
Resista, porque valerá a pena. Lado a lado iremos encontrar seu lugar outra vez e repor a luz que sempre foi sua. Conte com minha eterna amizade, especialmente agora, nesta hora de tempestade.
Eu sei que você está sofrendo e que as coisas parecem difíceis de ultrapassar, mas não baixe os braços. Tenha fé que as coisas vão melhorar e sorria perante qualquer dificuldade.
Não tema a tristeza nem os problemas; seja forte, lute. Acredite que a força só existe no pensamento e levante a cabeça. Ganhe esperança e não desista de ser feliz. Força!
Infelizmente, neste percurso chamado vida, as dificuldades são inevitáveis e em algum momento todos passamos por situações menos boas.
Mas você deve pensar que esses momentos também servem como fortalecimento. E para que possa ter uma perspectiva diferente das coisas e mais facilmente reconheça tudo o que de bom existe em sua vida.
Não se desanime, mantenha a fé e a esperança e lute com toda a sua garra! Pois o triunfo é dos persistentes e quem sabe se o amanhã já não vai trazer uma luz diferente para sua vida.
Por vezes o amor depende do local, da pessoa, da hora certa; da sorte. Nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos, que merecemos. E você, minha amiga, merece toda felicidade na vida, no amor, em tudo!
Não fique sofrendo por esse amor que não vai dar certo nunca; vire a página e tenha esperança. Você é uma pessoa maravilhosa, linda como poucas, por isso sorria e saia desse estado de desilusão, de tristeza. O amor está aí em seu coração. Força!
Eu sei o que a fé pode fazer, o que acreditar em Deus pode trazer de positivo na vida das pessoas. Neste momento tão difícil, eu quero que você acredite que tudo pode dar certo. Força!
Encontre sua coragem e lute todos os dias! Não permita que o medo desfoque sua visão real da situação. Eu tenho certeza que em breve estaremos celebrando mais está missão cumprida.
Deus é grande e irá ajudar você. Aconteça o que acontecer, seu coração e pensamento merecem toda paz do mundo. Enfrente esta prova de fogo com esperança.
Enquanto não desistimos, as portas não se fecham, os dias não terminam, e uma luz de esperança persiste em nos iluminar. Por isso é que vale a pena lutarmos até ao fim, pois nunca sabemos quando tudo que esperamos pode acontecer.
Nem sempre é fácil, principalmente quando as circunstâncias da vida trazem desânimo ao nosso coração, mas isso é apenas uma condição que desaparecerá quando conseguir triunfar.
Titia do meu coração, saber que se encontra doente quebra meu coração, pois você sabe quão importante é para mim. Mas também sei que doença alguma será rival para sua força e determinação.
Tenho muita fé na sua rápida e total recuperação, mas ainda assim saiba que vou orar muito por você. Tenho você em meu pensamento e coração dia e noite, e no que depender de mim, nada lhe faltará.
As melhoras, minha tia, e que Deus lhe ilumine sempre seu espírito com muita positividade e esperança. Te adoro!
Eu tenho esperança que em breve tudo terá passado. Avó, essa doença é uma brincadeirinha para você, comparativamente a tudo que já superou na vida. Depois de tantas coisas que sua coragem já enfrentou, não será essa doença a sair vitoriosa.
Conte comigo para tudo, aliás, eu nunca estarei longe demais, vovó. Mesmo que você não queira, eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar. Levante a cabeça e enfrente esta batalha olhos nos olhos.
Eu consigo me lembrar de todos os dias deste ano que passou. Sei que em cada um deles, escorreu do meu rosto, pelo menos, uma lágrima. Prima, não tem sido fácil sobreviver sem você ao meu lado.
Estar distante de alguém tão importante como você é tremendamente desolador. O mais difícil de suportar é a saudade: ela parece que morde, que se entranha em mim e enche meu coração de infelicidade.
Tenho esperança que o tempo resolva toda esta minha tristeza. Acredito que os dias me tornem mais forte e capaz de lidar de outra forma com desaparecimento da minha prima. Prometo não baixar os braços! Prometo ser feliz por você, prima!
A vida nem sempre nos presenteia com flores e água fresca. A vida demonstra o quanto este mundo é surpreendente, nem sempre de forma positiva! Nesta hora de dor, é preciso lembrar que a graça de Deus consiste na fé e esperança.
Na verdade, pouco mais pode permanecer no coração daquele que perdeu alguém querido! É preciso acreditar que tudo tem uma razão, de outra forma este mundo é local cruel demais! Que o luto seja capaz de levar você de volta para o caminho da felicidade!
A vida é feita de sonhos e vontades. São eles que movem nosso coração e que alegram nosso rosto. Acontece que eles custam caro, não são gratuitos! Você tem de lutar por eles sempre, a toda a hora e nunca vai poder desistir. Aliás, desistência é coisa de fraco, é matéria fria e imóvel, por isso jogue fora essa tentação de deixar as coisas pela metade e corra atrás de seus desejos, de seus sonhos!
É necessário ter muito força, muita garra e ambição para alcançar as metas que nossa cabeça tanto anseia. É preciso acreditar, ter esperança que um dia tudo vai virar realidade e batalhar, lutar muito para que isso aconteça. Na verdade, todas as conquistas dependem do seu suor, das suas lágrimas! É por isso que só os grandes guerreiros atingem a glória. Só com muito auto incentivo é que seus objetivos se vão concretizar!
Nunca desista! Insista sempre, porque a beleza das coisas consiste na capacidade de superar tudo e todos que impossibilitem seu trajeto para a felicidade e realização pessoal! Vá em frente, porque vale a pena!