Minha amiga, sei que está passando por uma fase complicada, e quero que saiba que lamento por isso, e por não poder fazer mais por você além de lhe oferecer o meu apoio.
Mas deve manter o otimismo. Não perca a fé e a esperança, pois eu sei que tudo isso vai passar. Tudo acaba um dia, e não existe mal que para sempre vá durar.
Eu tenho certeza que esse será um momento de amadurecimento e aprendizagem, e que muito em breve você estará enxergando o mundo de outro modo.
Tenha paciência, querida amiga, pois coisas maravilhosas e muita felicidade estão reservadas para você!
Essa dor vai terminar, amiga. Por maior que seja o sofrimento você tem de acreditar e manter a esperança que as coisas vão melhorar. Claro que é difícil lidar com o desaparecimento de quem amamos.
Mas você vai conseguir, querida! E eu estarei ao seu lado em todos os instantes para apoiar e dar ânimo ao seu coração. Força, amiga! Estamos juntas!
Eu gosto tanto de você, amiga! E nada me deixa mais triste que encontrar você assim infeliz e sem esperança. Eu sei que não é fácil conviver com a morte, mas aqueles que amamos nunca desaparecem totalmente.
As memórias acabam por ficar mais claras e não existe lembrança que não seja recordada com carinho. E é assim que mantemos vivas as pessoas que permanecem no nosso coração. Força, querida! Beijo.
É com profunda tristeza que nos despedimos do nosso querido pastor, um homem que tudo fez pela nossa comunidade e que foi sempre sinônimo de esperança.
Nós reavivamos a nossa esperança nas suas palavras de fé e ele tinha esperança de que, mesmo o mais fraco dos seus irmãos, iria encontrar a salvação.
Que a paz do Senhor acalme os nossos corações sofridos!
Não podemos controlar totalmente o rumo da nossa vida, mas somos nós que definimos o modo como vamos reagir às adversidades que vão surgindo no nosso caminho. Ter Deus do seu lado será sempre a escolha mais sensata porque Ele dá vigor ao cansado, porque Ele consegue entender suas limitações e seus sentimentos, porque Ele nunca abandonará você perante grandes dificuldades.
Não confie apenas nas suas forças porque ninguém é de ferro. Faça de Deus seu amigo porque Ele nunca permite que as provações sejam maiores que nossa capacidade de as suportarmos.
Tenha fé e faça a escolha certa. Com paciência e esperança, tudo que é de negativo acabará por ficar para trás.
Seu filho não está mais aqui como sabemos, mas ele também não está longe de você, aliás, ele mora e sempre irá morar no interior do seu coração. Sinto muito pela sua perda, querida, e estou aqui para tudo que você precisar.
Chore, reflita, faça seu luto, e use o tempo que precisar, mas por favor, não desista da vida, de sorrir, de encontrar uma nova esperança e de honrar todos os dias o desejo do seu filho de a ver em paz.
Eu sinto muito por toda dor que você está a passar! Não é justo alguém sofrer desse jeito. Sua irmã não merecia ir embora assim tão cedo e de forma tão surpreendente. Ela será sempre recordada como alguém muito especial.
Você tem de a homenagear todos os dias para que ela nunca vá embora de verdade. Só quero que você se mantenha firme e com esperança no amanhã. Eu estarei sempre junto! Tudo que você precisar pode contar comigo. Força!