Minha neta faz muita falta na minha vida. Ainda posso senti-la aqui perto de mim e sinto sempre a mesma tristeza por ela ter partido.
A saudade está sempre aqui e sei que me acompanhará para o resto da minha vida. Ela era uma menina muito especial e dói muito ter a perdido tão cedo.
Minha família nunca mais foi a mesma desde que ela se foi. Perdemos um pouco da alegria e da esperança. Sempre vou orar pela minha neta amada e peço que Deus a proteja para que ela descanse em paz.
Cunhada, eu vivo em um luto sem precedentes. Tenho tentado me aguentar e conviver da melhor forma com o seu desaparecimento. Confesso que não tem sido nada fácil, mas com o tempo certo eu acredito que irei conseguir.
Você sempre foi uma pessoa marcante e muito especial para mim. Sua morte foi como despertar de manhã com água fria no rosto. Um choque! Talvez por isso seja tão duro enfrentar os dias e a vida, a esperança de dias melhores.
Descanse em paz, cunhada. E até ao dia do nosso reencontro.
Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.
Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.
Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
Minha mãe morreu e minha vida já mudou. Mudou para sempre. Quando se perde uma mãe, perde-se uma parte de esperança e alegria.
Eu sei que em breve as coisas desvanecem um pouco e uma nova forma de enxergar a vida e o mundo acaba também por mudar. Mas agora é hora de chorar, de recordar tudo que minha mãe fez de maravilhoso na vida e fazer o luto; será um luto intenso e interminável.
Mas eu sei também que minha mãe nunca vai morrer no meu coração e pensamento. E isso é o que me deixa feliz e confiante. O legado da minha mãe vai continuar no meu dia a dia.
Pai, hoje escrevo para você na esperança de senti-lo um pouco mais perto. Já faz um tempo que você se foi, mas a saudade nunca vai embora.
Sinto sua falta todos os dias, mas não é sobre isso que quero falar. Hoje, quero apenas contar o pai maravilhoso que você foi para mim.
Até hoje ainda sigo seus conselhos e levo comigo tudo que me ensinou. Foi você quem me fez acreditar em mim e seguir meus sonhos. Você me ensinou a dar sempre o meu melhor e se hoje cheguei até aqui, foi por sua causa.
Lembro sempre de todos seus ensinamentos e sei que sou uma pessoa melhor por causa disso.
Sempre sentirei saudades, mas levo comigo algo muito importante. Levo seu jeito comigo e tenho muito orgulho disso.
Às vezes quando tudo parece perdido e nada está no seu lado; quando a felicidade se transforma em tristeza; quando tudo vira infelicidade, um milagre pode acontecer. E simplesmente acontece. Simples assim.
É por isso que a fé deve ser inabalável. Devemos acreditar sempre contra tudo e todos. Não há solução quando estamos sós; quando tudo é nevoeiro; quando o coração só crê no que vê. Há sempre uma saída e ela começa com a esperança.
Não baixemos os braços. Vamos confiar no Divino, em Deus, no Senhor e em tudo que nos dá força e impede de desistir. É hora de olhar em frente e esperar aquele pequeno milagre que tanto merecemos.
Este é o momento certo para não duvidar, para simplesmente aceitar que Ele vai fazer alguma coisa. E pode ter certeza que Ele fará o bem através de um milagre qualquer. Lágrimas de agora podem ser sorrisos amanhã. Confie.
Sinto muito, meu amor. Aceite meus pêsames. Mantenha esperança e fé no amanhã. O agora pode ser triste, doloroso, mas o futuro pode trazer respostas para o que agora é incompreensível.
Você sabe que pode contar comigo para tudo. Estarei ao seu lado todos os dias e todas as noites. Você é meu namorado e o grande amor da minha vida. E juntos vamos superar esta infeliz lei da vida. Força, amor!
O silêncio por vezes esconde os maiores sofrimentos. Quando amamos e guardamos o sentimento para nós próprios por falta de coragem ou ausência de esperança, a realidade se torna muito difícil de encarar.
O amor nem sempre corresponde ao que esperamos e quando isso acontece, tudo o que nos resta é tentar esquecer. Há planos que nunca passarão de sonhos e palavras que sempre ficarão por dizer. Um amor não correspondido acaba sempre por magoar nosso coração.
Quero ver você sorrir novamente! Quero ver seu ar de felicidade contagiar todo mundo como antes. Tenho muito orgulho em você, minha filha. Te amo com todas minhas forças! E não gosto de ver você desse jeito: triste, abatida, sem esperança.
Sei que não é fácil quando uma relação termina – seu namoro tinha muitos anos, muitas histórias. Mas chegou ao fim. Ponto final! Agora é preciso levantar cabeça e seguir em frente, e acredite que tudo acontece por algum motivo. Com toda certeza, a alegria e o amor vão estar batendo em sua porta brevemente. Beijo!
Tenha esperança, cultive a fé, mas não fique por aí. Acreditar que tudo vai dar certo é sempre um bom começo para vencermos nossos problemas, mas também é preciso esforço e determinação para que tudo aconteça conforme desejamos.
Tente agir em conformidade com suas expectativas, não importa o caminho que ainda tem para percorrer. Você vai conseguir o que procura se provar que sua vontade é maior que todas as dificuldades.
Desde que eu conheci você, a minha vida melhorou de uma forma que nunca pensei ser possível. Passei a ver o mundo com novos olhos, de uma forma mais otimista.
Você plantou no meu coração uma nova esperança e por isso eu me levanto a cada manhã sabendo que eu posso fazer a diferença na vida das pessoas.
Hoje eu sei que é você que precisa de ajuda, de conforto, de ouvir uma voz amiga. Aqui estou eu para lhe dizer como você é importante, não só para mim, mas para milhares de pessoas que conhecem você! Não desista!
Meu filho adorado, ao longo deste último ano foram muitas as vezes em que pensei desistir disto tudo. Desde que você partiu deste mundo que não tem sido fácil andar com a vida para a frente sem poder ter o seu abraço ou ouvir a sua voz.
A tristeza pauta agora a minha vida, choro todos os dias e a toda a hora e a esperança de dias melhores vai desaparecendo com o passar do tempo.
Não devia ter acontecido assim. Não é assim que funciona a vida. Ao perder você, não perdi só o meu maior amor, perdi também a minha vontade de viver.
A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria. Salmos 30:5
Deus tem o poder de diminuir a dor, de encurtar o sofrimento e de nos devolver a esperança. Não importa a razão do nosso choro, ou o motivo do nosso desânimo. Ele sabe o que é melhor para nós, conhece nossas adversidades, assim como nossos mais profundos sentimentos. No momento certo, Ele removerá a carga que carregamos e trará uma paz consoladora ao nosso coração.