Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Querida amiga, sei que tem andado triste e desanimada, e isso me deixa triste também. Às vezes parece que tudo na vida se uniu para nos ferir, que nada vai dar certo, mas não se desespere, pois nada dura para sempre.

Dificuldades, momentos menos bons, tudo acaba por passar, mas é preciso manter a esperança de um amanhã melhor viva.

É fundamental lutar com garra, mesmo contra a nossa vontade. Não desista, nunca! Acredite, minha amiga, pois amanhã será outro dia; amanhã será um dia muito melhor.
Não encontro palavras para descrever todo apoio e carinho que recebi. Você encheu meu coração de esperança e deu tranquilidade e conforto quando mais precisei. Confesso que sem sua força não teria conseguido me levantar.

Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada para qualquer surpresa que a vida me proporcione. E isso só acontece porque você me deu a mão de um jeito que nunca tinha sentido. Agradeço por tudo!
Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!

Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.

De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
Chegou a hora de você se entregar à fé e à esperança de que tudo vai dar certo. É normal sentir medo! É normal ter dúvidas ou receios. Não se preocupe, é normal. E eu não sei explicar as razões, mas eu sinto; tenho certeza que sua cirurgia vai ser um sucesso!

Na verdade, esse é o primeiro passo para rumo ao seu bem-estar e à sua felicidade. Procure se abstrair das coisas, até porque você não pode fazer nada mesmo. O que lhe é pedido é que respire, descanse e confie. E pode ter certeza que logo logo tudo não terá passado de uma prova superada. Força!
Todos os dias surgem novas provas de fogo; novos desafios que merecem nossa atenção para serem superados. Temos de ser fortes e ter fé e esperança que tudo vai dar certo. E nunca esquecer que com suor não existe sonho que não seja realizado.

É preciso enxergar a realidade de frente, analisar detalhadamente o problema e correr atrás, porque só assim se alcança o verdadeiro sucesso. Com foco no objetivo a sorte acabará sempre por sorrir.
Viver um amor não correspondido é um esforço em vão. É olhar todas as noites para o céu em busca de respostas e ouvir apenas o silêncio sussurrar ao ouvido. É esperar diariamente por um trem que teima em não chegar e sentir que ficamos abandonados na nossa própria paixão solitária.

São muitas as palavras que se tem para dizer e várias as promessas que se tem para fazer. Mas todas elas ficam retidas no coração e acabam nos corroendo a alma. Amar sem ser amado é um sofrimento discreto que só nós próprios entendemos. É sermos atraiçoados por nossos sonhos e expectativas.

Quem está apaixonado desse jeito, daria tudo o que tem em troca de uma oportunidade. Correria o que fosse preciso e lutaria com todas as forças por uma só chance de fazer a pessoa amada feliz. Mas nem sempre o esforço vale a pena quando a esperança é quase nula. Há momentos em que o melhor é simplesmente largarmos nossos sentimentos e tentarmos seguir outro caminho.
A vida às vezes é difícil. Por maior que seja nossa sorte, nem sempre os sorrisos vestem nosso rosto. Quando as lágrimas escorrem pelo rosto devemos manter o foco na felicidade e a fé em Deus.

Será sempre a fé, só ela nos salva das negruras desta vida que é tão bela e boa como triste e ruim. O sofrimento faz parte da existência humana, o desejo constante, o ganhar e o perder, o querer tudo e tudo nunca ter.

O que importa mesmo é confiar no Senhor. Ele nunca nos faltará e nos dará força e ânimo para ultrapassarmos as provas de fogo do dia a dia. Não é fácil, é verdade, mas com força, coragem e esperança tudo fica mais simples de digerir.
Eu sei que não está sendo fácil para você, amiga! Sempre que morre alguém que amamos parece que perdemos o mapa da felicidade, as coordenadas da esperança. Mas faça seu luto e chore tudo de uma vez.

Em breve você vai encontrar explicações para o que parece inexplicável. E a vida terá um novo sabor. Levante a cabeça e lembre-se que estarei sempre aqui ao seu lado. Minha força é sua; meu pensamento está em você. Beijo, querida!
O seu filho é forte, um autêntico guerreiro, um sobrevivente. Eu sei que você, como mãe dedicada que é, está sofrendo e muito preocupada, mas calma. Seja forte e mantenha-se com esperança. Tudo vai passar. A vida tem me ensinado que às vezes as coisas ficam difíceis e tudo parece desmoronar. Mas geralmente isso nunca acontece. Se no nosso coração a confiança for verdadeira, pode acreditar que tudo se resolve. Você só precisa respirar fundo, encontrar a coragem que já tem aí no seu grande coração e lutar. Seu filhinho precisa de ver você feliz, confiante. Seja a inspiração que sempre foi para ele. Força! Muita força!
Os meses têm passado devagar, a um ritmo desaconselhável. Em toda minha vida, eu nunca quis tanto que tempo passasse a voar, mas desde que você se foi – há oito meses – tudo mudou. 

Vivo com a esperança que toda esta saudade e dor que sinto por estarmos distantes se resolva com a passagem dos dias, com a passagem das noites. Espero que o tempo me ajude.

Quero muito acreditar que sua nova casa tem toda tranquilidade e harmonia que você sempre procurou e proporcionou aos outros em vida. Descanse em paz e até ao esperado dia do nosso reencontro.
Por confiarmos tanto no amor, por nele colocarmos por vezes todas as nossas esperanças e aspirações, ele facilmente nos decepciona. O amor, como todos os outros sentimentos, é falível pois é sentido por humanos, e como é do conhecimento geral, humanos falham, erram.

Mas apesar de todas as falhas, das decepções, das lágrimas que corram por ele, jamais desista de encontrar a sua história de amor, pois amar vale sempre pena.

Tenha sempre presente que um relacionamento é o resultado do esforço de duas pessoas que têm suas diferenças, e para que resulte é necessária paciência, cedências mútuas, compreensão e empenho.

Amar é bom, no final compensa, mas é importante não idealizar, não fantasiar um amor de conto de fadas. Ame, ame muito, mas com os pés bem assentes na terra, e se agora não resultou, não desista e tente de novo!
Perder alguém assim tão importante para nós como você perdeu é conhecer uma dor tão forte que nos tira a vontade de continuar. Mas você tem de ser capaz e dar a volta por cima.

Tenha fé que o amanhã vai ser melhor. Não pense em desistir, mas sim em permanecer firme contra todas as dificuldades. Mantenha a esperança e resista a qualquer decisão da vida. Força!
O tempo vai passando, mas as saudades permanecem; continuam ao meu lado. E hoje faz mais um ano que você se foi, mamãe. Um ano que você partiu e me deixou sem esperança ou força de viver.

Mas a verdade é que a passagem das primaveras e dos outonos acabam e dos verões e dos invernos acaba por nos fortalecer. E eu me sinto mais forte – triste, é claro – e capaz de entender o ciclo da vida. Até um dia, mãe! Beijo.
Em algum momento das nossas vidas todos nos sentimos desanimados, tristes ou sem rumo. Mas o importante é nunca se deixar vencer por esses sentimentos.

A vida nem sempre é fácil e o amanhã pode ser incerto, mas vale sempre a pena lutar e ter esperança. Não perca nunca a ilusão de viver e tenha força para enfrentar qualquer desafio.

No final do caminho a felicidade e a certeza de ter agido corretamente serão suas principais recompensas.
Eu sei que às vezes tudo parece perdido e até a esperança desvanece. Mas é isso que não pode acontecer agora. Você tem de acreditar que vai superar esse grande desafio!

Eu sei que você tem a força necessário para ultrapassar mais um obstáculo. E lembre-se que nada é tão forte como sua vontade e determinação. Meus pensamentos e orações serão para você. Força!