Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Querida amiga, sei que anda triste e isso me entristece também. Se você imaginasse como amo seu sorriso e sua alegria de viver. Por favor, não se deixe levar por este momento menos bom. Tudo isto irá passar e se continuar lutando diariamente eu sei que o melhor da sua vida ainda está para chegar. Não perca a esperança, amiga, e por favor divida sempre comigo suas dores, pois tudo que eu quero é você seja feliz.
A melhor resposta que podemos dar para uma pessoa que nos decepciona é a nossa indiferença.

Tente esquecer o mal que foi causado, porque relembrar uma mágoa é como tentar apagar uma fogueira com um balde de gasolina. Tenho a certeza que a pessoa que te machucou não merece a tua tristeza, por isso não derrame uma lágrima sequer por ela.

Seja forte, continue em frente com o coração cheio de esperança porque melhores dias estão chegando.
O motor da vida é a fé. Só através da esperança que ela nos dá é que conseguimos enxergar a verdade e encarar os desafios de frente, olho no olho. É como se ela nos oferecesse uma força gigante e poderosa.

Viver assim é viver bem, maravilhosamente bem. Acreditar que não estamos sós e que algo superior nos eleva e protege é a forma mais confortável de acordar de manhã com um sorriso leve no rosto.

Só assim alcançamos as verdadeiras metas e vencemos os grandes desafios. De outro jeito tudo parece mais cruel, mais frio. Que a chama da fé esteja viva no coração e nos dê força para chegar ao topo da serenidade, da alegria e do amor.
Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver ressurreição tanto dos justos como dos injustos.
Atos 24:15

Não existe nada que possa apagar a tristeza da perda de alguém que amamos, mas existe uma esperança que nos pode dar o consolo que precisamos para enfrentar essa adversidade. A ressurreição é uma certeza da parte de Deus que deixa evidente que a morte não é o fim de tudo.

Agora é hora de chorar e lamentar a partida de uma pessoa que era muito especial para você, mas não perca a fé. Deus estará ao seu lado e fará de você alguém mais forte até ao dia do reencontro.
Queria amiga, sei que está triste porque seu namoro terminou, mas eu peço que não se desanime ou perca a esperança de ser feliz no amor. Tudo que acaba, por mais doloroso que seja, dá lugar a algo novo, diferente e muitas vezes melhor.

Hoje você não consegue enxergar isso, mas tenho certeza que em breve você perceberá que esse final não é a pior coisa do mundo. O amor verdadeiro está esperando você, basta que continue acreditando e de olhos e coração abertos. Eu sei que você ainda vai ser muito feliz, acredite você também!
Agora eu sei o que é sofrer de verdade. Foi preciso minha querida avó falecer para eu entender no meu corpo o que é o sofrimento e dor profundas. Há um mês que me sinto em tumulto, em constante infelicidade. Descanse em paz, vovó.

Tenho rezado todos os dias pela tranquilidade da sua alma, para que sua eternidade seja construída com muita serenidade e paz. Espero que minha dor desapareça com o tempo, porque não é fácil conviver com toda esta tristeza de manhã ao adormecer.

Até ao dia do nosso reencontro, avó. Tenho esperança que um dia possamos nos encontrar de novo e em um abraço paremos o tempo. Quem me dera sentir seus braços no meu corpo agora mesmo. Mas não é possível. Vovó, até um dia.
Apesar do dia ter amanhecido triste e envolvido de muito sofrimento, não podemos esquecer que a vida continua para quem fica e por mais que a luta seja difícil, um dia ela será vencida.

Um momento como este deve ser vivido intensamente, pois só assim ele se afastará da nossa vida mais facilmente. Portanto chorem, sofram e jamais escondam a dor que está aí dentro.

Liberem toda esta angústia, para que a tristeza possa sair e dar lugar à felicidade novamente. Sei que não é um processo fácil, mas os amigos estão aqui para isso e nestas horas devemos mesmo contar com todas as amizades.

Espero que seus corações sejam logo confortados, que esta nuvem negra se afaste e dê lugar a um dia radiante com esperança renovada para receber da vida outras alegrias e muita prosperidade.
Hoje senti que tinha uma missão um pouco diferente. Não vim apenas desejar que você melhore rapidamente, mas gostaria mesmo que lembrasse o quanto é forte e de todas as dificuldades que por você já foram ultrapassadas.

Hoje quero que você relembre todas as suas vitórias e pense que terá mais uma para comemorar brevemente! Sei que ninguém gosta de ficar doente, mas quando temos força de vontade, é muito mais fácil ficar livre de qualquer problema.

Hoje envio para você todas as minhas energias positivas, na esperança de que a felicidade tome conta da sua vida e faça com que melhore logo, meu amigo!
Não desista nem permita que alguém faça você duvidar. Dificuldades não duram para sempre e em seu coração existe uma força capaz de superar qualquer obstáculo.

Nem sempre é fácil manter a esperança e algumas quedas também farão parte do seu caminho, mas se você for a primeira pessoa a acreditar nas suas capacidades, todas as suas metas ficarão ao seu alcance.
Acho que o tempo ajuda a sarar as feridas, mas nunca as fecha totalmente. Já passaram três anos que você se foi e eu continuo com uma tristeza acostumada, natural. É como uma cicatriz que mesmo não incomodando nos lembra que um dia nos machucamos.

Eu aprendi a aceitar os desígnios da vida e da morte. Se há algo que não podemos controlar é a hora da última despedida. É por isso que hoje, mesmo não entendendo, aceito. Mesmo não considerando justo, eu aceito que você se foi para jamais regressar.

Gostaria de voltar no tempo e falar tudo aquilo que está preso na garganta e lhe oferecer este abraço que vive adiado dia após dia. Tenho esperança que um dia nos reencontremos, quem sabe? Descanse em paz e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Até um dia.
É com muito pesar que vimos por meio deste informar que o nosso querido tio já não está entre nós. Apesar do seu quadro de saúde grave, a esperança nunca nos abandonou, e sempre acreditamos na sua recuperação.

Neste momento a tristeza tomou conta de todos nós. Entregamos o nosso tio aos cuidados de Deus e entregamos também os nossos corações ao Senhor, para que Ele nos conforte, nos dê paz e forças para seguir em frente.

A memória do nosso tio estará sempre viva nas nossas lembranças e nas nossas histórias. Em memória do nosso tio querido, oremos juntos para que a sua alma seja iluminada e encontre o descanso merecido. Amém!
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!
Passou um ano desde aquele instante trágico que levou você de mim para sempre. Pode até parecer meio estranho, mas se eu pudesse ficaria a dormir o dia inteiro para não ter de recordar que foi há um ano que seu corpo se foi para outro mundo!

Este dia está marcado pelo seu desaparecimento, irmão! Não é fácil conviver com a certeza que seu abraço não pode mais me confortar, dar calor, apoio. Meu irmão, é tão difícil acordar e adormecer sem você neste mundo!

Mas eu prometo que no próximo ano vou estar melhor, mais otimista e com fé e esperança que tudo vai correr bem. É que sinto ainda alguma revolta por você tem partido, sabe? Com o tempo vou aceitar e entender este triste e difícil desígnio da vida. Eu te adoro, irmão!
Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
2 Coríntios 1:5

Tudo que hoje você sofre um dia será transformado em alegrias. Mantenha o coração em Deus e confie nos seus desígnios.

Lembre-se que para Ele não existem impossíveis e o que agora parece não ter solução, amanhã Deus soluciona. Mantenha a esperança e tenha fé, pois Deus trará a felicidade de volta à sua vida!
Sinto uma grande insatisfação no meu peito, como se tivessem roubado algo importante de dentro de mim. Estou desiludida com a vida, pois nada do que sonho se concretiza. Às vezes parece que meu rumo vai sempre dar ao fracasso.

É difícil fazer com que esta tristeza vá embora, se não consigo encontrar nada que me anima, achar algum motivo para estar motivada. Parece que estou sozinha com um mundo inteiro para enfrentar, quando tudo que eu queria era um pouco de esperança para conseguir lutar.