Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Se custa muito dizer adeus é porque valeu a pena. Se é difícil ir embora é porque esse lugar nos marcou e porque ficam para trás pessoas especiais que jamais esqueceremos. Agora tudo mudará, mas a esperança renasce cada vez que temos a coragem de partir rumo a um novo horizonte. No coração já bate uma imensa saudade, mas vou fazer tudo por tudo para que nosso reencontro não demore.
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.

Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.

Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.
Desde que você se foi, mana, eu sinto que os dias não nasceram mais. Tudo é escuro, tudo é noite. Confesso que ainda não consegui me despedir, parece que esse adeus irá levar você definitivamente de mim.

Que seu descanso seja eterno e pacífico, enquanto eu aqui procuro a mesma paz. Os primeiros trinta dias foram terrivelmente difíceis, mas tenho esperança que agora tudo melhore.

Não deixarei seu nome cair no esquecimento nem irei me esconder atrás de um sofá ou dentro de uma cama. Eu sei que vai ser difícil, mas irei lutar todos os dias honrar seu maior desejo: a minha felicidade.
Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco primaveras desde o dia que você se foi. A saudade é grande, o luto interminável.

Vivo na serena esperança que seu descanso seja eterno e rodeado de paz e tranquilidade. Neste mundo você praticou o bem todos os dias e com todas as pessoas, por isso merece o que existir de melhor na sua nova casa. Até um dia. Descanse.
Neste momento em que luta contra essa doença, eu envio a você todas as boas energias e pensamentos que consigo concentrar em mim. Desejo rápidas melhoras!

Sei que não é fácil, mas deve manter um espírito positivo, e jamais perca a esperança ou a fé. Deus está lutando ao seu lado, assim como todos que amam você.

Encare esse momento como uma provação, em breve tudo terá passado e você ficará mais forte. Vou orar por você, mas sei que rápido vencerá essa doença!
Fé gera força e força gera vitórias. Por isso é essencial que você mantenha essa crença inabalável de que o melhor está sempre prestes a chegar. Acreditar é a palavra de ordem, pois duvidar nunca trouxe a ninguém qualquer resultado positivo.

Foque sua atenção naquilo que é realmente importante, e imagine como será quando concretizar seus maiores sonhos. Mantenha a esperança, não importa a dificuldade da sua batalha, e faça acontecer seu final feliz.
Em alguns momentos eu penso em desistir, em outros eu tento lutar mas não tenho forças. E é quando nada parece dar certo que sinto a mão de Deus na minha vida e uma nova esperança nasce em mim.

Eu Te agradeço por nunca me abandonares, apesar de todos os meus erros. Sentir Tua proteção faz de mim uma pessoa mais feliz e eu sempre confiarei plenamente nos Teus caminhos.
É difícil. Dói demais ver aqueles que amamos a sofrer. E no seu caso é ainda mais duro, ainda mais doloroso porque é do seu filho que estamos falando. Mas você sempre foi uma mãe guerreira e juntos vencerão esta batalha.

Não ceda à fraqueza ou à tristeza. Lute todos os dias com as suas forças, encontre a coragem para dar ânimo ao seu filho e levante a cabeça, siga em frente. Esta é uma guerra que vocês irão superar!

Eu sei que dói e que custa muito, mas as grandes provas de fogo só acertam nos maiores lutadores deste mundo. Enfrente as dificuldades e dê esperança ao seu filho querido e tão amado. Sejam fortes. Eu estou rezando por vocês.
Deus, peço sua sabedoria e sua luz para me guiar pelo melhor caminho sempre. Deposito minhas esperanças no Senhor e sei que Ele me apontará a direção.
É com grande pesar que hoje endereço estas palavras a todos vocês, estimada família, e nesta hora de grande dor lhes ofereço a minha total disponibilidade e solidariedade. Os meus sentimentos mais sinceros para todos vocês.

Que nesse momento tão difícil, de perda e tristeza, possam encontrar algum conforto uns nos outros. Muita força, fé e esperança, e que a alma de quem partiu descanse em paz.
Sua história de amor chegou ao fim, e você, assim como tantos corações partidos, nunca pensou que chegar ao final fosse tão doloroso. O fim do amor é mesmo muito triste! É como perder uma guerra, depois de tantas batalhas mais ou menos bem sucedidas.

O fim do amor é a impossibilidade de realizar um sonho sonhado todos os dias. Há quem diga que a morte do amor é a morte da esperança. E o que fazer então quando o amor morre? Como recuperar e voltar a amar de novo?

Primeiro olhe para si mesmo, tente curar suas feridas, suas mágoas e seu rancor. Ame-se a si mesmo, recupere sua autoestima. Não deseje o mal para o seu amado, deseje paz para ambos. Reze e peça a Deus que conforte você, mas também faça a sua parte. Viva um dia de cada vez.

Entregue-se a pequenos prazeres diários. Faça exercícios físicos, leia bons livros, veja filmes inspiradores. Escute músicas alegres, dance e cante se sentir vontade. Saia da toca, do seu esconderijo, encontre amigos e faça novos amigos. Deixe a amargura de lado, coloque um sorriso no rosto e se arrume.

Beleza e bom humor atraem coisas e pessoas igualmente belas. Procure beleza e inspiração todos os dias, afinal quem procura acha! E no meio de tanta beleza, um novo amor surgirá com muito mais sonhos e esperanças. Acredite!
São dores que se apoderam do
corpo, infelicidades perdidas
encontram finalmente sua casa
no peito de quem chora a morte
de quem partiu cedo, sem aviso.
Cunhado, tudo em mim é triste;
tudo em mim é uma melancolia.

Você se foi e levou junto aquele
sorriso que era meu e revelava
a esperança, felicidade e alegria.
Tudo desapareceu; desvaneceu
quando seu corpo nos deixou
sabendo que não iria regressar.
Agora tudo é triste, tudo é dor.

Mas logo levantarei a cabeça e
honrarei seu nome, seu jeito tão
inspirador de enxergar a vida e
tudo ao seu redor. Oh, cunhado!

Prometo homenagear sua nobre
forma de encarar os problemas
e os superar com aquela força
típica de quem luta de coração.

Oh, cunhado, que sua casa seja
a paz e aí tenha um eterno e
sereno descanso. Até um dia.
As palavras nunca são suficientes, os abraços nunca são demais; o carinho é sempre pequeno. Sinto muito! Ninguém merece perder uma mãe! Quando nossa mãe vai embora, ela leva junto um pedaço do nosso coração.

Ela rouba um pouco da nossa vontade de viver, da esperança! Mas chega uma hora em que acabamos por entender que ela nunca partiu verdadeiramente. E isso vai acontecer com você também! Uma mãe nunca desaparece; ela se transforma e permite que seu corpo desvaneça.

Mas seu amor, suas palavras e todas as imagens que você carrega no peito e no pensamento vão continuar vivas. Você vai amar sua mãe todos os dias! E um dia vai voltar a querer ser feliz novamente! Força!
Na sua vida as coisas podem mudar, mas uma coisa sempre permanecerá igual, o seu lugar no meu coração! Quando tudo parecer perdido, quando a esperança parecer não querer voltar e você estiver sem direção, eu não abandonarei você.

Não prometo que sempre saiba o caminho certo, mas prometo que juntos poderemos encontrá-lo. Onde você for, eu também irei, e quando as lágrimas aparecerem, eu enxugarei o seu rosto.

E se você tiver vontade de desistir, eu serei a força que você precisa para continuar lutando. Quando você pensar que a escuridão venceu e o seu mundo estiver desmoronando, eu estarei presente para segurar a sua mão, levantar e levar você para um lugar seguro.
Não desanime agora, nem desista nunca, pois apesar de neste momento tudo parecer duro demais, nada é para sempre. Acredite que este momento vai passar e que tudo será superado.

Tenha força, pois nada é impossível para quem tem fé! Tenha esperança e fé sempre, e continue lutando com todas as suas forças, pois o melhor ainda está para chegar!