Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

As pessoas nos decepcionam, mais que tudo na vida, são elas que nos provocam as maiores decepções. Há pessoas muito más, egoístas, falsas, invejosas, enfim, há pessoas que apenas carregam no coração sentimentos ruins e que são venenosas.

Mas a verdade é que também há muita gente boa. Não perca nunca a esperança de encontrar essas pessoas, não se feche no seu mundo. Dê oportunidade de essas pessoas aparecerem, mas para isso você deve deixar que elas se mostrem, pois a maioria está como você, com medo de se dar por medo de voltar a sofrer.

Acredite, há muitas pessoas que não prestam, mas há muitas mais que valem a pena. Não perca a oportunidade de as conhecer!
Vovó, desejo que nos reencontremos
quando um dia também eu partir; vivo
nessa esperança: de um dia celebrar
algo ao seu lado como antes de você
deixar este mundo que era tão lindo
com sua presença. Até esse dia, avó.  
Hoje a tristeza incomoda o seu coração, amiga, e é compreensível, pois está passando por um momento difícil. Mas não se desespere, pois tudo na vida tem um final, tudo acaba um dia, mesmo o que é mau.

Esse momento menos bom chegará ao final e você voltará a sorrir de felicidade. Tenha esperança e fé, minha querida. Eu estou aqui para você, para tudo que precisar, e lutarei ao seu lado contra essa tristeza.

Você é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito feliz, hoje e para sempre. E eu sei que ainda será muito feliz, mais do que algum dia imaginou!
Todos os dias eu me lembro do padre que um dia me ajudou a enxergar o mundo com esperança. Ele não está mais entre nós, mas especialmente hoje, no dia do padre, eu penso no bem que ele proporcionou a tantas pessoas.

Se existe alguém que merece uma homenagem neste dia, essa pessoa é ele. O seu legado de fé e de amor, de amizade e compaixão ultrapassa quaisquer fronteiras e inspira qualquer ser à face da Terra.

Eu irei recordar eternamente o seu olhar meigo, os seus gestos lentos e a palavra divina que compartilhava com quem mais precisava. Ele serviu o mundo através da vontade do Senhor. Descanse em paz, padre.
No meu coração chovem lágrimas, mas também esperança porque sei que onde você estiver, irá me ajudar. Descanse em paz, avô.
 
Eu sei que a dor que você está sentindo não tem nome, rosto ou dimensão. É algo que jamais você irá esquecer. Uma mãe perder um filho é igual a perder a vida, o rumo; a esperança.

Mas não desista de viver, porque seu filho está torcendo pela sua felicidade. Eu sei que não parece fácil, mas em breve você vai encontrar uma nova forma de enxergar a vida e o mundo. Você será sempre uma mãe maravilhosa!
Não paro de imaginar a dor que você está sentindo, amiga! Perder uma mãe é igual a perder o chão; é como ver o mundo cair e nada poder fazer. Mas eu sei o quanto você é forte, querida!

Eu sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que em breve você vai acabar por aceitar o que agora não parece ter explicação. Faça seu luto e encontre a esperança que precisa para superar mais uma lei da vida. Eu estarei aqui ao seu lado para dar todo meu apoio. Força, amiga! Te adoro.
Não há nada mais difícil do que lidarmos com a decepção de vermos todos os nossos sonhos quebrados. Parece que você viaja sem um destino e que nenhum caminho é capaz de levar você para onde precisa ir.

Mas é nessas alturas que você deve lembrar que por muito desesperadora que seja a sua situação, você pode sempre sair vencedor!

A tristeza só pode ficar permanentemente na sua vida se você autorizar. Então continue em frente, e deixe que a esperança guie o seu coração!
Que mês terrível, mamãe! Foram trinta dias inteiros de lágrimas e uma angústia sem igual. Horas e mais horas de uma tristeza profunda. Foi há um mês que você se foi – já passou um mês, mãe. Descanse em paz!

Parece que agora não há mais sol na minha vida. Tudo ficou cinzento, sem graça, sem esperança. Gostaria de no próximo mês ter outro discurso, outras palavras para você. Quem me dera conseguir sorrir no próximo mês.

Não vai ser fácil, mas eu juro que adoraria ter força para encarar a realidade olhos nos olhos. Daria tudo para enxergar uma luz que indicasse meu caminho. Quando uma mãe vai embora, ela leva parte dos seus filhos. De mim levou com toda certeza.

Até um dia, mãe.
Eu vou tentar ser feliz por você.
Na vida, ninguém está a salvo; às vezes surgem umas provas de fogo bem complicadas, mas há sempre uma saída. Você é forte e já provou que tem capacidade para sair dessa situação, para vencer essa doença.

Mantenha o foco no que é verdadeiramente importante e lute todos os dias com rigor e esperança. Não ceda um milímetro sequer e eu lhe garanto que em breve tudo estará como antes.

 Eu sei que você é capaz, que tudo vai dar certo. Não há e jamais irá haver alguma doença que você não vença. Eu estarei ao seu lado, como sempre. Força!
Estou imensamente triste por saber
que você está chorando, que está
sofrendo com o desaparecimento
de alguém tão especial. Sinto muito.

Que em breve você encontre alguma
paz e ganhe uma nova esperança
para os dias que irão chegar.

Sinto muito pela sua perda. 
Seja forte e não desista.
 
É verdade que a vida nem sempre é fácil. Algumas etapas da nossa existência são uma sucessão de acontecimentos negativos que nos retiram o ânimo. Mas não há nada que dure para sempre e você tem que acreditar que em breve tudo pode mudar.

Foque-se no que tem de positivo, nas pessoas que ama, nos instantes alegres que ainda vão surgindo no seu dia a dia. Não desista e a sua persistência acabará por ser recompensada. Tenha esperança que a mudança que procura está prestes a começar.
Sinto muito, meu amor! Você sabe que estou do seu lado em todos os momentos, principalmente agora que a tristeza invadiu seu coração; agora que a esperança virou um fantasma perdido no ontem.

Sua mãe merecia estar aqui, mas na vida não há justiça. É hora de encontrar paz para ela e para você, meu bem! É que vocês estão ligadas para sempre, independentemente dos corpos que podem partir cedo demais!
Eu sei que você está triste, que sente infelicidade sem limitações. Mas eu também sei que você é capaz de superar esta etapa difícil da sua vida. Tenha fé e não permita que algo abale sua determinação.

Às vezes quando tudo parece perdido acaba surgindo uma porta ou janela com vista para esperança. Não duvide que o amanhã será positivo e surpreenda-se. Força! A felicidade vai aparecer.
Se há tristeza em seu coração pare um pouco e respire. Pense em como a vida por vezes nos maltrata, mas também em como somos nós mesmos os únicos que podemos dar a volta por cima a essa situação.

Reflita nas saídas que existem para seus problemas e nunca perca a esperança. Mantenha a positividade e confie que tudo se resolverá a seu tempo.