Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Penso e repenso, imagino, procuro e mesmo assim não consigo encontrar a palavra certa de conforto e esperança para você. Eu sei que sua dor é grande, gigante, imensa. Eu sei que você está sofrendo e que seu pensamento está cinzento e triste.

Nesta hora de infelicidade eu só peço que algo leve e bom surja no seu coração; que algum conforto abrace sua inquietação. Não esconda as lágrimas nem fuja da dor; aceite-a, mas não permita que ela tome conta da sua vida.

Você é forte, capaz. Você é um ser humano muito especial e merece ser feliz. E é por isso que em breve tudo vai melhorar. Eu sei que agora parece uma ilusão, mas a verdade é que o amanhã vai trazer respostas para todas as suas perguntas.
Meu amigo, assim que soube da sua doença meu coração ficou apertado e constantemente penso em você. Mas apesar de toda a ansiedade que tomou conta de mim assim que soube da sua condição, eu nunca duvidei, nem por um segundo, da sua total e rápida recuperação.

Eu acredito na sua força, na sua vontade de viver e superar mais esse momento, e espero que você também acredite e jamais abandone a esperança, jamais perca a fé! Em pouco tempo verá que esse não passará de um mau momento que ficará no passado e que servirá para o tornar mais forte.

Meu amigo, faça uso de toda a sua força, que eu sei ser muita e poderosa, e para o que precisar eu vou estar sempre aqui, assim como todas as demais pessoas que amam você.
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.

São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!

Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.

Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.

Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.
Toda separação levanta uma confusão de sentimentos, vem o medo, a tristeza, a angústia e a incerteza de como será a vida daqui para frente. Mas é nestes momentos que descobrimos como somos fortes e como aquela adversidade não era tão grande como imaginávamos.

A vida é feita de recomeços e hoje, minha amiga, é a sua vez de mostrar toda a sua coragem seguindo por um novo caminho, com a esperança de encontrar a verdadeira felicidade. Terminar um casamento não muda apenas a nossa rotina, muda a nossa percepção do amor e da vida.

Não deixe que os erros do passado impeçam a chegada da alegria na sua vida, tente não repeti-los novamente, mas sem que o medo ande sempre na frente. Vista todos os dias o seu lindo sorriso, pois tenho certeza que este novo recomeço terá muitos momentos bonitos!
Que no seu coração uma nova esperança faça luz. Amigo, sinto muito sua perda.
 
Eu sei que sua mãe está permanentemente no seu pensamento, especialmente desde que ela se foi. Amiga, você precisa se acalmar e encontrar força para lidar com a realidade. Sua vida jamais será como era, mas pode ser igualmente especial, memorável. Sua mãe, se estivesse aqui como antes, estaria desejosa de ver você sorrir, de encontrá-la em paz, confiante e com esperança. Use o tempo que precisar, faça seu luto calmamente, mas por favor, não desista de viver!
 
Você vai recuperar! Lembre-se que após a tempestade sempre chega a calma e com você não é diferente. Eu estou aqui para testemunhar seu sorriso e a superação de mais uma prova de fogo na sua vida.

Desejo que a tal tempestade que você está atravessando passe rápido porque seu coração merece bater calmamente e feliz. Acredite que tudo vai dar certo, porque eu juro que vai mesmo!

Aliás, eu só vou descansar quando vir você sorrir como antes e ganhar uma nova esperança na vida. Um forte abraço meu e votos de coragem e muita força!
 
Neste momento difícil da sua vida em que você batalha contra essa doença, saiba que trago você no meu pensamento o tempo todo, assim como em minhas preces.

Desejo que nunca lhe faltem as forças e a esperança, e que jamais se esqueça que manter uma atitude positiva é fundamental para uma cura rápida e total.

Não tenho dúvidas que superará esse momento com distinção. Em breve tudo isto ficará no passado e servirá para fortalecer você no futuro. As melhoras e muita força!
Os meus pêsames. A dor de perder uma mãe é grande e as saudades que ficam são eternas. Mas não deve pensar que esse adeus é para sempre.

Tenha esperança de um reencontro na eternidade, e continue sua vida buscando forças nas memórias que ela deixou com você, e em todo amor que para sempre viverá no seu coração.

Sua mãe partiu, mas para sempre viverá através de você. E quando a saudade bater você a encontrará nas memórias mais lindas e com o tempo elas farão você sorrir.

Força e muita fé em Deus nesse momento!
Este Natal as cores estão diferentes, os cheiros também. Sinto uma alegria distorcida, uma felicidade por encontrar. Mas eu sei as razões. Não é fácil viver em paz quando se está de luto.

O coração bate forte de saudade, as lágrimas estão sempre na janela do rosto – os olhos, o luto toma conta de quem somos. E é por isso que não estou conseguindo aproveitar este Natal como desejaria.

Mas tenho esperança que no próximo ano eu já encontre de novo as cores alegres e harmoniosas desta época tão bonita e especial. Com o apoio da minha família e de todos os amigos eu irei encontrar meu equilíbrio.

Boas Festas para todos!
Sejam felizes.
Você vai dar a volta por cima, irmã! Eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Você é forte, tem um coração de ouro e uma energia de ferro. Agora junte um pouco de esperança e prepare-se para dias de luta e conquista.

Sim, porque alguém terá de sair vencido dessa batalha e eu prometo que não será você! Estarei sempre junto para testemunhar sua vitória, irmã! Força!
Sei que está sofrendo, mas mantenha viva a sua fé em Nosso Senhor e a esperança de que a cura da sua doença está para breve.
A falta que minha neta me faz é violenta demais. Sinto que não tenho estrada para continuar, que nada mais irá me saciar. Minha princesinha se foi para seu novo mundo e me deixou em lágrimas.

A saudade é tão grande, ela quase morde meu coração. É como se ela roubasse meu ânimo, minha alegria, meu desejo de viver mais e mais. Saber que não terei mais minha netinha ao meu lado é morrer todos os dias.

O que me vale é a esperança que ainda persiste em mim, no meu pensamento. Quero acreditar que ela está em um lugar melhor e mais feliz, um lugar de paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por ela.
 
Estou triste por você, amiga, porque não quero vê-la chorar, sem ânimo nem esperança. Sinto muito sua perda.