Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Ninguém está preparado para o adeus final da pessoa que ama. Ninguém! Você não é exceção e é por isso que estou lhe oferecendo meu ombro para o que precisar. Sinto muito pela sua esposa.

Eu tenho fé que ela está em um lugar melhor, onde a dor não existe e a paz é constante. Gostaria muito que você tivesse a mesma esperança. Pense que ela está descansando.

Saiba que torço pelo seu bem-estar, espero que em breve tudo esteja menos cinzento na sua vida. Sua esposa sempre foi uma luz nos seus dias, mas você precisa se iluminar como nunca precisou.

Um abraço sincero.
Estou aqui para o que você precisar.
Nunca devemos depositar a nossa total confiança e esperança nos seres humanos. Nós somos falíveis, imperfeitos, e mais cedo ou mais tarde vamos acabar magoando ou desapontando alguém.

O melhor que podemos fazer é confiar em Deus, pois Ele é perfeito, a Sua bondade não tem limites e o Seu poder é imensurável. Neste momento, só ele pode limpar o seu coração de todas as sequelas da decepção.

Entregue a Ele todas as suas desilusões porque Ele é fiel, e certamente vai curar o seu coração!
A mais triste das dores, o maior dos sentimentos. Eu imagino como você está se sentindo. Perder uma mãe é como perder a sede de viver, perder o interesse no sorriso. Parece que a esperança desvanece e que o mundo desaba sobre nossa cabeça.

Mas você é forte e vai acabar entendendo o que hoje parece impossível de aceitar. E não esqueça: sua mãe estará sempre presente.
Minha querida namorada, minha princesa tão amada, como queria poder fazer essa doença desaparecer em um instante, e nunca mais permitir que algum mal se aproxime de você.

Infelizmente não tenho esses poderes, e apenas me resta lutar ao seu lado contra essa doença. Mas eu sei que venceremos, pois juntos somos mais fortes e temos esperança, ânimo e fé suficientes para a derrotar!

Meu amor, eu vou estar sempre aqui, ao seu lado, independentemente de tudo, pois eu amo muito você!
As dores são compartilhadas, a tristeza também, mas acima de tudo a força e a coragem. Meu pai, não podemos esconder o que está se passando. Você está doente, está passando por horas difíceis de provação, mas não está sozinho.

Eu estou e continuarei aqui ao seu lado para encher seu coração de esperança e seu pensamento de energia positiva. Você vai ultrapassar este momento que é duro e complicado. Esta será mais uma prova superada, mais um desafio vencido.

Estamos juntos, papai, e jamais deixaremos de estar.
Força, nós vamos conseguir.
Sinto saudades do tempo em que riamos juntos, do tempo em que o mundo era um mistério que apenas existia para que o pudéssemos desvendar, e todo o dia a toda a hora eu contava com sua amizade, seu apoio, seu companheirismo.

Sinto terríveis e inconsoláveis saudades de você, e um pesado e insustentável arrependimento! Se o tempo pudesse voltar para trás eu lhe diria o que não disse, eu faria o que não fiz, e acima de tudo eu lhe pediria perdão e que ficasse comigo para sempre.

Mas enquanto há vida há esperança, pelo que eu lhe peço agora desculpas. Talvez seja tarde demais, talvez, isso apenas você vai poder dizer, mas eu acredito que mais vale tarde do que nunca, tal como nos diz a sabedoria popular. Então eu pergunto, você me perdoa?
Este não é seu melhor momento, e sei que está sofrendo, mas tenha confiança e esperança, pois tudo isto irá passar e dias melhores irão chegar. Você tem todo meu apoio, e sempre que precisar é só chamar que eu saio correndo para ajudar você.

É preciso encarar esse momento como um obstáculo passageiro. Você deve continuar em frente, lutar pela sua felicidade. E já sabe que aconteça o que acontecer, eu estarei sempre ao seu lado!
Você faz com que a minha vida valha a pena ser vivida. É muito raro encontrar alguém como você, alguém capaz de me fazer sentir melhor, sem precisar dizer uma palavra. Basta um sorriso seu para alegrar o meu dia, para encher o meu coração de esperança.

E quando os problemas da vida querem me sufocar, quando eu sinto que não tenho mais forças para continuar, é nos seus braços que eu encontro o conforto e a força que preciso para vencer a tristeza e os desafios da vida.

Eu tenho a você e você tem a mim, nos bons e nos maus momentos. Aquilo que nós construímos juntos não pode ser derrubado e é um monumento para que todos vejam aquilo que um amor verdadeiro é capaz de concretizar.
Sei que a perda magoa o coração, que as adversidades trazem tristeza para a alma e que alguns obstáculos acabam por nos vencer pelo cansaço. Sei que ninguém é de ferro e que nossas forças podem chegar ao seu limite, mas veja além do que está enfrentando, acredite que depois da tempestade vem a bonança e que valerá a pena todo seu esforço.

Às vezes, a simples crença de que tudo vai melhorar consegue fazer autênticos milagres. Como a esperança como arma conseguimos encontrar uma força suplementar e ter a motivação essencial para não desistirmos, seja qual for a adversidade.

O segredo está no foco, está em não ficarmos demasiado concentrados no que de ruim temos, mas no que de bom ainda existe para conquistarmos. É nossa vida, são nossos sonhos, é a felicidade que está em causa e você merece superar essa batalha, com mais ou menos dificuldade.

Tenha força e fé porque o que hoje não derrotar você, amanhã dará lugar à sua gloriosa vitória.
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Eu conheço a dor que está afligindo você! Perder um pai é como perder metade de nosso coração! Parece que o mundo virou um local onde cores alegres e esperança não existem mais.

Eu entendo tudo que você está passando, meu bom amigo. Por isso lhe digo que em breve você vai estar melhor, recuperado e com forças que antes você desconhecia. Seu pai vai continuar vivo em você!

Ele não foi embora de verdade. Só o físico, só a figura, porque o resto continua vivo na metade de seu coração. Muita força! Abraço!
Você que luta todos os dias contra grandes tribulações e não consegue ver uma luz ao fundo do túnel, você que sente uma profunda tristeza e precisa apenas de um pouco de esperança, olhe para o céu e perceba que Deus pode estar ao seu lado, basta depositar toda sua confiança nele.

Busque os caminhos do Criador, pois ninguém melhor que o Pai celestial sabe o que é melhor para nós. Aos poucos, você deixará de sentir esse vazio que tanto atormenta seu coração. Com o tempo, sua vida certamente ganhará um novo sentido.
Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encontrar a esperança de novo.

Vou estar de seu lado – você não vai ultrapassar esta fase sem mim. Sempre estivemos juntas e sempre vamos estar! Tenho certeza que tudo vai começar a fazer sentido com o tempo. Muita força, amiga! Beijo com muito carinho.
Você é uma das pessoas mais fortes que conheço! Seu coração é maior que o mundo e a esperança sempre foi sua grande aliada! É por isso que não tenho dúvidas que em breve tudo estará bem.

Você vai dar a volta por cima, vai superar esta fase e todo mundo vai ficar ainda mais orgulhoso de você! Mas não esqueça que não vale desistir – isso é proibido! Tudo o resto é permitido! Força!
Foram trinta dias de aceitação, de enfrentar a realidade entre lágrimas e tristeza. Vovó, eu nunca irei conseguir me despedir de você. Para mim, sua alma sempre existirá neste mundo. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.

Quero parar de chorar, mas a saudade não permite. Quero pensar em outra coisa, mas é seu nome que surge no meu pensamento. É difícil, muito difícil estar separado de quem se ama de verdade. Dói demais não ter você ao meu lado!

Tenho esperança que um dia possamos nos ver de novo em um encontro ímpar, onde as saudades irão desvanecer e a eternidade será nossa casa. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
A vida nem sempre é fácil e muitas vezes nos encontramos em situações pouco favoráveis. Fica difícil sorrir ou manter a esperança nesses momentos, mas acredite em mim, tudo passa!

Nada é eterno, um dia tudo acaba, e este momento menos bom que está vivendo chegará ao fim. Tenha fé e mantenha a esperança, pois dias melhores chegarão. As lágrimas que hoje você derrama serão sua força amanhã!