Nenhum coração está preparado para perder alguém que ama de forma tão definitiva. Lamento muito a sua perda e saber que agora atravessa este momento tão difícil. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu ente querido.
Saiba que meu coração se compadece do seu e em meus pensamentos você está sempre presente. Espero que encontre força para aceitar esta terrível realidade e que seu coração reencontre a esperança de um amanhã mais sorridente.
Infelizmente não existem passos de mágica, poções ou outra coisa qualquer capaz de aliviar tão grande sofrimento, apenas tempo e paciência, e muita fé em Deus.
Confie em Deus e nos seus desígnios, pois Ele ajudará você. Coragem e que a alma de quem partiu para sempre encontre a paz tão merecida.
Este não é o seu melhor momento, você se sente perto do desespero, triste e sem forças, mas não deixe que este momento menos bom lhe roube a esperança ou a ilusão. As dificuldades também fazem parte da vida e superá-las é aprender a viver.
Busque a paz dentro de si e aprenda com os obstáculos. Com serenidade entenda o que está vivendo e fique em paz consigo e com o mundo. Amanhã será um novo dia, mantenha a esperança e em breve a alegria voltará a entrar em sua vida.
Não há dor maior do que ver partir meu neto querido. Eu acho que nunca senti um vazio tão grande como este que invadiu meu peito na hora que você se foi. Dói muito e vai doer ainda mais, eu sei. Descanse em paz, meu príncipe.
Para mim, você será sempre o meu menino, o rapaz que chegou a este mundo para encher o meu de amor e alegria, de esperança e otimismo. Acho que seu legado irá me salvar da infelicidade. Será por você que meus lábios irão sorria.
Ainda não sei como vou conseguir adormecer, me alimentar, sorrir. Sinto que a felicidade é agora um país de outro planeta, impossível de visitar, de alcançar, mesmo que seja em sonhos. Mas prometo procurar de novo ser feliz, porque esse é seu desejo. Um beijo, meu anjo.
A gratidão vai estar sempre comigo. Tenho certeza que meu agradecimento nunca vai desaparecer. Cheguei a pensar que não iria sobreviver, que tudo iria acabar. E felizmente me livrei da morte, do adeus, do pior cenário.
Agradeço à vida, aos amigos e família que nunca me voltaram as costas. Agradeço a todos aqueles que me deram confiança e apoio todos os dias até conquistarem minha esperança. Já passou! Agradeço por tudo!
Na vida todos precisamos de boas doses de força, coragem e fé. Força para enfrentar as tribulações e nos mantermos em pé. Coragem para nos levantarmos sempre que a força falhar e nosso ânimo for bater no chão.
E fé para mantermos nosso maior aliado ao nosso lado. Pois tendo Deus caminhando do lado, ninguém está só ou totalmente desamparado, e havendo fé nunca faltará a esperança e assim também a força e a coragem.
Assim, espero que nunca lhe faltem força, coragem e fé, e mesmo no seu pior momento jamais esqueça que não caminha só, que há Alguém do seu lado, sempre olhando por você!
Perder algo que nos era muito importante e ver sonhos serem destruídos de um momento para o outro, causa uma grande revolta no nosso coração. Sei que as coisas não estão sendo fáceis com tudo que tem acontecido na sua vida, mas eu acredito que você tem força para superar as adversidades.
Mantenha a esperança viva, acredite que no lugar do que ficou para trás surgirão novos motivos para sorrir. Não abaixe os braços e verá que chegará brevemente o momento de você ser feliz.
O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. Salmos 9:9
A perda de alguém que amamos é dos momentos mais difíceis que alguém pode enfrentar, mas Deus nunca permite que o justo fique desamparado. Ele sabe a angústia que a morte causa, a dor e a saudade que essa tragédia provoca. Por isso, Ele nos dá a certeza que podemos contar com seu refúgio quando passamos por essa situação triste.
Confie no Senhor, especialmente quando carrega o peso do falecimento de um ente querido. Ore a Ele pedindo forças, fortaleça sua fé de que Deus pode dar a paz que você precisa. Não existe maior abrigo, nem melhor fonte de conforto e esperança. Faça de Deus seu melhor amigo e permita que Ele ajude você nesse processo de superação.
Amiga, sei que este momento não está sendo fácil, pois lutar contra uma doença é difícil e desgastante. Mas quero que saiba que eu estou ao seu lado, assim como Deus também. Tenha fé e força, amiga, e jamais perca a esperança, pois eu tenho certeza que você superará essa doença.
Tudo na vida acontece por uma razão e eu acredito que tudo isto que você está passando servirá para a tornar mais forte. Coragem, amiga, e mantenha sempre o espírito positivo!
Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.
Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Mãe, acima de tudo você precisa acreditar; manter o foco na crença e esperança de que tudo vai dar certo. Na verdade, essa doença não é mais forte do que você e especialmente do que eu e você juntos. Força, mãe!
Não desista agora! Nem nunca! Mantenha seu ânimo e mesmo com todas as dificuldades batalhe um pouco mais até alcançar sua meta. Eu estarei ao seu lado até ao fim da sua recuperação. Será um processo difícil, mas com amor venceremos.
Nossa história não terminou no momento que você se foi e me deixou triste e sem esperança. Nossa história vai continuar enquanto me lembrar de você e todos homenagear seu coração.
Você se foi cedo demais e eu só espero que esteja fazendo uma viagem serena rumo ao seu novo e eterno lar. Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
Neste dia triste, quero expressar meu luto e profunda solidariedade para quem, como eu, está sentindo um vazio infinito devido ao desaparecimento de uma pessoa tão importante.
As lágrimas surgem ao ritmo que a saudade aumenta. É preciso enfrentar a realidade e demonstrar coragem para lidar com esta etapa duro para todos nós que estamos sofrendo.
Tenho esperança que nada leve nosso ente querido para sempre. Sinto que podemos homenagear sua existência e manter vivo seu legado de alegria, amor e vida.
Agora que o pior já passou, sorria de alegria e esperança. O tempo de estadia no hospital ficou para trás e agora é momento de recuperar totalmente. Para isso precisa manter o ânimo lá em cima e uma atitude sempre positiva.
Acredite que o pior do caminho já passou. Eu acredito e estou muito feliz que uma etapa já esteja superada. Força, coragem, eu estou torcendo por você!
A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre. Os meus mais sinceros pêsames pelo falecimento do seu filho.
Lamento muito, mesmo, e gostaria de poder fazer muito mais, mas pouco pode ser feito ou dito em hora de tanta dor. Mas posso dizer que tenho certeza de que seu filho, ainda pequeno, é mais um anjinho que agora brilha no céu.
Custará por demais aceitar que tão jovem e promissora vida tenha sido dessa forma finalizada. Será insuportável ainda mais para os pais que tanto amavam aquele menino, mas não podem perder a esperança e a fé. Deus, melhor que todos nós, sabe o que faz, e n’Ele vocês devem confiar, e a Sua vontade devem aceitar.
Tenham força e coragem, pois a vida deve continuar. Recordem com amor e saudade o filho que entretanto perderam, e ele jamais desaparecerá por completo das suas vidas, pois para sempre viverá em seus corações.