Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Apesar de todas as tribulações que a vida nos obrigue a passar, desistir não pode ser uma opção. Mesmo no pior dos momentos preste atenção, pois há sempre algo pelo que agradecer, algo pelo que lutar.

Inspire esperança e otimismo, renove seu ânimo e com coragem continue a luta. Pois dias melhores vão chegar e sua recompensa está esperando você no final dessa estrada que agora parece muito longa e difícil.

Mas quer saber de um segredo? Quanto mais difícil algo é de conquistar, mais difícil será também de perder, e tudo que demora e custa a alcançar tem um sabor especial quando se conquista!
Eu continuo à espera de um milagre que resolva todos os meus problemas. Desejo profundamente que tudo na minha vida encontre o rumo certo e, por isso, eu jamais irei perder a esperança. Enquanto for possível, eu acredito.

Às vezes acontecem coisas surpreendentes na vida que melhoram nossa existência, que nos fazem superar os problemas. É o que espero neste momento: que algo aconteça e me ajude.

É claro que não posso baixar os braços e esperar que as coisas aconteçam. Eu sei que devo correr atrás, só assim os milagres acontecem. Sim, porque todos os milagres carecem da luta e da crença que depositamos.
Meu irmão, você era um pedaço de mim e uma das partes mais importantes da minha vida, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande do meu coração que lhe pertencia.

Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs vou acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordo tudo que vivemos juntos e todo o amor que compartilhávamos, e me conforta a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade.

Mas enquanto viver sentirei saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como meu amor por você, são eternos e maiores que a vida!
Aceite meus pêsames. Eu sinto muito por toda dor que você está passando neste momento. Ninguém merece sofrer assim o adeus de alguém tão importante. Faça seu luto e deixe o tempo acalmar seu coração.

Mantenha a esperança e a fé, procure conforto no abraço de quem se preocupa e ama você. Eu sei que a vida nem sempre é justa mas é aí que temos de resistir, encontrar força, ânimo.

Chore tudo de uma vez e não fuja às lágrimas pois são elas que indicam o caminho para a normalidade. E lembre-se que quando o amor entre duas pessoas é grande, nem a morte as consegue separar. Força.
Ainda custa pensar, minha irmã
Que você não está mais entre nós.
Sinto tantas saudades, tanta tristeza
Por ter perdido você, por não ter
Tido mais tempo para viver ao seu lado.

Meu coração fica pequenininho
Quando lembro do seu sorriso,
Quando escuto sua voz
Recordada no meu pensamento.

E é inevitável deixar que algumas
Lágrimas se soltem dos meus
Olhos cansados de tanta dor.

Sinto tantas saudades suas, minha irmã.
Mas tenho esperança e fé em Deus
E assim espero que na eternidade
Nos voltemos a encontrar.
Neste momento em que a dor parece não ter fim, receba os meus sentidos pêsames.Lembre-se que há um tempo para tudo debaixo do grande céu azul. Há uma hora para nascer e uma hora para morrer. Pois esses são os desígnios misteriosos de Deus e temos de aceitar a sua vontade. O consolo para as nossas tormentas é que fazemos todos parte do grande plano divino! Encontremos na sua mensagem de amor a esperança e a fé necessárias para cumprirmos a nossa passagem nesta vida e termos força para enfrentar as dificuldades. Que o Senhor esteja consigo!
Uma pessoa especial deixou este mundo e o tornou mais cinzento com sua despedida. Pessoas assim jamais deveriam partir.

Agora tudo é triste, as lágrimas caem sem aviso e a esperança parece menor. Mas a verdade é que a vida continua e aqueles que amamos continuam vivos através de nós.

Não podemos desistir, jogar fora toda alegria e fechar as portas a todos os sorrisos. É preciso ter fé no amanhã e aceitar os desígnio de Deus.

Não é fácil, mas é o único caminho para retomar a alegria de viver. Temos de ser fortes, arrumar uma nova forma de enxergar a vida. Porque o luto é eterno quando o amor é infinito. Força.
É com muita tristeza que
vejo este dia chegar.
Já faz 1 ano que meu avô
se foi e a saudade nunca
para de aumentar.

Escrevo na esperança
de sentir sua presença.

Guardo as memórias
no lugar mais bonito
que tenho em mim
e nunca esqueço
dos tempos que
passamos juntos.

Meu avô deixou uma
marca eterna em mim
e tudo que eu queria
era poder abraçá-lo
mais uma vez.

A saudade é eterna!

Descanse em paz, querido avô!
Tio, nesta hora em que está passando por um problema que tem afetado seu estado de saúde, pensei em um texto bíblico para lhe dar um pouco de encorajamento. Em Salmos 41:3 está escrito: “O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença.”. Que palavras animadoras!

Nunca é motivo de alegria enfrentar a doença, mas é nesses momentos que vemos a dimensão que Deus pode ter na nossa vida. Do alto dos céus Ele nos dá sua força, seu amparo, sua proteção e uma esperança muito especial. Com Deus do seu lado tenho certeza que essa batalha, mais tarde ou mais cedo, será vencida.

Desejo as melhoras, que a sua situação se inverta e que rapidamente tudo volte à normalidade. Quem conhece você sabe o homem corajoso e batalhador que é. Agarre-se à fé em Deus com todas as forças e jamais desista, tio.
A doença surge quando menos esperamos, mas temos de ser fortes para vencê-la, custe o que custar. Tio, eu nem imagino sequer como você está se sentindo, mas eu acredito que juntos seremos capazes.

Em breve, você estará de bem com a vida de novo. Você já venceu tantas batalhas, já superou tantas e tão difíceis obstáculos. Eu sei, tenho muita confiança que esta tempestade irá passar rapidamente.

Você só precisa ter esperança e lutar; lutar como sempre lutou na vida. Respire fundo, olhe ao seu redor e perceba que não está só. Somos família e vamos dar a volta por cima. Força, tio!
Meu amigo, infelizmente estas palavras que agora dirijo a você foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de uma mãe. Os meus sentimentos. Sei que está sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar seu sofrimento.

Mas tenha fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma mãe. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável.

Mas espero que consiga encontrar conforto na certeza de que sua mãe viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amada e recordada com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus.

Força, meu amigo! Confie seu coração a Deus, pois Ele ajudará você a superar este momento difícil.
Eu não tento sequer imaginar a dor que você está sentindo. Eu sei que vocês eram muito chegadas, unha com carne mesmo. Sinto muito pelo falecimento da sua querida mãe. Que ela possa agora descansar em paz.

Espero que em breve você descanse também. Ninguém neste mundo merece passar por tanta dor como você está passando. É triste demais ver você assim, sem ânimo nem esperança.

Mas é natural, não seria normal você estar de outro jeito, mas a verdade é que custa; custa muito olhar seu rosto assim. Faça seu luto, honre sua mãe da mesma forma que se ela estivesse aqui. E na hora certa, seja feliz por você e por ela também.
Ver você assim, mamãe, parte meu coração. Fica desfeito em pedacinhos! Mas logo ele se enche de esperança, porque ele sabe quão forte você é. E sabe também que essa doença não irá levar a melhor sobre você.

Acho que não existe alguém no mundo com um espírito mais batalhador do que o seu. Chega até a ser inspirador ver as suas vitórias, conquistas e acima de tudo superações. É também por isso que tenho confiança que em breve tudo não terá passado de mais um grande desafios da vida.

Eu sei que não será fácil. Sei também que vão existir momentos de fragilidade. Mas sei o mais importante: você vai vencer esta batalha. Mãe, eu não largarei sua mão até enxergar novamente seu melhor sorriso; até perceber que o susto passou. Estamos juntos, mãe, hoje e sempre!
Hoje escrevo na esperança que esta mensagem possa, de alguma forma, chegar até você, querida irmã. Faz 1 ano que você partiu e deixou este vazio no meu peito.

O tempo não fez a saudade diminuir e não tornou meu fardo menos pesado. Sinto sua falta, como se você tivesse partido ontem. Guardo nossas lembranças e, às vezes, até chego a sorrir ao recordar algum momento que passamos juntos.

Queria tanto poder lhe abraçar. Nunca irei esquecer de tudo que passamos juntos. Lembro até hoje de todas as risadas e aventuras que compartilhamos.

Amo muito você, irmãzinha, e nada poderá mudar isso!
Que ela descanse em paz e que você e sua família possam encontrar algum tipo de esperança depois da partida da sua irmã. Desejo força e fé. Força para se levantar e fé para voltar a acreditar.

Eu sei que nada parece fazer sentido no momento, mas tente se concentrar em honrar a vida da sua irmã. Tenho certeza que ela iria querer que você seguisse em frente e fosse feliz.

Chore bastante porque faz bem e pode ajudar a aliviar a dor. Não há motivos para fingir que não dói. Fique de luto o tempo que precisar, mas depois erga-se novamente, pois é preciso continuar.

Estarei aqui sempre que precisar. Sinto muitíssimo pela sua perda.