Minha amiga, quero que saiba que compartilho sua dor e preocupação pela doença da sua mãe, e que peço a Deus que lhe conceda a cura. Mas por você e pela sua querida mãe você deve ser forte e manter a esperança. Seja otimista e transmita essas boas energias para ela, pois isso a fará mais forte também. Tenho confiança e fé que tudo se resolverá, e que sua mãe ficará boa. Coragem, minha amiga, e conte sempre comigo!
Cinco anos sem você. Como foi possível eu ter força para conviver sem a sua presença. Recordo que no começo eu achava que jamais iria conseguir. Tudo me parecia cinzento e sem esperança. Mas felizmente consegui e sou feliz por mim e também por você.
Claro que não foi fácil: às vezes desistir parecia a melhor coisa a fazer. Mas acho que algo me fez continuar e o tempo ajudou; o luto ajudou. Só desejo que esteja em paz em um descanso eterno. Eu aqui continuarei minha luta e manterei minha homenagem profunda a você.
O momento que você está atravessando não é o melhor, mas não pode perder a esperança nem se deixar vencer pela tristeza ou o desânimo. Força, meu irmão!
Para o que você precisar sempre poderá contar comigo. Sei que agora tudo parece difícil demais, e que voltar a sorrir parece impossível.
Mas acredite em mim: dias melhores de felicidade plena estão esperando por você no futuro. Coragem, e abra um sorriso por aqueles que, como eu, amam você!
Minha tia, eu gosto mesmo muito de você e por isso custa tanto saber que está doente, e que pouco mais que nada posso fazer por você. Queria ter o poder de curar você, tal como você sempre teve o poder de me fazer sorrir.
Você é como uma pessoa maravilhosa, carinhosa, que sempre esteve do meu lado, me amando e apoiando. E agora eu estarei do seu lado, torcendo e rezando pela sua cura, e lutando para você nunca se desanime ou perca a esperança.
Você é forte, uma guerreira, e sei que conseguirá vencer essa doença. Força, titia do meu coração! Eu te amo muito!
Meu Deus, tenho muito a Te agradecer nesta minha vida, pois sempre me abençoaste com muitas graças. Mas há algo que eu agradeço acima de tudo, e é a bênção que me concedeste permitindo que fosse mãe.
Obrigada, Senhor, por tão maravilhosa dádiva de amor, vida e beleza! Agora sinto-me completa, feliz e realizada, pois até ser mãe sentia que estava me faltando algo, como se houvesse um pedaço do meu coração que estivesse vazio esperando ser preenchido.
Agora ele está por fim cheio, de amor, ilusão, esperança, alegria, de tudo que é bom e maravilhoso, e tudo graças a Ti, Senhor, que me abençoaste com a mágica da maternidade. Obrigada!
Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Meus sentimentos!
Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.
Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.
Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!
É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.
A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!
Se existe uma data que eu jamais irei esquecer, é esta: o dia do falecimento da minha irmã. Faz hoje um ano, maninha; um ano que você se foi e me deixou mais pobre e triste, sem esperança no amanhã.
Com o tempo tenho superado as dificuldades e me tornado uma pessoa mais forte. Mas não tem sido fácil. Nossa ligação sempre foi intensa e verdadeira. Ninguém merece perder assim uma pessoa tão querida como você é para mim.
A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Tive uma equipe médica maravilhosa que cuidou de mim, tive as pessoas que amo torcendo para que tudo corresse bem e minha fé também se manteve forte face a esse momento delicado.
Agradeço ao Senhor, pois Ele foi meu Protetor e deu discernimento aos profissionais que estiveram comigo. Foi uma fase difícil, mas saio dela ainda mais forte e com a esperança renovada para o futuro.
Eu vou sentir muito sua falta, cunhada! A nossa ligação sempre foi muito especial e marcada por sentimentos e ações muito próprias de quem se gosta de verdade. E agora que você se foi eu me sinto só.
Vou fazer meu luto e manter a esperança que ele me salvará o melhor possível da saudade. E todos os dias vou acordar e pensar em uma forma de homenagear tudo que você fez na vida. Descanse em paz, querida!
A vida não é fácil querida amiga, e quando temos alguém do nosso lado que está atravessando uma fase difícil, tudo se complica ainda mais. Imagino que seja desesperante ver seu marido doente, sem nada mais poder fazer por ele, mas você precisa de manter a esperança e a fé.
Seja forte, amiga guerreira. Você não baixará os braços e melhores tempos acabarão por chegar. Vou estar do seu lado, amparando você nos momentos mais angustiantes e transmitindo sempre toda a força que eu tiver.
Esta é uma hora muito difícil para você e sei que não há palavra que possa aliviar a dor que está sentindo. Seu marido se foi e certamente com ele levou um pedaço grande do seu coração.
Mas tenha força e fé, não perca a esperança nunca! O amor e tudo que compartilharam ficará para sempre no seu coração, batendo de saudade e amor eterno.
Mas sua vida deve continuar, e você deve pensar que onde ele está agora vai querer vê-la feliz, continuando seu caminho sem hesitar.
Você vai precisar ser forte, e sei que vai conseguir, pois é uma mulher de garra e poder. Deus estará sempre ao seu lado, assim como todos que amam e se preocupam com você.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.
O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.
A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Sempre vivi na esperança de fazer dos colegas de trabalho uma segunda família, pois é com eles que passamos grande parte do nosso tempo. Mas acreditar que isso era possível fez com que me decepcionasse, pois tudo aconteceu ao contrário daquilo que eu esperava.
O mundo do trabalho é baseado em egoísmo e ambições cegas, e isso acaba por gerar muita falsidade. Existem sempre pessoas de valor, colegas de trabalho que demonstram grande caráter. Mas algumas experiências me mostraram que verdadeiros amigos é melhor procura-los em outros lugares.
Minha querida avó, toda vida olhei para você como uma das minhas heroínas, e na sua incrível história de vida sempre encontrei inspiração e força. Você é uma grande mulher, e não tenho qualquer dúvida de que superará esta doença.
Você é muito amada e tem uma grande equipe, que é toda família, ao seu lado, lutando com você. Apenas peço que mantenha a fé e a esperança, e que em seu espírito jamais esmoreça o otimismo. Amo muito você, vovó do meu coração, e todos os dias peço e pedirei a Deus por você!