Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Tenho de lhe agradecer por me ter enviado suas condolências. Quando sofremos uma perda, ajuda saber que não estamos sós e que há quem se preocupe conosco.

Seu gesto altruísta me fez perceber que ainda há gente boa no mundo e me acalentou a esperança em dias melhores.

Meu sincero agradecimento e que Deus proteja e guarde sempre você.
 
Você me recebeu no mundo, você me ensinou a amar. Você me deu amor como eu nunca vou experimentar na vida. Você foi o meu anjo da guarda, minha mãe amada. E agora, perto de Deus, tenho certeza que continuará olhando por mim.

Mãe, eu não sei como será a minha vida sem você aqui. Sinto um vazio enorme na minha alma, uma tristeza sem tamanho. Os anos podem passar, mas eu sei que esta dor nunca irá passar.

Tenho a esperança que ela deixe de gritar dentro de mim, tenho a esperança de que este sofrimento se acalme, mas sempre que eu lembrar de você sentirei uma saudade profunda e sofrida.

Eu rezo para que Deus acalme os meus sentimentos para que eu possa lhe transmitir pensamentos de paz e amor. Rezo para que Deus receba você no céu de braços abertos e lhe dê todo o amor e paz que você merece e precisa. Minha mãe, eu te amarei para sempre! Você estará sempre viva em minha memória!
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.

A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.

Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Chegou a hora de você se preparar para sua cirurgia. Este é sempre um momento delicado em que ficamos meio nervosos, mas você só precisa relaxar e acreditar que vai dar tudo certo!

Ao seu lado estarão grandes médicos e médicas, profissionais especializados que farão um belo trabalho. Você vai ganhar saúde e em pouco tempo estará de regresso aos sorrisos!

Estarei aqui torcendo por você e desejando que o tempo passe bem rápido! Respire fundo e mantenha-se forte e com esperança porque sua operação só pode dar certo!
 
Mãe amada,

Gostaria que soubesse que meu coração continua a bater forte por você, que seu adeus, apesar de permanente, é também para um destino perto de onde eu moro. Você não morreu, mamãe; você continua aqui junto de mim.

Sei que um dia vamos nos reencontrar, e é exatamente por acreditar nisso que mantenho alguma esperança para viver, para continuar caminhando nesta estrada que é a vida.

Descanse em paz, mamãe, e até um dia.
 
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!
O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.

Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.
Eu irei sentir a falta do meu tio todos os dias e todas as noites. Pode chover ou o sol se instalar no céu que nada irá fazer desvanecer este vazio no meu coração. Foi há um ano que ele se foi: o meu tio adorado!

Sei que as recordações serão cada vez mais regulares e claras na minha mente. Sei também que as lembranças farão de mim uma pessoa mais forte, mas também mais emotiva por não estar perto de quem penso tanto.

Só desejo que ele esteja em um lugar onde a harmonia esteja presente, onde a paz seja rainha. Ele sempre mereceu o bem, por isso, tenho esperança que o alcance no reino do Senhor.
Meu Deus, de todas as bênçãos que já recebi na vida há uma que se destaca e pela qual eu preciso Te agradecer. Obrigada pelo presente que é a minha filha, Senhor!

Ela trouxe a alegria, a esperança e o amor que estavam faltando à minha vida. Agora sou feliz e me sinto completa, pois me abençoaste com o dom de ser mãe.

Obrigada, meu Deus! E na minha ausência sê Tu a proteção do meu tesouro, pois pela felicidade e segurança da minha filha eu faço o que for preciso.
“O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam.”
Naum 1:7

Perante as tribulações da vida, fortaleça sua fé e confie sua dor ao Senhor, pois Ele será seu refúgio e conforto. Não perca a esperança em um amanhã mais feliz, pois Deus tudo pode e quem confia n’Ele tem recompensa garantida.

Hoje você chora, e por vezes acredita que caminha só, mas o Senhor está sempre ao seu lado, guiando e protegendo você. Tudo tem uma razão para acontecer, e se hoje sua vida é assim, é porque Deus lhe atribuiu a força e a coragem para superar essas dificuldades, e tem algo diferente e melhor planejado para você.

Confie sempre em Deus e nos seus desígnios, e demonstre-lhe que nada fará com que sua fé seja abalada.
A quem um dia me salvou a vida e permitiu que a vivesse de uma forma honrada eu agradeço. Jamais irei esquecer o que você fez por mim, doutor! É como se um milagre tivesse invadido minha vida para me ajudar!

Ainda hoje sinto que tive muita sorte em ter me cruzado com o médico mais incrível e dedicado que existe neste mundo. Além da sua perícia, você sempre teve uma palavra certa para encher meu coração de força e esperança.

Pessoas como você são raras, profissionais assim mais raros ainda! Que a vida tenha sempre algo de bom para lhe oferecer, doutor. E enquanto eu existir por aqui pode ter certeza que serei sempre gratidão para você.
Que nunca me falte a fé nem a esperança na vida e no Senhor que me guia de noite e de dia.
As suas dores são também as minhas, as suas lágrimas também. Só há uma coisa que eu não tenho capacidade; estou me referindo à sua força, à sua coragem. Vovó, você irá vencer esta doença!

Coisas assim só acontecem a quem é guerreiro e você é a melhor batalhadora que algum dia conheci neste mundo. Tenha esperança, mantenha o pensamento positivo e lute; lute até ao fim. Força, vovó!
Querida amiga, eu sei que este é um dos momentos mais difíceis da sua vida, pois nada é tão doloroso quanto perdermos alguém que amamos.

Mas eu quero que você saiba que essa dor vai passar. Tenha esperança e deixe o tempo levar o sofrimento e substituí-lo por saudade.

Eu estarei sempre ao seu lado, para o que você precisar. Meus sentimentos, amiga.
Junto com estas palavras vai um desejo sincero de que você melhore o mais rápido possível, amiga. Tenha força para enfrentar esse momento difícil e, por favor, nunca perca a esperança.

Às vezes somos postos à prova com adversidades que parecem impossíveis de superar, mas eu sei que você é uma autêntica guerreira que jamais desiste. Em breve tudo não passará de um pesadelo que ficou para trás.