Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Eu aprendi muito com minha querida pastora e agora que ela partiu, só posso orar em agradecimento. Foi ela quem me mostrou o verdadeiro poder da fé e que me fez acreditar em esperança nos momentos difíceis.

Suas palavras sempre foram muito importantes para mim e tudo que você me ensinou, levarei sempre comigo. Esteja em paz, ao lado de Deus e saiba que você mudou minha vida para muito melhor.

Descanse em paz. Estarei rezando por você.
Não fica assim, amiga! Eu sei o quanto está sendo difícil ultrapassar essa grande barreira, esse obstáculo que parece não ter fim. Acontece que você é forte, é batalhadora e com a esperança no ponto certo, tenho certeza que você vai sair dessa.

Na verdade, eu estou junto para tudo que for preciso, para apoiar e para dar conforto, porque você é uma das melhores pessoas que o mundo conhece. Te adoro, te adoro muito! Força!
Minha querida amiga, saiba que lamento muito que esteja passando por este momento menos bom na sua vida, e que meu coração sofre com o seu.

Mas tenho muita fé na sua total recuperação, pois você sempre demonstrou ser uma grande guerreira. Tenha força e para o que precisar não hesite em pedir, pois eu vou estar sempre aqui ao seu lado para ajudar como puder!

Desejo rápidas melhores, e não se esqueça que manter um espírito positivo, e a esperança ao máximo, é fundamental para vencer qualquer doença.
Onde está você agora? Gostava de ver você uma vez mais e lhe pedir desculpa por não ter dito mais vezes que eu amo você!

Não consigo dormir nem sonhar, porque com você partiram todos os meus sonhos e alegrias, que foram substituídos pela tristeza e pelo luto.

Você era o brilho dos meus olhos, a força para enfrentar os meus desafios e a bonança depois das minhas tempestades.

A minha única esperança é que Deus possa me ajudar a suportar a dor e me ensine a viver com a sua ausência. Sempre te amarei!

Nada é tão poderoso como uma vida de esperança e fé.

Sei que é difícil manter o espírito positivo quando batalhamos contra uma doença, mas você deve tentar. Lute com toda sua força e jamais perca sua fé. Deus está ao seu lado, sempre amparando você.

Não perca jamais a esperança, pois eu sei que você vai conseguir superar esse momento. Entregue seu coração ao Senhor, pois seu amor lhe trará conforto e força para continuar. Acredite, pois eu também acredito, que tudo isto em breve será apenas passado.
É difícil dizer adeus quando o amor continua batendo forte em nosso coração. É duro largar a mão de alguém que queríamos ter ao nosso lado eternamente.

Tantas vezes me pergunto se as coisas tinham mesmo que ser assim, mas a escolha não foi minha. A porta ainda está entreaberta e eu continuo esperando o seu regresso. Nada termina enquanto a esperança continua viva algures na nossa alma.
Pois tu és a minha esperança,
ó Soberano Senhor,
em ti está a minha confiança desde a juventude.
Salmos 71:5

Eu sei que às vezes os dias são cinzentos demais e que tudo parece dar errado, mas você precisa acreditar que nada é mais forte do que a vontade do Senhor, e acredite que Ele está torcendo por você! Eu também, tal como todo mundo que carrega seu nome no coração.Seja forte e transforme este pesadelo em um milagre inesquecível!
O Senhor está sempre ao seu lado. Sempre! Nunca duvide da Sua bondade, da presença total e constante. Você é meu bom amigo e jamais irei me cansar de lhe falar Sua palavra. Deus é o razão, o propósito e a salvação.

É graças a Ele que nossa amizade é tão bela e especial. É por Ele existir que nada de errado irá nos acontecer. Você só precisa acreditar, ter fé na Sua vida entre nós, entre todos os Homens.

Quem confia no Senhor vive mais leve e feliz, nunca se sente só ou sem amparo. Quem confia e conhece a Sua palavra reconhece bondade em todas as coisas e tem uma esperança imaculada. Meu bom amigo, que Deus o acompanhe ao longo da sua vida.
Sei que você não está vivendo o melhor momento da sua vida, que agora o futuro parece demasiado incerto e complicado, mas tenha fé.

Não desista, nem hoje, nem nunca, pois Jesus caminha à sua frente e com a Sua ajuda você conseguirá destruir todos os obstáculos.

Tenha esperança que o melhor ainda está para chegar, pois a felicidade aguarda aqueles que persistem e que em todos os momentos têm Deus no coração.
A minha palavra neste momento é “amor”. Eu imagino que seu coração está destroçado. Perder uma filha é um passo rumo à tristeza, à infelicidade sem limitações. Mas eu lhe peço, por favor, foque no amor.

Pode até parecer estranho, mas será o amor a salvar a sua vida. A sua filha não está mais aqui, ela está agora em outro lugar; já não respira mesmo este ar. Acontece que vocês construíram uma ligação mais forte que a morte.

Eu tenho esperança que após seu luto, você vai arrumar uma nova forma de enxergar este mundo. Acredito, do fundo da minha alma e coração, que um dia você será capaz de perdoar à vida o mal que você acha que ela está lhe fazendo.

Estou aqui para tudo que você precisar.
Força e muita coragem nesta hora.
Chegou o Natal, momento de celebração e alegria. Por todo o lado brilham as luzes e iluminam-se os sorrisos, mas eu quero recordar você que não está mais entre nós.

Não falarei da tristeza, nem da infinita saudade, apenas das lindas memórias que deixou comigo. Neste dia tão especial, quero apenas lembrar e dizer ao mundo que você existiu e eu tive o privilégio de fazer parte da sua vida.

Com amor agradeço a Deus essa bênção e peço que não só no meu, mas em todos os corações de quem perdeu alguém, nasça um sorriso e uma esperança renovada.
Tudo vai regressar à normalidade. Você tem de acreditar, minha mãe! Ter esperança, fé que esta fase vai passar bem rápido.

Você é uma guerreira, uma batalhadora sem igual, portanto lute; é hora de levantar a cabeça e derrotar essa doença, porque nada é mais forte que seu coração, que sua cabeça. Vou sempre estar aqui para tudo que for preciso. Porque te amo! Porque você tem a força de todas as mães!

Não tema recomeçar: preserve sua fé e siga com esperança.

Por maiores que sejam as dificuldades atuais, por mais complicada que esteja sua vida, por favor, não perca sua fé. A última coisa que uma pessoa pode perder é a esperança, por isso vá em frente e não duvide que seu futuro ainda será muito bom. 

Ah, e eu estarei do seu lado para testemunhar esse seu ressurgimento, essa nova forma de viver a vida que agora parece estar desistindo de você. Ganhe ainda mais coragem e tenha sempre presente na sua cabeça: eu vou conseguir!