Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Há amores que nascem para cedo morrerem, e isso não os torna menos verdadeiros, apenas curtos. Assim está sendo com nosso amor que apesar de todo nosso esforço, não sobreviveu a um namoro à distância.

Sinto tristeza, é inevitável, mas também sinto esperança. Talvez esta porta se tenha fechado para que outras se abram depois. Não guardo rancores ou arrependimentos, e tudo que vivemos e senti ao seu lado, carregarei no coração e na memória pela vida com orgulho. Você foi um pedaço da minha vida, da minha história, e apenas desejo que seja feliz.
Chore tudo que precisar, faça seu luto e recorde seu querido papai com carinho e saudade. Não fuja da realidade: ele se foi para sempre, mas não permita que sua vida fique cinzenta e sem esperança.

Amiga, eu estou aqui para tudo que for preciso, até porque sofro só de ver você sofrer, choro por ver lágrimas no seu rosto. Que seu pai descanse em paz, meu bem, e você ganhe força e coragem para continuar sua caminhada nesta vida!
 
Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.

A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.

Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.

Descanse em paz.
Até um dia.
Este é um momento difícil para você, eu sei disso; talvez seja o pior que irá enfrentar na vida. Mas não tenha medo, pois em todos os instantes eu estarei ao seu lado, e não vou soltar sua mão.

E mesmo que não esteja presente fisicamente, eu estarei pensando em você e segurando sua mão virtualmente. Pois você é tudo para mim, e quero apenas que este momento passe rápido e você recupere sua saúde e felicidade plena.

Agora coloque sua mão na minha e vamos juntos combater essa doença com a ajuda de muita energia positiva e esperança. Sorria, pois eu amo você!
Tio, lamento muito por estar atravessando essa fase difícil. Esse problema de saúde tem condicionado um pouco sua vida, por isso peço que seja paciente e que unamos nossas orações para que Deus lhe dê tudo que precisa para suportar e vencer essa adversidade.

Fortaleça sua fé a cada dia que passa e não ceda ao desânimo. Acredite que essa prova servirá para deixar você ainda mais forte e, consciente disso, encontre nessa esperança a motivação para a luta que está travando.
Minha mãe, apesar de não ter qualquer dúvida que você vai superar este momento menos bom, tenho pedido com todas as minhas forças para que Deus lhe conceda a cura. Força, minha querida mãe!

Você é forte, uma guerreira que toda vida lutou e venceu, e este será apenas mais um obstáculo que você irá superar. Você merece ser muito feliz, e assim será, pois aos justos a recompensa nunca será negada. Ore a Deus, minha mãe, e mantenha sempre o otimismo e a esperança! Amo você!
Eu sinto que meu avô ainda está aqui ao meu lado como sempre esteve. A verdade é que ele se foi há exatamente um mês. Como é possível a tristeza ser tão grande, a saudade ser tão massacrante?

Perder meu avô é como desconhecer o país que me recebeu quando nasci, o mundo que percorro, as amizades que fiz, o sangue que carrego nas veias. Perder meu avô é perder significado para tanta coisa.

Tenho esperança que o tempo me ajude a recuperar, que ele transforme todas estas sensações em algo mais leve e suportável. Quem me dera tê-lo aqui e abraçá-lo como se nada mais importasse no mundo.

Descanse em paz, vovô.
Foi muito doloroso receber a notícia do seu falecimento. Não é possível ficar indiferente quando alguém com um coração tão generoso parte inesperadamente. Você era luz, era amor e a verdade. Nada ficará igual com sua ausência.

Perante a tristeza de perder você, me agarro às memórias dos bons momentos que compartilhamos e tenho presente em mim a linda esperança que um dia certamente nos reencontraremos.
Os primeiros trinta dias foram tão difíceis. Você se foi e me deixou tão só, tão triste e sem esperança. Claro que o tempo tem passado e eu tenho procurado entender esta decisão da vida e da morte. Não é fácil, mas tenho tentado.

Não prometo que vá conseguir, mas eu juro que irei tentar com todas as minhas forças. Quero me manter firme e forte, mesmo chorando por dentro, mesmo longe de ter paz no coração. Só posso desejar serenidade para sua eternidade, e isso farei todos os dias.

Tenho esperança que daqui a um mês eu já consiga enxergar a realidade com outra clareza e sem desviar o olhar. É claro que a saudade irá sempre existem, bem com a infelicidade de não estar perto, mas preciso estar bem para honrar seu nome e homenagear o sentimento que sempre nos uniu.
Há dores que só nós mesmos conseguimos compreender. Na verdade, não estou na sua pele para saber o que vai no seu coração, mas quero lhe dizer que estou aqui para tudo que precisar, aconteça o que acontecer.

Tenha esperança que suas circunstâncias irão mudar. Você tem sido um guerreiro que nunca quis desistir, e eu acredito que a recompensa pela sua persistência acabará por aparecer.
É difícil acreditar em reviravoltas quando parece que faltam as forças. Compreendo que seu momento atual de saúde não seja o melhor para sentir esperança, mas não deixe morrer essa força tão importante.

Tudo pode mudar se você tiver fé para enfrentar as dificuldades que estão no seu caminho. Seja um guerreiro e acredite que no final terá todos os motivos do mundo para sorrir.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.

Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.

Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Querida amiga, sei que está doente, e sei também que esse é um estado que consegue derrubar até o mais forte dos espíritos. Às vezes se torna difícil manter a fé perante a incerteza e o desespero da doença.

Mas você é forte e tem um time muito grande a apoiando, do qual eu faço parte, e ao qual não falta esperança e fé. Todos acreditamos que você superará essa doença, e este momento rapidamente irá passar.

Mantenha o pensamento positivo, sempre, amiga! Muito em breve, em dias mais sorridentes, olharemos para esse momento como algo que ficou longe no passado e nada mais.
Sabe, doutor, é por sua culpa que hoje eu sou uma pessoa feliz! Quero lhe agradecer por toda esperança que me deu, pela força que me fez encontrar em mim. Você, além de um médico e profissional exemplar, é um amigo que levarei para sempre no coração.

Recordo como se fosse hoje das suas palavras de ânimo. Parece que você sempre adivinhava quando eu mais precisava delas. E aí eu me sentia em paz. Acredita! Parece mentira, mas você depositou em mim tanta confiança que eu me tornei responsável pela minha recuperação.

E o melhor de tudo é eu ter certeza que tudo que você fez tinha o propósito de me ajudar. Eu lhe agradeço do fundo do meu coração, até porque sem você eu talvez não estivesse mais aqui. Hoje eu sei o que é sorrir e estar de bem com a vida. Sou uma pessoa resolvida. E serei sempre gratidão à vida!
É difícil e até impossível não ficar triste quando a vida não corre do jeito que sonhamos. Mas não perca a esperança, não desista ainda, pois talvez você não acredite agora, mas o melhor ainda está para vir.

Tenha fé em Deus e em você. Se chegou até aqui, acredite que chegará ainda mais longe. Continue lutando e tente enxergar tudo que existe de bom e positivo à sua volta.

A vida pode não ser sempre como sonhamos, mas isso não significa que não podemos ser felizes com o que temos. Coragem, amanhã tudo será melhor!