Meu amor, eu não entendo, jamais irei entender. Você se foi e me deixou assim tão só, sem esperança e com todos os nossos sonhos e projetos para realizar. Meu namorado, meu homem, descanse em paz.
Eu vou seguir com minha vida, mas você estará sempre no meu coração. Não existirá lugar para mais ninguém. O que é seu será sempre seu! Estou tão triste, amor! Não sei como vou conseguir suportar e superar esta terrível prova de fogo.
Mas eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais tempo, mas eu prometo que vou honrar seu nome e nosso relacionamento. Por favor, cuide de mim aí de cima e não me deixe só eternamente. Até um dia, amor da minha vida!
A vida é um mundo de acontecimentos sem lógica, sem razão, sem motivo aparente! De manhã, podemos ser consumidos pela felicidade e à tarde a maior das tristezas pode destronar qualquer alegria. Sinto muito sua perda!
Não existem palavras que ajudem num momento desses. Simplesmente, nenhuma mãe merece perder seu bebê – essa não deveria ser a ordem natural das coisas. Acontece que nada é garantido! Nada! Você, que está vivendo horas de angústia, tem de encontrar uma nova forma de enxergar a vida, de encarar seu rosto, de encontrar novamente seu caminho!
Na verdade, em breve todas as peças vão ficar ligadas e tudo vai ser entendido de algum modo, de alguma forma. É que seu bebê nunca vai desaparecer enquanto você continuar escrevendo sua história. Ela pode servir de exemplo, de modelo para todas as pessoas que perdem a fé e a esperança no mundo! Força! Vou estar sempre aqui para você.
Viver não é só sorrir, triunfar e conquistar. Viver é também chorar, cair e perder. Por isso é importante estarmos preparados para todos os cenários e não nos deixarmos convencer que a vida será sempre desse ou daquele jeito.
É preciso ter força para enfrentar os desafios, levantar das quedas e acreditar que dias melhores vão chegar. Pois quando tudo está mal, se mantivermos a esperança e a determinação, acabamos dando a volta por cima.
Acredite sempre e nunca desanime! Seja qual for o cenário que está vivendo ele não durará para sempre, e no tempo e modo certo o que tanto deseja será seu!
Eu não consigo descrever o que está acontecendo no meu coração. Eu não acredito sequer que te perdi para sempre meu amor! Porque foste embora? Porque morreste? Porque partiste para outro mundo, namorada da minha vida?
Preciso ganhar esperança na vida, acreditar que a justiça existe, que as coisas não acontecem sem motivo. O teu coração ensinou o meu a sorrir, a ser feliz como nunca foi em toda minha vida, e agora foste embora para sempre.
Espero que o amor me salve, que o teu amor me salve da saudade, da infelicidade que me abraça desde o terrível instante em que me deixaste. Irei amar-te eternamente, juntos contra a distância, contra a vida e a morte.
Você vai vencer essa doença, vovó, eu tenho certeza. É em momentos assim de dificuldade que devemos ser fortes, encontrar a coragem que precisamos, a determinação necessário para dar a volta por cima.
Eu acredito que sua recuperação será rápida, eficaz. Você sempre foi uma guerreira, uma mulher de armas que nunca baixou os braços na face das complicações. Lute mais uma vez. Agora!
Eu estarei perto para dar todo meu apoio, para encher seu coração de energia positiva e seu pensamento de esperança. Demonstre do que é feita, vovó! Demonstre sua garra e nem pense sequer em desistir.
Em breve, tudo terá passado e teremos mais uma história de resiliência para recordar, para contarmos uns aos outros quando estivermos juntos. Saiba que a amo e que acredito que esse amor pode sempre nos salvar.
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.
Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.
Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.
Todos os meus pensamentos são sobre você, sobre nós. Desde que você partiu, tudo parece triste nos meus dias, tudo é saudade…
Não sei se você consegue ler o que escrevo, escutar o que falo, senti o que penso, mas continuarei falando na esperança que você se aproxime de algum jeito. Até um dia, meu bem.
Não há hora mais triste, não há despedida mais cruel, e acima de tudo não há nada que faça este sofrimento parar. Você partiu para sempre e no meu céu apenas consigo enxergar nuvens escuras e uma saudade que será eterna.
Como dói saber que jamais voltarei a sentir o calor do abraço, como é terrível pensar que seus olhos não voltarão a sorrir para mim. Hoje digo até sempre, com uma última esperança de que realmente haja um depois, que na eternidade nos voltemos a encontrar.
Você partiu, mas deixou um legado muito importante, meu amigo! Nunca vou esquecer seu olhar de confiança ou suas palavras de esperança. Pessoas como você não morrem; simplesmente vão continuar sua missão para outro mundo.
E é isso que você está fazendo: espalhar o bem onde estiver – eu tenho certeza! Só desejo que a paz ilumine sua viagem. E que nos reencontremos um dia!
As lágrimas escorrem dos meus olhos. Não por imaginar cenários terríveis ou fatais, mas sim por ter consciência que temos muito para enfrentar, meu pai! Eu sei que você vai vencer essa doença, doa o que doer!
Precisamos sempre de acreditar, de ter fé, um crer inabalável. Nada é tão importante como a esperança. É sempre ela que nos ajuda a erguer e dar a volta por cima. E aqui não será diferente. Eu prometo, papai!
Prepare-se para enfrentar seus monstros, seus fantasmas mais secretos. Prepare-se para a batalha, uma das mais difíceis e duras de toda sua vida. Aceite sua situação atual e enfrente-a com coragem e também com a certeza que eu estarei ao seu lado para dar meu apoio do jeito que você faria comigo! Eu te adoro, papai, e sei que em breve todo este pesadelo já terá passado!
É hora de limpar essa lágrima no canto do olho e encarar a realidade com fé e esperança no coração. Tenha muita força para ultrapassar este momento duro na sua vida, amiga!
Eu sei que você é capaz e ao meu lado tudo vai ser mais fácil. Lembre-se que a dor é temporária e que nada é eterno; nem mesmo o adeus da última despedida. Sinto muito sua perda, querida! Beijo.
Hoje eu enxergo as coisas com outra clareza. Vivo a vida com outra leveza. Deus me livrou dos pesos que carreguei durante tanto tempo e agora me sinto em paz, feliz. A Ele eu agradeço pelo bem que me proporciona desde o começo.
Eu sei as dificuldades que enfrentei, as provações que consegui dia após dia, o que sofri; o que suportei. E Ele viu quão duro estava sendo para mim. Eu sei que Ele sempre esteve atento e agora tomou a decisão de me ajudar.
Sinto que cresci muito ao longo de todo este tempo. E, felizmente, na hora certa, o Senhor me deu a maior dádiva que poderia desejar: a vida com felicidade e esperança. Irei praticar o bem todos os dias e contar ao mundo a bênção que Deus me deu.
Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.
Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.
Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
Só a esperança do reencontro pode segurar minhas lágrimas, apenas a expectativa de nos voltarmos a abraçar brevemente me permite olhar para nossa despedida com um sorriso. Não quero mais pensar na falta que vou sentir, mas me focar em tudo que de muito especial vivemos. Valeu a pena cada momento ao seu lado e tenho certeza que, aconteça o que acontecer, a força da nossa amizade prevalecerá acima de qualquer distância.
Não demore a dar notícias e, principalmente, a regressar aqui para nos revermos. Seja feliz e que Deus permita que essa decisão resulte em muitas bênçãos.
Querido pai, apesar de nem sempre ter sido uma filha exemplar, quero que saiba que amo muito você e que fico muito triste em ver que se está deparando com esse problema de saúde.
Não se deixe abater, por mais que lhe faltem as forças para lutar. Mantenha a fé e a esperança no coração, e acredite que nunca vou abandonar você.