Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Desde que amanhece até o sol desaparecer e a noite me levar em um sono triste, eu luto por resistir contra esta saudade infinita. Sinto tanto sua falta, meu amor! 

Se eu pudesse, eu juro que faria qualquer coisa para ter você do meu lado. Será que algum dia iremos nos reencontrar? Essa é minha esperança: que no dia que a vida deixar de ser minha casa eu regresse para seus braços.

Até esse dia, meu bem…
Durante muito tempo sofri com o estado da minha saúde e temi que minhas circunstâncias se pudessem agravar. Tudo mudou quando encontrei você, um profissional de excelência que me devolveu a esperança e renovou minhas forças.

Não elogio apenas suas competências técnicas, mas também suas nobres qualidades humanas. Minha gratidão é eterna e desejo que você seja recompensado profissionalmente e também a nível pessoal.
O amor tem destas coisas, nem sempre boas, muitas vezes más. É um sentimento forte e que muitas vezes domina nossas vidas e outras tantas nos causa profunda decepção e tristeza.

Mas ainda que hoje seu coração esteja despedaçado, assim como o meu também já esteve, saiba que ainda assim, o amor vale sempre a pena. Hoje sofreria tudo de novo só para encontrar minha alma gêmea novamente. Pois um amor verdadeiro compensa centenas de desgostos de amor. Não perca a esperança, eu não perdi e hoje não me arrependo!
Você esteve sempre presente quando mais precisei! Foram momentos difíceis; muito duros, mas você nunca virou suas costas, nunca largou minha mão.

Sinto que lhe devo mil agradecimentos por ter mostrado ser muito mais que a melhor amiga que algum dia pude sequer sonhar ter!

Acredite que a esperança que vive hoje em meu coração, em minha cabeça, foi depositada por todo apoio que você me ofereceu. Você é linda! Mil agradecimentos!
A minha filha será sempre a minha princesa. Princesa ou rainha, nem sei, mas juro que é a razão da minha existência, da minha alegria e felicidade. E mesmo não estando mais aqui neste mundo é ela que me dá força para continuar!

Todos os dias acordo com o mesmo pensamento: ela irá me dar um sinal, ela vai se revelar. Todos os dias sonho a mesma coisa: isto não passa de um pesadelo, ela está aqui ao meu lado. Mas a verdade é bem mais dura, é bem mais triste.

Minha filha, descanse em paz. Quero que esteja se sentindo leve, tranquila nesse seu novo mundo cheio de bondade e esperança. Faço tudo para acreditar que seu novo lugar, que sua nova casa é serena e repleta de coisas felizes.

Prometo que vou continuar a recordar e honrar seu lindo nome nesta terra que também sua. Você será sempre a minha luz, a razão, o propósito. Você, minha filhinha, é e sempre será o foco da minha vida. Por mim, por você, por nós eu serei feliz.
Às vezes penso que vivo em um mundo de pessoas sem coração, pois tantas vezes já me decepcionei. E de cada vez que aconteceu, doeu mais e mais e mais.

Colocamos o nosso coração nas mãos de pessoas que achamos valerem a confiança, só para depois descobrir que não. E como dói, como cai a ficha e se afunda o chão.

Nesse momento duvido de tudo, até de mim, e juro que nunca mais voltarei a acreditar em ninguém. Mas aí surge a esperança e a vontade de acreditar que em algum lugar, alguém é como eu.
Para você que luta todos os dias contra seus problemas e parece nunca encontrar a solução. Para você que já sofreu várias derrotas mas ainda assim não desistiu da batalha. Acredite que suas circunstâncias estão prestes a mudar e persista apenas por mais um pouco.

A carga por vezes parece ser pesada demais, mas enquanto houver esperança as portas nunca estarão fechadas. Tenha coragem e que Deus acompanhe você em todos os passos que der.
Seria maravilhoso se você estivesse feliz, bem, com o coração cheio de alegria. Mas não é o caso. Você está triste, tia! E isso não é justo. Todo mundo merece estar realizado de verdade. Por favor, tenha esperança no dia de amanhã.

Sim, porque devemos enxergar o futuro com otimismo, com harmonia. Eu conheço sua força, mas ela está adormecida. É só isso que está acontecendo! Desperte seu lado guerreiro e combata contra todos seus fantasmas. Por favor!
Sua força é visível ao longe, mas parece que nem sempre você a encontra. Não desista de caminhar na sua estrada. Eu sei que não é fácil superar alguns desafios que a vida proporciona.

Mas acredite que com o ânimo certo no pensamento e esperança no coração tudo vai melhorar! A única tarefa que você tem de fazer é não desistir; lutar sempre e um pouco mais a cada dia. Eu estarei aqui ao seu lado!
Às vezes a vida acaba nos apresentando pessoas que ficam para sempre na nossa memória e também no coração. O meu sogro é uma dessas pessoas que estarão sempre ao meu lado. Na vida e na morte. Descanse em paz, sogro querido, e até um dia.

Você será sempre como um pai para mim. Todo bem que me proporcionou; todos os sorrisos que provocou no meu rosto; toda esperança e sabedoria que compartilhou comigo; tudo isso prova que você foi mais do que um sogro para mim.

E talvez por isso me custe tanto superar sua última despedida. Sinto que você tinha ainda tanto para viver e tantas histórias para contar. Parece que me recuso a acreditar que seu coração deixou de bater de verdade. Meu sogro, eu estarei sempre pensando em você. Descanse.
Não sei o que dizer a você neste momento difícil. Perder alguém tão próximo como seu próprio irmão deve ser uma dor enorme.

Espero que em breve você possa encontrar a paz novamente. Sei que nunca irá esquecê-lo e sei também que fará de tudo para honrá-lo. Seja alguém de quem seu irmão iria se orgulhar, porque tenho certeza que ele poderá ver a pessoa que você vai se tornar.

Mantenha a cabeça no lugar e quando estiver sem esperanças, lembre-se que seu irmão está lá em cima, em algum lugar, olhando por você.
Tudo na vida tem um começo e um final, quer seja algo bom ou mau. Então não perca a esperança, meu amigo, pois logo logo este momento ruim que está atravessando, será passado.

O segredo para superar as dificuldades está em saber fazer das fraquezas força, e procurar conforto e apoio nas pessoas que lhe querem bem.

Eu sei que você é forte e corajoso suficiente para superar qualquer fraqueza, e que está rodeado de pessoas que amam você e lhe prestarão todo apoio, entre as quais estou eu também, pelo que sei que você ficará bem. Força!
Na vida nada acontece por acaso. Um final doloroso que parece que vai matar acaba fortalecendo e trazendo algo melhor.

Mas no momento em que as coisas acontecem não conseguimos ver além da dor, pois falta clareza e serenidade para compreender.

Mas de nada vale se desesperar. Jamais perca a esperança e faça por manter o ânimo, pois tudo tem uma solução, você só ainda não a consegue enxergar. Tenha força para lutar, pois vai valer a pena!

No lugar de se perguntar por que acontecem essas coisas a você, aceite e agradeça. Pois certamente elas trarão coisas boas para sua vida e tornarão você uma pessoa mais forte.
Tudo é possível quando se tem Deus no coração. Os milagres acontecem para os que acreditam e confiam no poder de Deus.

Por isso não se desespere, não desista e principalmente nunca deixe de ter fé e esperança. Deus está olhando por você e cuidando para nada de mau lhe aconteça.

Pois mesmo no silêncio Ele está operando e trabalhando para nenhum dos Seus filhos se perca. Confie em Deus, pois em Deus tudo é possível!
Depois de um período delicado da saúde de meu filho, e agora que o pior já passou, quero agradecer a toda equipe médica por ter cuidado do meu filho de forma muito competente e também humana.

Todos queremos o melhor para nossos filhos e quando a questão é a saúde deles somos capazes de dar a volta ao mundo para que fiquem bem. Tive a felicidade de encontrar as pessoas certas, autênticos anjos abençoados por Deus que nos devolveram a esperança e nos fizeram sorrir novamente. Não sei o que mais posso fazer para agradecer tudo que fizeram por nós. Vocês certamente ficarão guardados no meu coração pelo resto da minha vida.

Desejo o maior sucesso profissional e pessoal a cada um de vocês, que com essa força e determinação continuem ajudando quem mais precisa e que Deus conceda em dobro tudo aquilo que vocês de maravilhoso dão dia após dia.