Mensagens de conforto e esperança para manter a positividade

Encontradas 626 mensagens de conforto:

Querido tio, esta é uma mensagem de força para que recupere rapidamente e logo volte a estar junto de nós.

Sei que está atravessando uma fase complicada e que nessas alturas é fácil a gente perder o ânimo. Não perca a esperança e tenha fé, Deus cuida de todos nós e vai cuidar de você também.

É essencial manter o pensamento positivo e não desencorajar, garantindo assim uma recuperação rápida.

Você me tem apoiado ao longo da vida, agora chegou a minha vez de lhe dar o meu apoio e ajudar você a manter a esperança. Fique bom logo, tio.
Ter Deus no coração é ter o poder de tudo conseguir, pois como costuma se dizer, a fé move montanhas. Pois não basta querer, sonhar, desejar, é preciso fazer e também ter sabedoria para esperar.

A fé nos dá a força para lutarmos por isso, e a esperança para não desanimarmos nos momentos mais difíceis. É a fé que moverá a montanha de obstáculos que encontrará pelo caminho, com a ajuda da mão invisível e poderosa de Deus.
Eu acho que consigo imaginar como
você está se sentindo. É muito triste
ver um familiar sofrendo, do jeito que
você está vendo. Sinto profundamente
pela doença que tirou alegria a todos
vocês, mas acreditem que tudo vai
dar certo. É preciso confiar nos desígnios
da vida, ter esperança e lutar por dias
melhores e novamente felizes.
Muita força. Estou torcendo por vocês.
 
Meu amigo, lamento muito que esteja passando por este momento menos bom, e desejo que melhore rápido e totalmente. Mas por muito que seja difícil manter o ânimo, deve alimentar a esperança e a positividade, pois é fundamental para curar o corpo, ter uma mente otimista.

Força, meu amigo! Eu não tenho dúvidas que sairá vencedor nesta batalha, e para o que precisar sabe que pode contar comigo sempre.

Eu tenho esperança que o melhor dia da minha vida ainda vai chegar.

Sinto no meu peito uma dor profunda, uma falta de esperança, uma angústia forte que não sei quanto tempo irá durar.
Poderia dizer que sei exatamente o que você está sentindo neste momento, mas isso não seria verdade.

Cada pessoa vive a perda de um ente querido de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um.

O que eu posso dizer é que já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer.

O mais importante neste momento é você estar perto dos seus amigos e família, pessoas que gostam de você e que vão ajudar a dissipar a escuridão.

Você até pode sentir que está quebrado e sem esperança, mas eu vou fazer todos os possíveis para recolher e colar cada pedacinho, devolvendo a sua alegria.

Seja forte neste momento complicado, e tenha certeza que você não está sozinho nem desamparado.
Não há vida que não esteja sob o comando de Deus, e nem a morte é maior do que Ele. A sua dor hoje é grande, mas nada é maior e mais poderoso que o amor do Senhor.

Peça Lhe consolo, orientação e força, pois só Ele pode consertar seu coração quebrado. Confie em Deus e nos seus desígnios e mesmo no pior momento não se desanime ou perca a esperança.

Pois Ele está cuidando sempre de você, mesmo quando não consegue perceber, e se você persistir em breve conseguirá superar este momento e ficará mais forte.
Mais do que nunca antes,
neste momento você deve
manter a fé viva e lutar
com todas as suas forças.

Acredite que tudo isto será
passageiro, tenha esperança
e lute pela superação.
Tudo tem seu tempo, e as
dificuldades também acabam.

Aprenda com os obstáculos,
mas nunca deixe que eles
parem sua caminhada.
Tenha força e muita fé, pois
o melhor ainda está para vir!

Só com esperança se descobrem as grandes maravilhas da vida!

Se o provérbio se executasse de forma literal e ‘arrependimento matasse’, eu estaria morta! Pois tamanho é o arrependimento que agora me consome o coração, o pensamento, a razão.

Tanta é a impotência perante a impossibilidade de voltar atrás no tempo e fazer o acontecido desaparecer. Me perdoa, meu namorado! Ter traído você foi o maior erro que alguma vez cometi na minha vida.

Oxalá pudesse passar uma borracha sobre estes últimos tempos. Oxalá pudesse, mas não posso. Apenas me resta lhe pedir perdão, e lhe demonstrar todo o meu profundo arrependimento, na esperança que você consiga encontrar em seu coração a grandeza para me perdoar, que você consiga ser melhor pessoa do que eu fui.

Eu te amo! Eu lhe prometo que meu arrependimento é sincero, assim como se você me der esta chance, eu prometo que você não se arrependerá!
Mesmo atravessando as maiores tribulações, mesmo no pior momento da sua vida, jamais perca o otimismo. Pois será ele que lhe dará força para lutar, para continuar e não desistir.

Com otimismo conseguirá enxergar o lado positivo até da situação mais negativa. Apenas o otimismo, a positividade, trarão paz para sua alma, pois um espírito perturbado por pensamentos negativos nunca conseguirá estar em paz consigo e com o mundo.

Então nunca perca essa chama que alimenta o otimismo, a esperança, pois apenas ela pode iluminar você na escuridão.
O mundo virou um cenário cinzento e cheio de silêncio! Perder uma filha do jeito que vocês perderam é sentir a maior dor de sempre. A vida é um sem fim de surpresas de todo o gênero, mas a perda de uma filha é a sensação mais terrível, porque esse não deveria ser o ciclo correto da existência.

Não existem palavras certas para diminuir a tristeza que abraçou vocês. Acontece que a vida tem de continuar, ela prossegue sem interrupções! Quando o luto de vocês terminar, uma nova forma de enxergar a vida vai surgir diante de vossos olhos. Vossa filha vai sempre continuar viva nas vossas palavras, no vosso tempo e nas lembranças que vão honrar sua imortalidade.

Tenham fé! Tenham esperança e acreditem sempre que tudo tem uma razão, um propósito, uma lógica, mesmo que às vezes nos parece incompreensível. Desejo que Deus conforte vossos corações e desenhe um futuro de paz e aceitação. Força!
Aceitem meus Pêsames. Sinto muito.
A vida é uma constante de sentimentos que humedecem nossos olhos, mas também que alegram nosso rosto. Existe de tudo na vida, desde sensações triviais a complexas e importantes. Neste momento de perda não dá como fechar a porta à tristeza e à dor, mas em breve novas formas de viver serão apreendidas e tudo fará de novo sentido. Em breve, será hora de orgulhar vosso ente querido através de sorrisos e lembranças vivas.

Ninguém está preparado para conhecer a perda através da forma tão crua que é o desaparecimento da pessoa que tanto nos conforta o coração, mas é importante lembrar que a perda tem sempre um caráter relativo. A pessoa não vai embora nunca. Ela simplesmente deixa o corpo partir para outro local, mas o importante é mais do que a matéria palpável. O mais importante é a imortalidade da pessoa na terra e esse legado consiste no amor que é distribuído por todos. Esse foi o legado e o propósito do vosso ente querido. Ele estará sempre vivendo em vossos corações e em vossas lembranças. Com fé e esperança, novas formas de viver serão consagradas.
Desejo muita força a todos os familiares e amigos.
Só quem tem uma irmã como a minha e um dia a perde para sempre é que sabe o que é sofrimento de verdade. E já estou vivendo assim há um ano. Faz exatamente hoje um ano que ela se foi para jamais regressar. Maninha, eu adoro você e estarei sempre aqui recordando nossas histórias!

Por maior que seja a dor e a angústia da morte eu acabarei por lidar de forma tranquila com este terrível afastamento. Claro que não há distância que o amor aceite facilmente. Quando se ama alguém torna-se impossível viver bem sem essa pessoa. É algo natural, humano.

E é por isso que lhe prometo, irmã, se você poder me escutar e me ver ficará muito orgulhosa de mim. Eu vou regressar a um status de paz e esperança. Vou lutar para retomar meu lugar no caminho para felicidade e vou ser alegre por mim e por você! Eu sinto muito sua falta, irmã, mas tudo vai ficar bem.