Todos os dias eu vou pensar em você. Aconteça o que acontecer na minha vida, eu vou preservar o que construímos, manter viva a chama do nosso amor. Meu bem, meu lindo namorado, por que você se foi tão cedo?
Quem me dera que fosse mentira e você estivesse aqui, que fosse pesadelo terrível e eu acordasse de novo ao seu lado. Mas eu sei que não é; sei que a verdade é que seu corpo jamais continuará aqui neste mundo.
Mesmo assim, eu que existe algo maior que o corpo e se chama alma e coração. É exatamente por isso que continuarei vivendo com esperança, recordando com nostalgia tudo que vivemos e amando cada vez que minha boca falar seu nome.
Se existe uma data que eu jamais irei esquecer, é esta: o dia do falecimento da minha irmã. Faz hoje um ano, maninha; um ano que você se foi e me deixou mais pobre e triste, sem esperança no amanhã.
Com o tempo tenho superado as dificuldades e me tornado uma pessoa mais forte. Mas não tem sido fácil. Nossa ligação sempre foi intensa e verdadeira. Ninguém merece perder assim uma pessoa tão querida como você é para mim.
Há dias que são escuros, chove muito e a esperança parece ter se desvanecido do horizonte. Mas logo outro nasce cheio de sol e alegria. Assim é na vida também, por isso não se deixe vencer por essa tristeza.
Coisas maravilhosas estão chegando para você, mas precisa acreditar e esperar com esperança e fé. Deus está ao seu lado, cuidando de você, por isso entregue seu coração, suas dores, a Ele e veja um dia novo nascer cheio de luz e felicidade!
Fé gera força e força gera vitórias. Por isso é essencial que você mantenha essa crença inabalável de que o melhor está sempre prestes a chegar. Acreditar é a palavra de ordem, pois duvidar nunca trouxe a ninguém qualquer resultado positivo.
Foque sua atenção naquilo que é realmente importante, e imagine como será quando concretizar seus maiores sonhos. Mantenha a esperança, não importa a dificuldade da sua batalha, e faça acontecer seu final feliz.
Penso e repenso, imagino, procuro e mesmo assim não consigo encontrar a palavra certa de conforto e esperança para você. Eu sei que sua dor é grande, gigante, imensa. Eu sei que você está sofrendo e que seu pensamento está cinzento e triste.
Nesta hora de infelicidade eu só peço que algo leve e bom surja no seu coração; que algum conforto abrace sua inquietação. Não esconda as lágrimas nem fuja da dor; aceite-a, mas não permita que ela tome conta da sua vida.
Você é forte, capaz. Você é um ser humano muito especial e merece ser feliz. E é por isso que em breve tudo vai melhorar. Eu sei que agora parece uma ilusão, mas a verdade é que o amanhã vai trazer respostas para todas as suas perguntas.
Eu olho para você e percebo que a esperança foi roubada pela morte da sua esposa, pelo adeus que ela lhe deu. Sinto muito tudo que você está passando. E acredite que estarei aqui ao seu lado para tudo que precisar.
Você vai ter de erguer a cabeça, olhar em frente, sentir que a vida continua mesmo que caminhemos sem aqueles que amamos ao nosso lado. Será sua força, será seu querer, você precisa ter coragem para prosseguir.
E lembre-se que nos momentos mais duros, nas horas mais turbulentas você não precisa navegar sozinho. Eu não estarei longe, aliás, estarei sempre ao seu lado neste instante e ao longo de toda sua rica existência. Força. Muita força!
Apesar do dia ter amanhecido triste e envolvido de muito sofrimento, não podemos esquecer que a vida continua para quem fica e por mais que a luta seja difícil, um dia ela será vencida.
Um momento como este deve ser vivido intensamente, pois só assim ele se afastará da nossa vida mais facilmente. Portanto chorem, sofram e jamais escondam a dor que está aí dentro.
Liberem toda esta angústia, para que a tristeza possa sair e dar lugar à felicidade novamente. Sei que não é um processo fácil, mas os amigos estão aqui para isso e nestas horas devemos mesmo contar com todas as amizades.
Espero que seus corações sejam logo confortados, que esta nuvem negra se afaste e dê lugar a um dia radiante com esperança renovada para receber da vida outras alegrias e muita prosperidade.
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.
Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!
As palavras nunca são suficientes, os abraços nunca são demais; o carinho é sempre pequeno. Sinto muito! Ninguém merece perder uma mãe! Quando nossa mãe vai embora, ela leva junto um pedaço do nosso coração.
Ela rouba um pouco da nossa vontade de viver, da esperança! Mas chega uma hora em que acabamos por entender que ela nunca partiu verdadeiramente. E isso vai acontecer com você também! Uma mãe nunca desaparece; ela se transforma e permite que seu corpo desvaneça.
Mas seu amor, suas palavras e todas as imagens que você carrega no peito e no pensamento vão continuar vivas. Você vai amar sua mãe todos os dias! E um dia vai voltar a querer ser feliz novamente! Força!
Você que luta todos os dias contra grandes tribulações e não consegue ver uma luz ao fundo do túnel, você que sente uma profunda tristeza e precisa apenas de um pouco de esperança, olhe para o céu e perceba que Deus pode estar ao seu lado, basta depositar toda sua confiança nele.
Busque os caminhos do Criador, pois ninguém melhor que o Pai celestial sabe o que é melhor para nós. Aos poucos, você deixará de sentir esse vazio que tanto atormenta seu coração. Com o tempo, sua vida certamente ganhará um novo sentido.
Foram trinta dias de aceitação, de enfrentar a realidade entre lágrimas e tristeza. Vovó, eu nunca irei conseguir me despedir de você. Para mim, sua alma sempre existirá neste mundo. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.
Quero parar de chorar, mas a saudade não permite. Quero pensar em outra coisa, mas é seu nome que surge no meu pensamento. É difícil, muito difícil estar separado de quem se ama de verdade. Dói demais não ter você ao meu lado!
Tenho esperança que um dia possamos nos ver de novo em um encontro ímpar, onde as saudades irão desvanecer e a eternidade será nossa casa. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.
A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.
Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!
Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .
Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.