Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.
A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.
Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.
Sempre quis sua felicidade, sua paz e harmonia. Nunca existiu um momento sequer em que não sonhasse com o melhor para nós dois. E agora a lei da vida nos separou. Nem acredito que você se foi, meu amor!
Ficam as saudades e a esperança de um reencontro no futuro. Prometo lembrar seu nome todos os dias e em todas as ocasiões. Você continuará a ser o amor da minha vida! Até um dia, meu bem!
Nem sempre os filhos correspondem àquilo que imaginamos que eles viriam a ser. Por vezes nos decepcionamos com eles, e sofremos muito. Mas o que você deve pensar é que apenas a morte não tem solução.
Tenha paciência e continue demonstrando que seu filho pode contar com você, pois quase sempre eles acabam por enxergar o mal que estão fazendo e se arrependem. Quando um filho retorna a casa e se arrepende, o amor e a esperança se renovam. E se Deus perdoa aos que se arrependem, quem somos nós para negar um perdão?
Eu não tenho as palavras certas, aliás, ninguém tem. Você não merece passar por essa dor, experimentá-la, vivenciá-la desse jeito, mas tenha fé e seja forte, porque seu filho vai vencer essa doença!
Se você acreditar, tenho certeza que a energia do seu desejo tornará tudo mais fácil de acontecer. Apoie seu filho e ame-o incondicionalmente. Há sempre esperança, enquanto há vida. Melhoras.
Os dias voam, e sem reparar já passaram 2 meses desde que você se foi. Quase nem me dei conta do correr do tempo, pois hoje meu coração dói como no próprio dia em lhe disse adeus.
No meu peito bate agora uma saudade sem fim, uma tristeza sem par, e para sempre levarei você no meu pensamento e a esperança de que um dia nos voltaremos a encontrar.
Eu escolhi amar você e vivia na esperança de um dia ter seu coração só para mim. Estava na disposição de lutar por uma história de amor em que fossemos protagonistas dela para todo sempre, mas as coisas não aconteceram como eu esperava.
Amei em vão, lutei para nada e tudo que idealizei virou uma decepção. Os meus sentimentos não foram correspondidos e desistir acabou por se tornar a melhor decisão.
Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.
Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.
Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.
Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.
Neste momento em que a dor parece não ter fim, receba os meus sentidos pêsames.Lembre-se que há um tempo para tudo debaixo do grande céu azul. Há uma hora para nascer e uma hora para morrer. Pois esses são os desígnios misteriosos de Deus e temos de aceitar a sua vontade. O consolo para as nossas tormentas é que fazemos todos parte do grande plano divino! Encontremos na sua mensagem de amor a esperança e a fé necessárias para cumprirmos a nossa passagem nesta vida e termos força para enfrentar as dificuldades. Que o Senhor esteja consigo!
Desde que eu conheci você, a minha vida melhorou de uma forma que nunca pensei ser possível. Passei a ver o mundo com novos olhos, de uma forma mais otimista.
Você plantou no meu coração uma nova esperança e por isso eu me levanto a cada manhã sabendo que eu posso fazer a diferença na vida das pessoas.
Hoje eu sei que é você que precisa de ajuda, de conforto, de ouvir uma voz amiga. Aqui estou eu para lhe dizer como você é importante, não só para mim, mas para milhares de pessoas que conhecem você! Não desista!
Este dia é muito especial para mim, é uma data que irei recordar eternamente. Que nesta missa de sétimo dia, meu grande amigo seja homenageado como merece.
Ele foi como um irmão para mim, como alguém por quem eu faria tudo. Desde o dia que ele se foi, minha vida ficou cinzenta e do meu coração desapareceu qualquer esperança.
Perdê-lo foi como perder parte de quem sou. Talvez nunca recupera do seu eterno adeus, mas será exatamente por ele que eu vou lutar para sorrir e valorizar a vida novamente.
Meu amor, ver que você está com esse problema de saúde também me entristece, mas não é hora de nos focarmos no que há de negativo, pois a esperança de que tudo melhore é muita.
Quero que saiba que estarei ao seu lado dando todo meu carinho, apoio, assim como toda força que precisar. Juntos vamos combater esse momento menos bom e tenho certeza que em breve tudo será passado.
Sinto muito, meu amor! Você sabe que estou do seu lado em todos os momentos, principalmente agora que a tristeza invadiu seu coração; agora que a esperança virou um fantasma perdido no ontem.
Sua mãe merecia estar aqui, mas na vida não há justiça. É hora de encontrar paz para ela e para você, meu bem! É que vocês estão ligadas para sempre, independentemente dos corpos que podem partir cedo demais!
Acho que o tempo ajuda a sarar as feridas, mas nunca as fecha totalmente. Já passaram três anos que você se foi e eu continuo com uma tristeza acostumada, natural. É como uma cicatriz que mesmo não incomodando nos lembra que um dia nos machucamos.
Eu aprendi a aceitar os desígnios da vida e da morte. Se há algo que não podemos controlar é a hora da última despedida. É por isso que hoje, mesmo não entendendo, aceito. Mesmo não considerando justo, eu aceito que você se foi para jamais regressar.
Gostaria de voltar no tempo e falar tudo aquilo que está preso na garganta e lhe oferecer este abraço que vive adiado dia após dia. Tenho esperança que um dia nos reencontremos, quem sabe? Descanse em paz e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Até um dia.