Chegou o Natal, momento de celebração e alegria. Por todo o lado brilham as luzes e iluminam-se os sorrisos, mas eu quero recordar você que não está mais entre nós.
Não falarei da tristeza, nem da infinita saudade, apenas das lindas memórias que deixou comigo. Neste dia tão especial, quero apenas lembrar e dizer ao mundo que você existiu e eu tive o privilégio de fazer parte da sua vida.
Com amor agradeço a Deus essa bênção e peço que não só no meu, mas em todos os corações de quem perdeu alguém, nasça um sorriso e uma esperança renovada.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.
Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.
Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Minha mãe, apesar de não ter qualquer dúvida que você vai superar este momento menos bom, tenho pedido com todas as minhas forças para que Deus lhe conceda a cura. Força, minha querida mãe!
Você é forte, uma guerreira que toda vida lutou e venceu, e este será apenas mais um obstáculo que você irá superar. Você merece ser muito feliz, e assim será, pois aos justos a recompensa nunca será negada. Ore a Deus, minha mãe, e mantenha sempre o otimismo e a esperança! Amo você!
Eu acho que consigo imaginar como você está se sentindo. É muito triste ver um familiar sofrendo, do jeito que você está vendo. Sinto profundamente pela doença que tirou alegria a todos vocês, mas acreditem que tudo vai dar certo. É preciso confiar nos desígnios da vida, ter esperança e lutar por dias melhores e novamente felizes. Muita força. Estou torcendo por vocês.
As pessoas falam muito sobre isso, mas nem sempre é fácil manter o otimismo, nem sempre é fácil acreditar que tudo vai ficar bem. Eu sei disso, mas também sei que essa é a única forma de superar as dificuldades.
Você está doente e é normal que às vezes se sinta em baixo, que faltem o ânimo e a esperança, mas é fundamental que lute contra esse desânimo.
Lute por manter o otimismo, a positividade e tenha fé na sua total recuperação, pois a sua cura também depende da força positiva do seu espírito.
Eu acredito que tudo vai dar certo, que em breve você superará essa doença, então acredite você também!
Na vida todos precisamos de boas doses de força, coragem e fé. Força para enfrentar as tribulações e nos mantermos em pé. Coragem para nos levantarmos sempre que a força falhar e nosso ânimo for bater no chão.
E fé para mantermos nosso maior aliado ao nosso lado. Pois tendo Deus caminhando do lado, ninguém está só ou totalmente desamparado, e havendo fé nunca faltará a esperança e assim também a força e a coragem.
Assim, espero que nunca lhe faltem força, coragem e fé, e mesmo no seu pior momento jamais esqueça que não caminha só, que há Alguém do seu lado, sempre olhando por você!
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.
E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.
Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!
Eu sinto que nunca a irei perder, mamãe. Por maior que seja a dificuldade, por mais forte que me ataque a saudade, eu sei que nunca a irei esquecer e que estaremos sempre juntas. Descanse em paz, mamãe e até um dia.
Sim, eu quero acreditar que o dia do nosso reencontro irá chegar. Não consigo viver sem essa esperança, sem essa vontade cega que minha fé tem no futuro. Eu sei que vai ser difícil porque não a irei ter comigo, mas vou conseguir, eu sei que vou.
Vai doer, eu sei que vai, porque uma filha sem sua mãe é algo sempre trágico de experimentar. Mas acredite, se você poder me ver eu juro que todos os dias irei lutar pelos sorrisos que me pertencem, pela felicidade que você deseja para mim.
Nem sempre a vida corre como desejamos, e muitas vezes nos deparamos com situações complicadas, perdas ou dores difíceis de superar.
Mas aconteça o que acontecer, nunca perca sua fé em Deus, nem a esperança, pois Deus está no controle. Tudo acontece por alguma razão, e é preciso saber aceitar e ter força para lutar.
Mantenha a fé, pois ela será sua força nas horas mais complicadas. Tenha calma, pois mesmo quando não parece, Deus está no controle!
Às vezes quando tudo parece perdido e nada está no seu lado; quando a felicidade se transforma em tristeza; quando tudo vira infelicidade, um milagre pode acontecer. E simplesmente acontece. Simples assim.
É por isso que a fé deve ser inabalável. Devemos acreditar sempre contra tudo e todos. Não há solução quando estamos sós; quando tudo é nevoeiro; quando o coração só crê no que vê. Há sempre uma saída e ela começa com a esperança.
Não baixemos os braços. Vamos confiar no Divino, em Deus, no Senhor e em tudo que nos dá força e impede de desistir. É hora de olhar em frente e esperar aquele pequeno milagre que tanto merecemos.
Este é o momento certo para não duvidar, para simplesmente aceitar que Ele vai fazer alguma coisa. E pode ter certeza que Ele fará o bem através de um milagre qualquer. Lágrimas de agora podem ser sorrisos amanhã. Confie.
O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!
Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.
Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.
Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.
Você partiu e hoje meu coração chora. É tristeza o que sinto, da mais profunda e que faz doer corpo e alma. Hoje choro com os olhos e o coração, mas não perco a esperança de transformar essa dor em serena saudade.
Quero limpar as lágrimas e poder sorrir quando recordar seu rosto, e tudo que vivi ao seu lado. Quero escutar suas palavras e seu riso ecoando na memória sem me afogar nas minhas lágrimas.
Quero, mas por enquanto apenas choro e espero que o tempo me traga algum alívio.
Há acontecimentos que trazem uma nuvem cinzenta para nossas vidas e que nos impossibilitam de ver a luz da esperança. Você perdeu seu pai e isso é um motivo de grande tristeza, mas eu quero estar do seu lado e ajudá-la a procurar o sol que está faltando no seu dia a dia.
É difícil consertar um coração ferido pela morte de alguém querido, mas você terá as forças necessárias para o conseguir. Não desista de ser feliz, faça isso por você e pelo grande exemplo que seu pai lhe deixou.
Quando eu achei que tudo estava perdido, Deus me ajudou. Agradeço ao Senhor por este livramento. Mesmo que minhas esperanças estivessem derrotadas, minha fé estava viva.
Orei muito, pedi ajuda ao Senhor, e ele me abençoou. Hoje, me sinto mais leve, mais forte e me sinto ainda mais perto de Deus. Nunca desisti, minha fé nunca me deixou e é por isso que alcancei.
As suas dores são também as minhas, as suas lágrimas também. Só há uma coisa que eu não tenho capacidade; estou me referindo à sua força, à sua coragem. Vovó, você irá vencer esta doença!
Coisas assim só acontecem a quem é guerreiro e você é a melhor batalhadora que algum dia conheci neste mundo. Tenha esperança, mantenha o pensamento positivo e lute; lute até ao fim. Força, vovó!