Minha querida amiga, saiba que lamento muito que esteja passando por este momento menos bom na sua vida, e que meu coração sofre com o seu.
Mas tenho muita fé na sua total recuperação, pois você sempre demonstrou ser uma grande guerreira. Tenha força e para o que precisar não hesite em pedir, pois eu vou estar sempre aqui ao seu lado para ajudar como puder!
Desejo rápidas melhores, e não se esqueça que manter um espírito positivo, e a esperança ao máximo, é fundamental para vencer qualquer doença.
Eu não quero sequer imaginar o que você está sentindo, tio. Eu sei que sua vida deu uma grande reviravolta, mas você é forte e vai ultrapassar essa maldita doença.
Nunca se esqueça que não está sozinho. Eu nunca estarei longe demais e prometo ajudá-lo nesta etapa complicada da sua vida. Aconteça o que acontecer, o meu lugar é ao seu lado.
Só preciso que você erga o olhar e mantenha a esperança. Eu sinto que em breve, tudo terá passado e você estará sorrindo de novo como merece. Calma, tio. Estamos juntos nesta batalha!
Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.
A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.
Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.
Meu pai, os dias que passaram desde que você nos deixou foram os mais difíceis da minha vida. Você se foi e eu fiquei me sentindo tão triste, tão só e sem esperança.
Apesar de doer e de estar chorando por dentro, tenho procurado me manter firme e forte para conseguir seguir em frente. Mas não tem sido nada fácil, meu pai.
A saudade irá sempre existir, bem como a tristeza por não o ter mais aqui. Só me resta desejar que tenha uma eternidade serena e em paz. As saudades serão eternas, meu pai!
Há amores que nascem para cedo morrerem, e isso não os torna menos verdadeiros, apenas curtos. Assim está sendo com nosso amor que apesar de todo nosso esforço, não sobreviveu a um namoro à distância.
Sinto tristeza, é inevitável, mas também sinto esperança. Talvez esta porta se tenha fechado para que outras se abram depois. Não guardo rancores ou arrependimentos, e tudo que vivemos e senti ao seu lado, carregarei no coração e na memória pela vida com orgulho. Você foi um pedaço da minha vida, da minha história, e apenas desejo que seja feliz.
Tudo em mim é dor, é tristeza, saudade sem fim. Mãe, quem me dera que não tivesses partido, que continuasses fisicamente ao meu lado como sempre estiveste.
Se eu pudesse pedir uma coisa à vida, seria ter te aqui para sempre. Só espero encontrar forças dentro de mim para ganhar um novo ânimo, uma nova esperança.
Mãe é mãe e da minha eu sentirei sempre falta. Esteja ela onde estiver, eu estarei pensando nela. Até um dia, mãe. Descansa em paz.
Meu querido pai, gostaria de lhe enviar esta mensagem pelos melhores motivos, mas infelizmente seu estado de saúde não é o mais agradável neste momento. Fico triste por ver uma pessoa que amo muito nessa situação, mas também estou aqui para lhe transmitir uma mensagem de força e esperança.
Desde a infância que sempre vi em você um homem de força e coragem, alguém que lutava arduamente todos os dias por dar o melhor à sua família. Talvez as circunstâncias não sejam as mesmas e não sinta a energia de outros tempos, mas eu tenho certeza que em seu coração ainda existe aquela garra capaz de levantar o mundo inteiro.
Não ceda ao medo, não se abata perante a tristeza, e tenha fé que sairá desse obstáculo com a cabeça erguida. Se acreditar que é possível vencer, você conseguirá suportar a dor e aguentar as ocasiões de fraqueza. Sairá dessa situação com a cabeça mais erguida que nunca.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.
Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.
Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
O silêncio por vezes esconde os maiores sofrimentos. Quando amamos e guardamos o sentimento para nós próprios por falta de coragem ou ausência de esperança, a realidade se torna muito difícil de encarar.
O amor nem sempre corresponde ao que esperamos e quando isso acontece, tudo o que nos resta é tentar esquecer. Há planos que nunca passarão de sonhos e palavras que sempre ficarão por dizer. Um amor não correspondido acaba sempre por magoar nosso coração.
Agora são as lágrimas e a tristeza, amanhã serão as recordações e a saudade. Minha mãe se foi e com ela levou minha alegria!
Eu sei que ela vai devolver minha vida novamente, mas agora parece difícil demais conviver com os sorrisos ou com a esperança de um futuro feliz. Minha mãe será sempre tudo para mim, representará o melhor que pode existir nas pessoas e no mundo.
Eu sei que ela partiu e jamais irá voltar, mas também sei que vamos reencontrar-nos um dia. E nesse dia vou dar o abraço mais forte que alguma vez existiu.
Mesmo atravessando as maiores tribulações, mesmo no pior momento da sua vida, jamais perca o otimismo. Pois será ele que lhe dará força para lutar, para continuar e não desistir.
Com otimismo conseguirá enxergar o lado positivo até da situação mais negativa. Apenas o otimismo, a positividade, trarão paz para sua alma, pois um espírito perturbado por pensamentos negativos nunca conseguirá estar em paz consigo e com o mundo.
Então nunca perca essa chama que alimenta o otimismo, a esperança, pois apenas ela pode iluminar você na escuridão.
Meu tio, eu não consigo viver sem saudade. Parece que agora tudo em mim está vazio, pobre de felicidade, de alegria. Desde o dia fatídico em que você se foi tudo em mim se tornou menor, mais triste. Descanse em paz.
Eu sei que não posso continuar vivendo assim deste jeito. Acordo triste e vivo da mesma forma. Só espero que o amanhã seja melhor, mais leve e emocionante; mesmo não o tendo ao meu lado.
Você é e sempre será um tio diferente, quase como um irmão de verdade. Nossa cumplicidade ultrapassa tudo que já se viu no mundo. E talvez seja essa a minha esperança para ultrapassar a saudade que sinto, o vazio que carrego no coração. Até um dia, tio.
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!
Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .
Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.
Demorei tempo a descobrir que a vida não é a linda paisagem que aparentava. Na verdade, mesmo sem nunca ter dito nada, ela me mostrou um horizonte que eu nunca poderia alcançar, uma verdadeira miragem que me fez pensar que os sonhos estão a um pequeno passo de nós.
Foi engano concluir tudo isso, fruto também da ingenuidade que carreguei comigo. Conforme os dias iam passando, fui provando do sabor amargo de cada desilusão e as lágrimas escorreram muitas vezes pela minha face, lavando dos meus olhos toda a esperança que sempre alimentei.
Agora estou aqui, nos recantos da minha sombra. Não sei se deva ficar desiludida com a vida, por ter sido tão dura e fria assim, ou se simplesmente deva ficar chateada comigo mesma por não estar preparada para as surpresas que ela me reservou. Hoje apenas sei que a decepção está sufocando meu coração e que, acima de tudo, eu não merecia algo assim.