Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.

Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.

Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.
Meu amigo, estas são palavras que saem diretamente do meu coração, pois são pronunciadas em tom de despedida, um adeus que nunca esperei que acontecesse tão cedo.

São tantas as boas recordações que ficarão de nossa amizade que será impossível esquecer você. Há pessoas que nasceram mesmo para fazer do mundo um lugar melhor. Sentirei muito sua falta. Descanse em paz!
Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!
Você sempre foi muito mais que uma prima para mim. Você era minha irmã, minha amiga do coração, e agora partiu para não mais voltar...

Que tristeza me sufoca agora o peito, que desespero e confusão cobrem agora meus pensamentos. Como queria que tudo isto fosse apenas um pesadelo e ao acordar você estaria sorrindo para mim.

Adeus, minha querida prima, minha amiga, para sempre recordarei você, para sempre sentirei a sua falta! Descanse em paz!
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Ah, meu tio, que dia tão triste estou vivendo, pois hoje devo lhe dizer adeus, um adeus para sempre. Você partiu tão de repente, e principalmente tão cedo.

Não entendo e não consigo aceitar. Estou afogando nas minhas lágrimas e o coração está quebrado em mil pedaços. Você deixa tanta tristeza, pois ainda tinha tanto para viver.

Não me lembro se no nosso último encontro lhe disse que o amo, então digo agora esperando que possa sentir, mesmo já não estando mais entre nós. Eu amo muito você, tio, e para sempre vou amar e recordar o homem maravilhoso que você foi!

Vá com Deus e com a certeza de que deixou conosco lindas lembranças e muito amor.
Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!

Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!
Quem parte simplesmente vai embora, e somos nós que ficamos dizendo adeus. Com um gosto amargo de ausência, e um pouco de saudade a invadir o coração, não existe forma de não sofrer quando nos despedimos de alguém que amamos.

Nunca sabemos o quanto custa até sentirmos na pele essa trágica experiência. E hoje eu apenas queria fechar os olhos e acordar amanhã com alguém me dizendo que tudo não passou de um terrível pesadelo.
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.

Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.

Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.

Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe.
Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!
Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!
Esta é a despedida mais dolorosa da minha vida. Você se foi e não teve uma última conversa ou um abraço de “adeus” ou até um olhar de saudade. Você partiu e pronto. Mas eu quero que você esteja bem.

Por isso desejo que a paz esteja com você. Eu vou continuar honrando seu nome e nossa amizade. Eu não vou desistir de manter você viva; viva em mim. Te adoro para sempre, amiga!
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
As lágrimas caem dos meus olhos da mesma forma que o seu amor sempre fluiu para mim enquanto você viveu.

Você foi muito mais do que um amigo; você foi um irmão incansável, um professor paciente, um conselheiro sábio, um lutador em tempos de batalha, um ombro fiel nos momentos de tristeza, o alívio da minha angústia.

É verdade que fico muito triste por saber que não posso mais contar com a sua presença na minha vida. Mas ao mesmo tempo sou muito grato a Deus por ter conhecido você, porque sem a sua influência eu seria um ser humano mais triste e menos realizado.

Obrigado por ter me presenteado com a sua companhia! Até breve, meu amigo.
Você foi embora, mamãe! Foi embora, partiu e nem se despediu como deveria. Não teve tempo, não foi possível. A vida prega partidas e surpreende quando menos esperámos.

Ficar sem você é a maior prova de fogo que a vida me poderia oferecer. Mas eu sei que você quereria que eu fosse muito feliz, que não desistisse dos meus sonhos. E é isso que vou fazer em breve.

Quero deixar você orgulhosa e realizada com meu sucesso. Vou honrar seu nome todos os dias e celebrar os momentos que desfrutámos todos os dias. E um dia voltarei a estar ao seu lado. Fique em paz, mãe! Eu amo você!