Mensagens de Despedida para Avó

Encontradas 74 mensagens de conforto:

A despedida é sempre a mais cruel das ações entre dois seres que se amam. A nossa, vovó, é com toda certeza a mais dura e difícil de todas. Descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa.

Saber que sua viagem não terá retorno é assumir e procurar aceitar uma tristeza mais do que qualquer coisa, exceto do que o amor que nos une. Eu preciso deixar você partir. Você estará sempre no meu coração.

Se puder me ver eu tenho certeza que irá enxergar minhas lágrimas. Sim, eu irei chorar, mas acabarei também por sorrir. Demore um dia ou um ano ou uma década, mas eu voltarei a sorrir.

Serei feliz de novo para que você se orgulhe de mim. Avó querida da minha memória e dos meus sentimentos, por favor, tenha uma eternidade serena e harmoniosa. Até um dia.
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
Eu sei que jamais irei conseguirei me despedir da minha avó querida. Ela se foi para sempre, mas eu ainda não consigo sequer aceitar. Às vezes, a realidade é difícil. Eu me recuso a permitir que ela desapareça.

A minha avó está comigo, estará eternamente em mim. Aconteça o que acontecer, nossa ligação irá permanecer, porque nem a morte conseguiu nos separar.

Descanse em paz, vovó querida. Eu sei que não a tenho mais ao meu lado para um abraço ou uma conversa, mas juro que nunca estaremos distantes demais. Enquanto eu existir, você existirá. Descanse em paz, vovó.
Adeus, vovó. Eu sei que chegou a hora de me despedir, de a deixar partir livre e pacificamente para um novo mundo isento de sofrimento. Descanse em paz, querida avó.

Eu jamais irei esquecer as coisas mágicas que vivemos, os momentos incríveis que conhecemos, as histórias que escrevemos dia após dia. Para mim, você morrerá nunca.

Até um dia, avó.
Eu nunca me preparei para seu último dia, para o momento de todos os momentos. Eu nunca fui capaz de procurar respostas para a morte. E hoje estou sofrendo desalmadamente. Descanse em paz, vovó!

Só quero imaginar que sua nova casa é bonita igual você e que um dia vamos nos ver. Ah, como eu gostaria de rever você e abraçar seu corpo e agradecer todo bem, todos os ensinamentos que me deu. Até esse dia, avó!
Faz hoje precisamente um ano que você partiu, avozinha. Todos nos reunimos nessa ocasião para um emocionado e merecido adeus. As lágrimas expressaram não só a tristeza da despedida, mas também o agradecimento por tudo que nos ofereceu enquanto viveu. E foi muito, foi tudo que precisávamos para sermos felizes.

Tem sido mais difícil que aquilo que eu imaginava não ter sua presença na minha vida. Ninguém me consegue dar aquele carinho doce, as histórias emocionantes e os ensinos sempre sábios que você me dava. Às vezes, fico sorrindo ao recordar belos momentos que vivemos e ao refletir sobre o amor lindo que nos uniu.

Estes doze meses que passaram têm sido pautados pela imensa saudade que sinto de você. É inegável que meu mundo ficou mais pobre com sua partida. Foi um verdadeiro orgulho ter uma avó tão especial quanto você foi para mim.
Avozinha, jamais poderia esquecer que passa um mês desde que você partiu. É impossível que essa data algum dia deixe de ser lembrada, pois houve uma grande decepção que se abateu sobre mim e um sentimento angustiante que invadiu minha alma no momento que soube do seu falecimento. Desde esse dia, sinto que falta algo doce e meigo na minha vida. À medida que o tempo passa ganho a certeza que nada mais será igual sem você.

Sei que ninguém é eterno e que você cumpriu sua missão alegremente durante todos os anos que viveu, mas fica sempre um abraço por dar, uma palavra por falar, uma experiência por compartilhar quando dizemos adeus a alguém que amamos profundamente.

A morte nunca é justa, é nosso maior inimigo, e vai requerer tempo até que as feridas que ela deixou em mim acabem por cicatrizar. Um dia conseguirei olhar para trás e simplesmente sorrir com todas as nossas vivências em comum, mas por agora, avó, apenas choro e visto o luto para lamentar sua perda.
Minha avó seguirá viva nas lembranças de toda a família e levarei sempre um pedaço dela junto comigo. Adeus, minha avozinha amada!
Vovó, nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Sabemos que não somos eternos, que o momento de partir pode chegar a qualquer instante, mas sentir na pele sua perda destroçou meu coração.

Tudo que queria agora, era voltar atrás no tempo, reviver alguns dos momentos que passamos e conseguir por uma última vez seu abraço, seu beijo, o carinho que só você sabia dar.

Não há palavras para descrever a tristeza que é ver alguém tão especial ir embora. Guardarei sua memória no meu coração, junto com todo amor que sentirei por você eternamente.
As memórias que guardo de você são as melhores, avó. São lembranças que apelam aos meus sentidos: seu rosto meigo, sua voz doce, o cheiro das refeições saborosas que você fazia como ninguém e seu abraço quente e caloroso. São imagens, sons e sensações que certamente me acompanharão para sempre, apesar de sua vida ter chegado agora ao fim.

Você foi a pessoa mais especial que tive a oportunidade de conhecer e chamá-la de avó foi a maior das honras. Sentirei muitas saudades dos bons momentos que vivemos. Adeus, avó.
Não existem palavras que consigam expressar
Toda importância que você teve na minha vida;
Avó, desde a infância descobri o que era amar,
Sentimento que nos uniu até à hora da despedida.

Com ternura e carinho você sempre cuidou de mim
E deixou um lindo exemplo que quero imitar;
Mulher íntegra, lutadora, altruísta até ao fim,
Fonte de uma sabedoria que fez questão de compartilhar.

Foram muitas as vivências, lindos momentos que passamos,
Que a saudade nunca permitirá que possamos esquecer;
Nós rimos, brincamos, cantamos, nos apoiamos
E eu guardarei isso comigo, aconteça o que acontecer.

Dói muito saber que agora tenho sua ausência,
Um vazio que a cada dia se torna mais evidente,
Mas sei que permanecerá a beleza da sua essência,
Que continuarei homenageando para todo sempre.
Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Há 1 mês, dei adeus a minha avó. Meu coração está de luto desde então. Eu sei que essa era sua hora e que agora ela pode finalmente descansar ao lado de Deus, mas não consigo evitar de me sentir muito triste.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda a levo na lembrança, como uma grande fonte de inspiração. Sempre lembrarei das palavras dela, de tudo que ela me ensinou.

Guardarei minhas recordações e sempre contarei a todo mundo da pessoa incrível que minha avó era.

Descanse agora, avó. Nunca esquecerei de você!
Sempre temi que este dia chegasse. Desde cedo que vivo com a preocupação do seu adeus, da sua última despedida. Vovó, foi há um mês que seu corpo cedeu às tentativas de sucesso da morte. Descanse eternamente em paz.

Eu ainda não consegui aceitar que você partiu de verdade, que não é um pesadelo, que não terei mais seus braços envoltos no meu corpo. Vovó, talvez o tempo me ajude a compreender, mas ainda é cedo, ainda não consigo.

Só peço que se você puder me ver, por favor, que me ajude nesta etapa dura e infeliz; nesta hora de lágrimas e tristeza. Eu não sei se alguma vez mais vou sorrir na vida sem sentir arrependimento. Espero que sim, por mim e por você. Até um dia, minha segunda mãe.
Sei que passou apenas um mês desde que você partiu, avó, mas fica difícil acreditar que vai ser possível superar essa perda. Sinto sua falta em todas as coisas, sinto saudade do seu carinho, até mesmo do seu jeito simples e meigo de falar. Passou um mês e meu peito parece cada vez mais despedaçado. Só queria recuar, estar mais uns momentos ao seu lado, e em jeito de uma mais justa despedida dizer o quanto amo você.