Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu querido se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade.
Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não poderei ouvir sua voz.
Espero que saiba quanto você significa para mim. Sua falta será sentida todos os dias.
Hoje perdi meu compadre e meu grande amigo. Sinto um vazio no meu peito. Ainda não consigo me acostumar com a ideia de quem não irei mais vê-lo, ou de que não posso pegar o telefone e ligar para ele.
Descanse em paz, meu querido compadre, e saiba que sua falta será muito sentida por aqui. Você foi um amigo e tanto, um homem exemplar que deixa para trás muitas pessoas que o amavam.
Que Deus possa lhe acompanhar a partir daqui. Adeus, meu querido amigo e eterno compadre!
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Adeus, meu tio, Homem bom, coração altruísta, Sorriso fácil, amigo do amigo, Sempre na disposição de ajudar, Incapaz de virar a cara à luta, Com você aprendi muito do que sei, E é por isso que jamais o esquecerei.
Adeus, meu tio, Você partiu para nunca mais voltar, Sentirei saudades das nossas conversas, Sentirei muita falta do seu abraço, Recordarei os momentos que vivemos, E a linda amizade que construímos, Ficará para sempre no meu coração.
É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos.
Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para mim. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Nada vai ser igual a partir de agora. Descanse em paz, amigo!
O meu bom e grande amigo não está mais aqui e desde a hora da sua despedida tudo se transformou em algo mais cinzento. Parece até que o mundo é agora um jardim sem cores. E nesta época fica ainda mais triste; será o primeiro Natal sem meu amigo!
Só desejo que esteja em um descanso absoluto e me dê força, se puder, para passar este dia da melhor forma. Não será fácil, porque seu nome não sai da minha cabeça, mas tenho de conseguir. Por mim, por você, eu vou conseguir.
Este dia é muito especial para mim, é uma data que irei recordar eternamente. Que nesta missa de sétimo dia, meu grande amigo seja homenageado como merece.
Ele foi como um irmão para mim, como alguém por quem eu faria tudo. Desde o dia que ele se foi, minha vida ficou cinzenta e do meu coração desapareceu qualquer esperança.
Perdê-lo foi como perder parte de quem sou. Talvez nunca recupera do seu eterno adeus, mas será exatamente por ele que eu vou lutar para sorrir e valorizar a vida novamente.
Despeço-me hoje de um grande amigo, um grande mestre e de um homem muito sábio. Meu querido padre nos deixou e agora é hora de dizer adeus.
Não posso me despedir sem antes agradecer por tudo que ele fez por mim. Se não fosse por ele, eu não teria aprendido o verdadeiro valor da fé e da palavra divina.
Levarei os ensinamentos dele sempre comigo, pois suas palavras ficaram guardadas no meu coração. Adeus, meu bom padre e eterno amigo. Descanse agora. Levarei suas lembranças comigo!
Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que um cunhado; foi um amigo, um irmão de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.
Mas não tem como fugir da realidade, meu querido! Você partiu cedo demais e viverá no meu coração em todos os instantes do dia a dia. Fique em paz, cunhado!
Nunca algum coração foi tão honesto e me revelou tanto carinho como o seu. Mais do que um simples cachorro, você foi um amigo, e não será fácil superar seu último adeus. Até um dia, companheiro.
Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz.
Na hora da despedida, peço que Deus conceda a você o descanso eterno e que nos dê muita força para enfrentarmos a dor que será sua ausência. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa muito especial, amiga do amigo, fiel e verdadeira. No meu peito já bate uma enorme saudade e tenho certeza que agora tudo será diferente sem você do meu lado.
Chegou a hora da despedida. Este é o momento mais triste que alguém pode experimentar em toda sua vida. O meu companheiro e animal de estimação partiu e no meu coração só existem lágrimas. Descanse em paz, meu fiel amigo!
Só espero que seu novo mundo seja mais justo para todos os seres. Desejo profundamente que agora você só conheça alegria e felicidade do mesmo jeito que era feliz ao meu lado. Sentirei sua falta todos os dias!
Só de imaginar que não terei mais sua companhia, sua presença tão cativante quando chegar em casa fico logo triste, com o pensamento invadido por sombras infelizes. Mas mesmo assim eu vou me erguer e honrar nosso relacionamento.
O último adeus de um amigo é simplesmente uma das experiências mais dolorosas do mundo. Sinto muito pelo que está enfrentando, mas, por favor, confie em mim: sua dor vai passar.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.
Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.
Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.