Mensagens de Despedida de Amigo

Encontradas 195 mensagens de conforto:

Dizer adeus é terrível. Pode até ser verdade que algumas despedidas sejam menos dolorosas que outras, mas é sempre difícil. Mas hoje, meu amigo, eu descobri que nenhuma despedida dói tanto como a que devo dizer a você.

Em toda minha vida jamais imaginei que este dia pudesse chegar, mas você se foi, para sempre seguiu viagem até onde eu não posso segui-lo para já.

Queria ter tido mais tempo, queria ter podido dizer adeus olhando nos seus olhos. Você veria minhas lágrimas, sentiria minha dor e meu coração quebrado, e talvez assim não tivesse ido embora, pois sei que não suportaria meu sofrimento.

Você sempre foi generoso demais, um amigo perfeito e companheiro ideal para qualquer momento, e agora não sei como será minha vida sem você. Até sempre, meu amigo, e descanse em paz!
Há um mês disse adeus a um amigo de infância
Um amigo vivo em mim
Triste e sem rumo é como me sinto desde que partiste, amigo. Descanse em paz.
 
Prometo nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi, assim como todos os momentos vividos ao seu lado. Até sempre, amigo.
Que sua viagem seja feita em paz e no seu novo lar reine a harmonia. Até um dia, meu grande amigo.
 
Faça sua viagem serenamente e descanse em paz. Até um dia, bom amigo.
 
Daria tudo para ter mais uma conversa  com você, para lhe dar mais um abraço, meu tão querido amigo. Vou sentir muito a sua falta.
Eu nunca irei esquecer este dia. Hoje você se foi para sempre e jamais irá regressar, meu amigo. Estou ainda em choque! Às vezes sinto até que não é verdade ou que alguém vai me acordar deste pesadelo.

Mas não, eu sei que sua hora chegou e isso me deixa com um profundo sentimento de injustiça no coração. Como é possível a morte ter roubado sua vida? Porquê? Qual o motivo?

Eu não posso continuar à procura de respostas, porque nada nesta vida acontece por definição ou lógica. É tudo abstrato, complexo e sem explicação. Mas não deixa de ser tremendamente injusto. Descanse em paz, meu bom amigo.
Apesar da dor de ver você partir, continuarei lembrando com um sorriso os momentos indescritíveis que vivemos juntos. Até sempre.
Que partida tão dolorosa. Sentirei sempre sua falta e honrarei nossa amizade eternamente.
 
Perder um amigo especial como você vai deixar um vazio eterno, mas eu continuarei lembrando a amizade que nos uniu e enaltecendo todas as suas conquistas.
Descanse em paz, amigo, e até um dia. Irei sempre recordar-te com carinho e saudade.
 
Que um dia nos reencontremos é meu grande desejo. Descanse em paz e até esse dia, amigo.
 
A minha vida é um pouco mais triste por não poder contar mais com a sua alegre presença, querido amigo. Descanse em paz.
É com lágrimas nos olhos que me despeço do amigo que irá sempre viver dentro de mim. Até um dia, companheiro.
 
Hoje sou tristeza e sempre serei saudade do amigo que se foi para jamais regressar.