Mensagens de Despedida de Amigo

Encontradas 171 mensagens de conforto:

Tudo que me resta é dizer adeus e guardar com carinho as lembranças do homem especial que você foi. Até sempre, amigo.
A amizade que nos uniu
É com muita tristeza que digo adeus
Um amigo que se vai e uma tristeza que me acompanhará para sempre.

Hoje me despedi de um grande amigo, um grande companheiro e a dor é inevitável. Estou de luto e meu coração está em pedaços.

É muito estranho saber que amanhã você não estará aqui e que a partir de hoje, minha vida segue sem a sua presença. Descanse em paz, meu bom amigo. Saiba que guardarei nossas lembranças para sempre.

Sentirei muito sua falta.
Queria voltar a ver você, amigo
Não sei como dizer adeus, amigo
As minhas mãos continuam trémulas. E eu não sinto frio. Hoje você morreu, meu amigo, hoje! Eu ainda não estou acreditando que não irei mais ter o seu abraço, a sua força, a sua alegria ao meu lado.

Não estou ainda em condições de entender o que aconteceu. Por agora eu só consigo sentir, e é tudo ainda tão abstrato. Pensamentos aleatórios, confusos, tristes, muitos tristes. Será que não estou sonhando, meu amigo?

Gostaria que fosse um pesadelo, mas não é, é a realidade dura e crua. Só desejo que você faça sua viagem em serenidade e descanse em paz no seu novo lar. Nossa amizade prosseguirá seu rumo, porque essa, a morte não levará.
Perdi meu namorado, companheiro e melhor amigo
Adeus, parceiro
Sempre pensei que continuaríamos vivendo nossas aventuras até envelhecermos, mas a morte resolveu levar você cedo demais. Eu sentirei sua falta todos os dias, amigo.
Um amigo é uma escolha que fazemos na vida e como seria bom se fosse também para toda a vida. Infelizmente, nesta corrida pela sobrevivência alguns ficam pelo caminho e quando se trata de alguém muito próximo, a dor que sentimos não tem explicação.

Hoje digo adeus a uma pessoa que foi mais que um irmão para mim. Viver sem você do meu lado não terá o mesmo sentido, apesar de sempre acharmos um jeito de nos conformarmos. Você teve uma vida maravilhosa e eu me orgulho muito por ter feito parte dela.

Descanse em paz, meu eterno amigo!
Um adeus ao meu eterno amigo
Eu ainda não consigo raciocinar direito. Parece que todo meu corpo está ainda a tremer. E não é de frio, é de choque. Meu amigo, você se foi para sempre neste dia que ficará para sempre marcado como sua última jornada na Terra.

Eu não consigo me despedir como deveria, mas eu juro que na hora certa lhe darei adeus ao corpo. Sim, só ao corpo, porque de nada mais eu irei me despedir. E não é uma promessa, é uma garantia e desejo eternos.

Você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado. Essa será minha forma de o homenagear. Descanse em paz, amigo.
Despeço-me com dor, com saudade, com pesar. Dou adeus a um amigo querido que se foi, mas que sempre vai morar no meu coração.
Digo adeus com tristeza no peito e sabendo que não será fácil seguir em frente sem um amigo tão especial para alegrar meus dias.
Ergo os braços para o céu e dou adeus a um amigo que tocou a minha vida e deixou uma saudade imensa no coração.
Este adeus amargo é tudo que tenho agora que meu amigo partiu. Que Deus o tenha.
Mal consigo dizer adeus em voz alta porque dói demais me despedir de um amigo que mudou a minha vida. Que ele descanse em paz.
Nunca pensei que teria que dizer adeus a um amigo querido, um parceiro de vida, mas aqui estou, com lágrimas nos olhos. Que ele descanse em paz.
Adeus, amigo. Sua amizade foi dos maiores privilégios que tive na vida e, aconteça o que acontecer, jamais esquecerei você.
Dizer adeus é terrível. Pode até ser verdade que algumas despedidas sejam menos dolorosas que outras, mas é sempre difícil. Mas hoje, meu amigo, eu descobri que nenhuma despedida dói tanto como a que devo dizer a você.

Em toda minha vida jamais imaginei que este dia pudesse chegar, mas você se foi, para sempre seguiu viagem até onde eu não posso segui-lo para já.

Queria ter tido mais tempo, queria ter podido dizer adeus olhando nos seus olhos. Você veria minhas lágrimas, sentiria minha dor e meu coração quebrado, e talvez assim não tivesse ido embora, pois sei que não suportaria meu sofrimento.

Você sempre foi generoso demais, um amigo perfeito e companheiro ideal para qualquer momento, e agora não sei como será minha vida sem você. Até sempre, meu amigo, e descanse em paz!
Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!