Vô, descanse em paz. Sua vida chegou ao fim, mas não é uma derrota. Você venceu porque fez o bem, porque foi um homem lutador e certamente seu nome está gravado na memória de Deus.
Guardarei com carinho seu exemplo, tudo que você me ensinou. Sua ausência me deixa profundamente triste, mas tenho certeza que o amor que nos uniu será como uma luz guiando meus passos, de hoje em diante.
Todas as histórias têm um fim, mas eu queria que a nossa fosse eterna. A história de um neto que cresceu aprendendo com seu avô as lições mais importantes da vida, e que com ele construiu uma linda amizade repleta de momentos felizes.
Não estava preparado para dizer adeus, para abrir mão de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci. Você irradiava uma luz única que sempre me iluminava nos momentos em que mais precisava. No seu lugar ficará um vazio, um grande e eterno vazio, e será muito difícil recordar tudo que passamos juntos sem que as lágrimas invadam meu rosto.
Guardarei com carinho seu exemplo, seu caráter forte e o homem lutador e determinado que você foi. Nossa família é o reflexo dos bons princípios que nos transmitiu e tenho certeza que você viveu até seu último dia orgulhoso disso.
Avô, você partiu, mas o sentimento que nos uniu jamais irá desaparecer. Foi uma vida muito linda e recheada de conquistas. Descanse em paz!
Você lutou até não aguentar mais. Hoje choro sua despedida, mas agradeço ter testemunhado sua existência. Você é uma pessoa inspiradora, alguém que jamais irei esquecer.
Descanse em paz na sua nova casa. Estarei aqui orando por você e honrando seu nome, sua força e sua forma batalhadora de viver a vida. Sentirei muito sua falta.
Eu não consigo me despedir da minha prima. Sinto que ela permanece aqui enquanto me recusar a entender a realidade. Quero que ela descanse em paz, mas ainda me custa aceitar que ela se foi para sempre. Algo dentro de mim não vai se separar dela, jamais isso irá acontecer. Continuaremos com esta união forte, eternamente, esteja ela onde estiver. Até um dia, prima.
Eu desejo que minha prima descanse em paz, que tenha a serenidade que merece e também que receba minhas orações. Ela é e sempre será minha grande amiga, esteja onde estiver.
Ainda não sei como lidar direito com a sua ausência, há momentos em que acredito que estou vivendo um pesadelo e, entretanto, irei acordar. Infelizmente, ela não está mais aqui.
Chegou a hora de me despedir e de orar pela minha vovó, desejar que descanse em paz e prometer honrar seu nome todos os dias, aconteça o que acontecer. Sentirei sua falta.
A vida é um sopro, mas, por vezes, esse sopro é demasiado breve. Minha guerreira se foi ainda com tanto por viver, mas não sem antes lutar com todas as forças contra a doença.
Lutou até ao último momento, até já não poder lutar mais. Pode descansar finalmente, minha grande guerreira.
Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Você foi resiliente, corajosa e lutou até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou esse sorriso que soube manter até ao fim.
O exemplo de resiliência que deixou nunca será esquecido e certamente vai inspirar as pessoas que amavam você. Dói muito ter de dizer adeus, mas sei que agora você não está mais em sofrimento. Até sempre.
Vovó, nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Sabemos que não somos eternos, que o momento de partir pode chegar a qualquer instante, mas sentir na pele sua perda destroçou meu coração.
Tudo que queria agora, era voltar atrás no tempo, reviver alguns dos momentos que passamos e conseguir por uma última vez seu abraço, seu beijo, o carinho que só você sabia dar.
Não há palavras para descrever a tristeza que é ver alguém tão especial ir embora. Guardarei sua memória no meu coração, junto com todo amor que sentirei por você eternamente.
Aconteça o que acontecer, prima, passe o tempo que passar, eu vou sempre amar você e manter vivo seu legado de amor e amizade. Eu sinto tanto sua falta, mas tanto que até sinto dor no meu peito.
Você será sempre uma irmã de coração para mim, alguém com quem compartilhei grandes e maravilhosas aventuras! Só nós sabemos as bobagens que fizemos, as histórias que escrevemos.
Agora, serei só eu a escrever, mas irei escrever por você também. Até um dia, querida.
A sua casa será sempre no meu coração. Vovó, acho que estou ainda em choque! Como é possível você ter partido assim sem aviso? Sem um “até logo”?
Será traumático não contar com seu abraço, não sentir sua respiração no meu ouvido, o toque macio dos seus dedos no meu rosto. Quem me dera que tudo fosse uma mentira e você estivesse aqui como sempre esteve.
Não sei como vou lidar com toda esta tristeza que está dentro de mim, nem como viver com tanta saudade no peito, mente, coração. Você será sempre minha avó, aqui, no céu ou em qualquer outro lugar.
Irei honrá-la, vovó, todos os dias da minha vida. Até logo…
É com os olhos mareados que tento reunir as forças para dizer o último adeus à minha avó querida.
Custa muito aceitar esta nova realidade de não a ter aqui. O seu amor e carinho me irão fazer muita falta, mas guardo comigo as memórias dos tempos felizes que compartilhamos.
Que Deus lhe dê o merecido descanso para que possa viver uma eternidade tranquila e em paz!