Como vou agora sorrir sem você ao meu lado para me animar? Como conseguirei amar as flores, sentir o vento, beijar o tempo? Meu amor, meu marido, por que você se foi para outro mundo e me deixou tão só aqui? Como vou aguentar as noites e os dias sem o bater do seu coração ao meu lado?
Não é justo ficar longe do corpo de quem amamos, do corpo que gostaria de estar junto. Os desígnios da vida e da morte nunca revelam compreensão, desconhecem lógica na hora da separação. Eu sei que vou chorar muito, porque me sinto em pedaços, partida sem rumo.
Sou agora um mapa vazio. Por favor, eu faria tudo para que sua morte não passasse de um estúpido pesadelo. Mas não. Eu sei que você se foi e que jamais irá regressar para abraçar meu corpo e me falar que tudo está bem. Terei de lidar com a despedida eterna. Terei de ser forte. Por mim, por você. Até um dia, meu amor.
Quando nos casamos, pensei que nossa história de amor jamais conheceria o fim. Não imaginava que um dia teria de continuar a viver sem você, amado esposo.
Você morreu, mas não o nosso amor. Nosso amor vive dentro de mim e é o que me dá força para continuar.
Encontro conforto em saber que sou amada por você e que iremos continuar nos amando eternamente.
Meu amor, desde que você partiu que não tem sido fácil viver.
Sinto muita falta dos pequenos momentos que eram só nossos: acordar do seu lado, falar com você durante o café da manhã, lhe dar um beijo antes de ir para o trabalho e voltar a dar um beijo quando chegava em casa.
Depois jantava com o meu maridão e adormecia nos seus braços até que fosse novamente manhã.
Agora, fico revivendo todos os momentos felizes que compartilhamos.
Sei que o disse muitas vezes em vida, mas vou continuar repetindo isso mesmo agora: Amo você incondicionalmente e eternamente! Nada nos irá separar!
É difícil aceitar que o meu marido, o grande amor da minha vida, se foi, que não se encontra mais aqui para me confortar com o seu abraço e para me aquecer com os seus beijos.
Sem você aqui, me sinto tão sozinha e sem vontade de viver. Sei que a última coisa que você queria era que eu me sentisse assim. Sei que o seu desejo era que continuasse a ser feliz como era dantes.
Mas, a verdade, é que sem você aqui, não há razões para sorrir ou para me sentir feliz, você era a fonte da minha alegria e ao perder você, perdi toda a minha alegria.
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.
Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.
É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.
O meu coração continua a bater forte pelo meu marido. Eu sei que parece loucura: ele não está mais aqui, jamais estará. Eu sei, mas a verdade é o que o amo perdidamente.
Todos os dias penso nas coisas que construímos lado a lado, das promessas e planos que ficaram por cumprir. Todos os dias sinto sua presença na minha vida, em cada passo que dou.
Eu sinto que ele está cuidando de mim, enchendo minha mente de confiança. Na verdade, eu bem preciso de força para enfrentar a saudade que sinto do meu amor!
Que ele descanse em paz e receba todo meu amor, as minhas orações, os desejos que têm origem no meu coração eternamente apaixonado por ele.
Ainda consigo sentir sua presença aqui comigo, meu querido marido. Parece estranho, eu sei, afinal, você partiu há muito tempo, mas o amor que sinto segue vivo.
Às vezes, pela manhã, eu quase posso sentir o seu abraço, mas quando olho para o lado, a cama está vazia e só me resta a saudade. Sinto saudades de tudo. Sinto falta até das nossas brigas. Queria, nem que fosse uma última vez, sentir seu beijo novamente.
É muito difícil seguir em frente e mais difícil ainda saber que nunca mais o terei comigo. Meu coração será para sempre seu, isso não há dúvidas. Mesmo que você tenha partido meu amor segue existindo em cada memória nossa.
Nunca esquecerei de tudo que vivemos e você sempre será o grande amor da minha vida. Amo você, meu querido e eterno marido!
Eu sempre irei amar você, meu eterno marido. Não importa quanto tempo passe desde que você se foi, meu coração será para sempre seu. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda encontro você nos meus sonhos todas as noites.
Daria tudo para poder sentir o calor do seu abraço mais uma vez. O amor que sinto é mais forte que tudo e transcede a vida e a morte. Se você puder me ouvir, meu querido marido, saiba que nunca irei esquecê-lo.
Sinto muito sua falta todos os dias. Um dia, iremos nos reencontrar e estaremos unidos novamente. Até breve, meu grande amor.
O nosso amor segue vivo no meu peito todos os dias. Eu sei que já faz tempo que você se foi, meu querido marido, mas não posso deixar de lembrar de você.
Nossas lembranças seguem guardadas no meu peito e meu coração será para sempre seu. Você foi o grande amor da minha vida e ninguém pode tomar o seu lugar.
Ainda sinto sua presença aqui, ainda sinto nossa paixão viva e não importa quanto tempo passe, isso nunca irá mudar. Serei para sempre sua e você será para sempre meu.
A morte apareceu no nosso lar para o levar, meu amor. Agora não posso mais sentir seu calor, seu carinho e alegria, meu marido. Estou triste como nunca estive em toda minha vida. Mas eu lhe prometo que nosso amor irá permanecer!
Dói muito estar longe de quem amamos, ver essa pessoa partir para nunca mais regressar! Você não merecia e eu também não. Nossa união ainda tinha tanto para conquistar, tanto para viver!
Você partiu, querido marido, mas nada poderá acabar com o amor que sinto. Todo o carinho que tenho por você ainda está aqui e não importa quanto tempo passe, continuarei amando você.
O amor que nós tínhamos não se esvai assim, porque é forte demais. A saudade e as lembranças que guardo são formas de mantê-lo perto.
Nada apagará você de mim. Meu amor é seu hoje e para toda a eternidade!
O amor que nos uniu quando éramos jovens, é a cola que me segura após a sua partida, meu querido marido.
Valorizo muito o tempo que passamos juntos e apenas me recordo de uma vida plena, cheia de felicidade.
O único momento difícil é aquele que estou vivendo agora e não posso contar mais com o seu terno abraço ou com o seu carinho.
Mas a promessa que fizemos aqui mantém-se, eu o irei amar para sempre e um dia voltarei a encontrar a felicidade do seu abraço e do seu carinho quando nos voltarmos a juntar no Céu.
Não importa o tempo que passe, ou as vezes que minhas circunstâncias mudem, perder um marido na morte é deixar uma história por acabar e eu continuarei amando você todos os dias e lembrando para sempre o quanto fui feliz ao seu lado.
Neste momento me sinto desamparada, desolada, perdida e sem rumo. As pessoas que me amam têm sido um apoio fundamental para não sucumbir à tristeza, mas nada nem ninguém consegue atenuar o vazio que carrego no peito. É sua falta que sinto, é a ausência da sua presença e a inexistência do seu abraço que eram tão importantes para mim e que agora não existem mais.
Se eu pudesse, voltaria atrás no tempo só para impedir sua partida ou para partir junto com você. Guardarei eternamente as lembranças do que vivemos em conjunto na parte mais especial do meu coração porque agora que você me deixou para sempre, nada voltará a ser o que era.
Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.
Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.
Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!