O meu mundo ruiu há três meses quando meu irmão se foi para jamais regressar. Ainda não sei como vou aguentar, como vou lidar com sua ausência, com este adeus inesperado.
Meu irmão amado sempre foi bom para mim. Ele nunca permitiu que a infelicidade se aproximasse de mim, que me tocasse – nem que fosse levemente. Não tenho mais a proteção do meu mano querido.
Juro que farei o que puder para o manter vivo, pelo menos no meu pensamento e coração. Ele será eternamente recordado por mim como alguém especial e que deu cor a tudo e todos ao seu redor.
Mano, só passaram três meses, mas para mim parece uma eternidade! Que seu novo lar seja de paz, de harmonia. Até um dia, meu bom e inesquecível irmão.
O que posso dizer a quem perde uma mãe? Não é fácil superar uma despedida assim tão triste, mas acredite que não é definitiva. Sua mãe estará sempre perto olhando e ajudando a guiar seus passos.
Faça seu luto, levante a cabeça e não desista de ser feliz. Na verdade, o legado da sua mãe é a sua felicidade. E nunca se esqueça que um dia vocês estarão juntas novamente para trocarem abraços, beijos e muitas histórias de vida. Força!
Ninguém merece desaparecer deste mundo, mas você jamais deveria ter conhecido a morte. Não é justo ficar sem sua presença, sentir sua permanente ausência, seu adeus, seu fim.
Daria tudo para que fosse mentira, para que você estivesse aqui por mais cinco minutos, para mais um abraço; para uma despedida que levasse do meu coração toda esta saudade. Até um dia.
Sem você há 7 dias e a saudade não para se aumentar. Ainda não consegui me despedir e este adeus segue entalado na garganta. Não consigo porque não quero admitir que não irei mais ver você.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ensine a seguir em frente, mas é difícil aceitar. Tudo que peço é que esteja em paz e eu seguirei aqui, guardando nossas lembranças, por mais que doa.
Que você esteja em paz. Sempre sentirei sua falta.
O tão temido momento chegou e é hora de você de despedir de alguém muito especial. Sei que esta partida não é fácil e este adeus parece quase impossível.
Espero que saiba que estou aqui e vou segurar sua mão para que consiga se levantar novamente. Entrego a você toda a minha força para que possa ultrapassar este desafio.
Viva o seu luto, mas saiba que é necessário dizer adeus. Eu sinto muito.
Hoje devo lhe dizer o último adeus, mas percebo agora que nunca aprendi como se faz. Como nos despedimos de alguém que queremos que continue ao nosso lado?
Como dizemos adeus com os olhos e o coração inundados de lágrimas? Como se aceita que não voltaremos a ver essa pessoa?
Eu não sei, e acho que nunca vou descobrir a resposta a essas perguntas. Assim como nunca vou superar a sua partida, pois esta despedida quebrou meu coração. Para sempre sentirei saudades suas… Até sempre!
Querida madrinha, como é difícil dizer-lhe adeus. Como é doloroso saber que esta despedida é para sempre. Como custa aceitar que não a voltarei a encontrar.
Foi um privilégio ter você como madrinha, como amiga, como exemplo de mulher e pessoa.
Seu legado será eterno, pois você deixa para trás muitas pessoas que a amam e para sempre vão amar e recordar com carinho e admiração.
Como é cruel e doloroso este adeus, meu pai! Nunca antes senti nada igual, e sei que passe o tempo que passar nunca vou superar esta separação. Você partiu e para trás deixou meu coração quebrado e carregado de saudades. Queria poder vê-lo mais uma vez e dizer que o amo, e que para sempre o amarei. Vá com Deus, meu pai!
Sempre acreditei que a amizade é maior que qualquer distância e chegou o momento de eu poder provar isso mesmo. Hoje me despeço de uma pessoa que marcou muito minha vida, mas darei meu melhor para que este adeus em nada prejudique nossa união.
Você foi uma companheira maravilhosa em todos os momentos e não será mais a mesma coisa a partir de agora. Já sinto um vazio no peito e você ainda nem partiu. Espero que brevemente os nossos caminhos se voltem a juntar.
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.
Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
As despedidas são sempre difíceis, mas algumas causam uma dor impossível de suportar. Juntas vivemos as melhores aventuras, construímos uma relação de sincera amizade, para agora ter que encarar sua partida para um lugar distante daqui.
Vai custar muito me habituar à ideia de não poder vê-la com frequência. Mas por favor, eu lhe peço, por mais longe que esteja de mim, não se esqueça que tem aqui uma amiga que quer preservar o que nos une eternamente.
Ah, minha querida irmã, se você soubesse a falta que fez neste 1 ano. Eu sei que você não pode me ouvir, mas ainda converso em voz alta como se pudesse me ouvir. É uma forma de sentí-la um pouco mais perto.
Penso em você todos os dias e revisito nossas lembranças. Nunca me esquecerei de tudo que passamos lado a lado. Você foi e ainda é a melhor irmã que eu poderia ter.
Este adeus ainda está entalado na minha garganta. Dói muito pensar que já faz 1 ano que não ouço sua voz. Tudo que desejo é que você esteja descansando em paz.
Todas as despedidas custam quando para trás ficam pessoas de quem gostamos muito e uma parte valiosa da nossa história de vida, mas tudo fica mais fácil quando sabemos que demos nosso melhor e que construímos amizades que nem o tempo, nem a distância poderão apagar.
É com esse sentimento agridoce que hoje parto: triste porque uma etapa da minha vida chegou ao fim, mas feliz porque abraço uma nova experiência com bastante expectativa e com a certeza que são muitas as memórias felizes que levo comigo. Sinto uma imensa gratidão pelo privilégio de ter conhecido todos vocês. Desejo do fundo do coração que um dia nossos caminhos se voltem a encontrar.