Esta é uma despedida muito sofrida, pois é difícil dizer adeus a quem me ensinou tanto. Minha pastora querida, sua mensagem seguirá viva no meu coração e você estará sempre nas minhas preces.
Lembrarei de cada sermão, de cada palavra amiga, de cada conselho que você me deu. Sua fé e sua mensagem foram transformadoras para mim e eu nunca poderei agradecer o suficiente.
Seguirei sempre o caminho do bem, como você me ensinou, espalhando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo. Descanse em paz. Sua falta será muito sentida.
Mal tenho forças para escrever esta mensagem. Não posso acreditar que minha sobrinha amada partiu deste mundo. Meu coração está de luto e eu sei que nunca irei me recuperar desta despedida.
Que Deus me mande forças para me ajudar neste momento difícil. Estarei orando para que minha sobrinha esteja em paz e guardarei sempre nossas lembranças.
Este é um momento de luto e este adeus é muito amargo. Que Deus esteja conosco. Adeus, sobrinha amada! Você estará sempre viva no meu coração!
Esta data é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 2 anos que você partiu deste mundo e eu ainda choro por esta despedida.
Não foi nada fácil dizer adeus e mesmo agora, ainda sinto uma ferida profunda no meu peito. Não consigo aceitar que não posso mais ouvir a sua voz ou segurar sua mão.
Dói muito perder alguém tão especial. Queria poder ver você, pelo menos uma última vez.
Dois anos depois e a saudade ainda aumenta e sei que nunca irá embora. Tudo que me resta é orar por você e torcer para que possa me ouvir.
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na minha vida. Você fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou muito do que sei. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você.
Que Deus guarde você nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum.
Nunca sabemos quando será o último momento em que estaremos com alguém que amamos. Só Deus sabe quando chega a nossa hora e a sua hora infelizmente chegou.
A dor da sua partida é ainda muito forte, talvez nunca venha a desaparecer. Viveu a vida como sempre quis e deixa uma marca profunda em todos aqueles que tanto acarinhavam você.
É uma despedida difícil, mas saiba que ficará para sempre na nossa memória.
Chegou o momento de lhe dizer adeus, minha querida avó, e está custando muito enfrentar esta despedida. Sei que é a ordem natural da vida, e que este é o desfecho que aguarda a todos nós. Mas é doloroso demais ter que me despedir para sempre de você, pois a amo muito e sentirei eternas saudades de você.
Guardarei para sempre em um lugar muito especial do coração tudo que vivemos, todo amor e ensinamentos que recebi de você. Adeus, vovó querida, e vá com Deus!
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.
Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.
Se eu pudesse eu faria qualquer coisa para ter você aqui ao meu lado, pode ter certeza. Gostaria de contar com sua presença todos os dias, mas especialmente hoje que é dia do irmão! Descanse em paz!
Eu nunca me preparei para sua partida, para seu adeus sem volta! Acho que ninguém está preparado para uma despedida tão trágica e definitiva com esta. Mas pode ter certeza, meu irmão, que mesmo longe estamos perto!
O que nos liga é um amor, um sentimento de irmandade sem limitações ou explicação. O que nos une é algo maior do que tudo; algo maior do que a morte! Não é fácil viver sem sua presença tão maravilhosa, mas eu vou conseguir por nós dois. Até um dia, irmã!
Quando as amizades são verdadeiras, nem o tempo, nem a distância, nem a própria morte são capazes de acabar com ela. E digo isto com toda certeza do mundo, com uma convicção de quem sente isso na pele. Minha amiga partiu há um ano, em uma despedida dura e muito triste, mas é como se ela estivesse comigo em todos os momentos.
Foram muitas as memórias que ficaram para contar a história que nos uniu. Vivemos inúmeras loucuras, choramos juntas, rimos juntas, compartilhamos segredos e sonhos com uma cumplicidade genuína. Ela marcou profundamente meu coração, e uma parte de mim se foi, no instante em que ela partiu.
A vida é assim, nos possibilita alcançar inúmeras vitórias, mas depois surgem algumas derrotas que acabam por nos derrubar violentamente. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que significava muito. Que nossa amizade continue reluzindo perante a escuridão que essa ausência provoca em mim!
É tudo ainda tão recente que às vezes nem parece verdade. Passaram três meses e ainda não consegui aceitar este adeus como deveria. Creio que é normal: ninguém gosta de se separar de quem ama e sempre lhe deu alegria. É muito difícil acordar, olhar à volta e não ver aquela pessoa que sempre nos apoiou e tudo fez pelo nosso bem-estar. Mas nada há a fazer contra as leis da vida. Descanse e até um dia.
Todas as despedidas são difíceis, mas algumas custam mais do que outras. Foi em lágrimas que hoje disse o último adeus ao meu irmão.
Foi particularmente doloroso, pois apesar de ao longo da infância e da adolescência não sermos muito chegados, ao longo dos últimos anos nos fomos aproximando mais e tínhamos agora uma boa relação de amizade fraternal.
O destino quis que nos afastássemos novamente, pode doer, mas sabemos que um dia nos iremos reencontrar.
Não me custa dizer adeus, minha querida mãe. O que dói é saber que não vou poder ver mais seu lindo sorriso, escutar suas doces palavras e sentir o agradável conforto do seu abraço.
Esta despedida me traz um sentimento demasiado amargo e o meu coração já não aguenta com tanta saudade. As lágrimas que me escorrem pela cara são de tristeza, mas eu também sinto um grande orgulho pela oportunidade que me foi concedida de ter você na minha vida. Descanse em paz!
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.
Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.
Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.
A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.
Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...
Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!