Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.
Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.
Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.
Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Hoje é dia de recordar seu nome com maior profundidade, com mais saudade do que antes. Neste que seria seu aniversário de vida, quero homenagear o ser lindo que conheci e para sempre irei me lembrar. Quero acreditar que está em paz no seu novo mundo, no seu novo lar. Que um dia nos reencontremos é meu secreto desejo. Até esse dia.
Faz hoje aniversário que você se foi e eu não irei derramar uma única lágrima. Irmão, eu prometo que vou me aguentar e simplesmente sorrir porque eu sei que você está bem. Quero acreditar que a paz e o amor fazem parte do seu novo mundo.
É como se algo me disesse que você consegue me ver e está orgulhoso, que tem até admiração do que estou construíndo. De uma coisa eu sei, meu irmão, eu honro seu nome todos os dias e não permito que se vá embora de vez.
Acho que é assim que mantemos vivos aqueles que amamos: com as lembranças, as memórias. Enquanto eu pensar em você eu sei que a morte não levou a melhor sobre nosso amor. É essa minha homenagem, irmão: manter você vivo. Descanse em paz.
Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.
Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!
Hoje é o aniversário de morte da minha irmã e é sempre um dia delicado para mim. A saudade está sempre presente, mas nesta data, a tristeza quase me sufoca.
Minha irmã era uma pessoa muito especial, minha parceira para todas as horas e perdê-la foi algo que marcou minha vida para sempre. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Querida irmã, queria que você pudesse ver a falta que faz na minha vida. Sinto que perdi não só um pedaço da minha família, mas sim minha melhor amiga, minha maior confidente.
Sinto sua falta todos os dias e sempre rezo para que você possa me ouvir. Descanse em paz, irmãzinha, e saiba que você nunca será esquecida!
Em mais um aniversário do seu falecimento, meu amigo eterno, não podia deixar de lembrar o privilégio que foi ter conhecido você e a falta que continua fazendo na minha vida todos os dias.
Algumas pessoas deveriam ser eternas pela bondade que espalham no mundo, pela sua força contagiante e por serem almas feitas de luz. Você é uma dessas pessoas que infelizmente partiu cedo demais. A morte surgiu inesperadamente e se abateu sobre aqueles que amavam você, causando uma perda profunda e irreparável.
Não importa o tempo que passe, nossa amizade será sempre lembrada como uma das mais significativas que já tive. Guardo tudo que de incrível vivemos com carinho e emoção porque são essas recordações que me fazem esquecer que você já não está mais entre nós, porque são elas que me lembram que tudo que vivemos valeu muito a pena.
Meu filho, desde que você subiu aos céus e virou estrelinha que o dia do seu aniversário passou a ser uma data particularmente triste para mim.
Um pai nunca recupera após perder um filho, nem nunca se esquece de uma das pessoas que mais ama e o seu aniversário assinala ainda com mais força a sua ausência, aumentando a tristeza e a saudade por não o ter aqui.
O meu amor de pai jamais se esgota, querido filho! Que o céu celebre o seu aniversário!
Se você ainda estivesse aqui fisicamente, o dia de hoje seria de festa. Mas não é possível celebrar com bolo e presentes coloridos, simplesmente não consigo. Hoje seria seu aniversário de vida. Passarei as próximas horas a orar.
Confesso que sinto alguma ansiedade desde há alguns dias porque este estava cada vez mais próximo. Quero lhe deixar minha homenagem, recordar as coisas maravilhosas que vivemos lado a lado.
Todos os dias têm sido difícil, mas há sempre um momento em que sorrio. Eu sorrio quando penso nas aventuras que fizemos, nas risadas ímpares que demos, na alegria que sempre existiu no seu olhar. É assim que vou querer sempre recordar quem você foi.
Hoje relembro um aniversário triste, o dia em que meu tio nos deixou e foi para o céu.
Mais um ano que passou e a saudade não diminui. Mesmo sem o ter cá, penso em você todos os dias. Tantos momentos maravilhosos, tantas lições preciosas, foi um grande legado que me deixou, titio.
Dava tudo o que tenho para ter você de volta, querido tio. Sei que não é possível e aproveito mais um aniversário da sua morte para relembrar o homem especial que nos deixou.
Onde quer que esteja, saiba que continua fazendo muita falta aqui.
Todos os anos, a data do seu aniversário me faz relembrar todas as grandes celebrações que compartilhamos ao longo da sua vida, sempre cheias de alegria e boa disposição.
Infelizmente, você não está mais aqui para que as celebrações continuem, mas irei eternamente me recordar da pessoa incrível que você sempre foi.
Já se passou um tempo que meu irmão se foi e hoje, no seu aniversário de falecimento, lembro muito dele. Meu coração sente um vazio enorme desde sua partida.
Mas tento seguir em frente e me concentrar nas coisas boas. Guardo inúmeras lembranças maravilhosas dele. Nossa infância na praia, nossas brincadeiras que só nós entendíamos.
Lembrar dele aquece um pouco meu coração. Sinto muito sua falta, é verdade, mas vou aprendendo a guardar somente aquilo que é bom.
Nunca esquecerei de você, irmão, e o amor que guardo é eterno!
Ao longo de muitos anos, esta foi uma data feliz, avó querida, mas desde que você nos deixou que sempre que chega este dia sinto um vazio imenso.
É incrível o espaço que o vazio consegue ocupar e como as memórias de tempos felizes ecoam nestes momentos. Rolam lágrimas pelo meu rosto por não ter mais você aqui, mas espero que, onde quer que esteja, comemore o seu aniversário mais uma vez, querida avó.
Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.
Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.
Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...