Mensagens de 4 Meses de Falecimento

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Foi há quatro meses que meu coração ficou apertado, meu olhar de chorar cansado, minha saudade tão forte em mim.
Quatro meses não chegaram para matar esta saudade e temo que nem em quatro vidas eu aprenda a viver sem você ao meu lado.
Faz quatro meses que você se foi e cada dia sinto mais sua falta. Descanse em paz.
Que quatro meses tão tristes! Sem você este mundo não é colorido do jeito que era quando seu sorriso invadia meu olhar.
Passaram quatro meses desde que nos deixou e não houve um dia em que não pensasse em você. Viverá para sempre no meu coração.
Há 4 meses, guardo uma saudade que não vai embora e olho com muito carinho para as nossas lembranças. Sinto muito a sua falta.
Quatro meses de luto sempre com saudade de sentir seu abraço mais uma vez. Descanse em paz.
 
Quatro meses! Mesmo distante sinto sua presença desde o dia do seu último adeus.
Tão longos foram estes primeiros quatro meses sem você. Descanse em paz.
Foi o dia mais triste da minha vida. Hoje lembro com dor e angústia sua partida. Recordo o adeus que nos separou e a saudade que invadiu meu coração depois dessa perda avassaladora.

Não existem palavras que possam descrever a falta que você me faz. O tempo pode passar, mas nunca deixarei de sentir o vazio da sua ausência. É a consequência de você ter sido tão importante para mim.
De coração partido e lágrimas no rosto deixo uma homenagem neste dia que marca o quarto mês do seu desaparecimento.
É difícil saber o que esperar quando perdemos a pessoa que era nossa luz. Agora tenho apenas a certeza da saudade que sinto, da falta que ela me faz em todos os instantes e da tristeza que chegou à minha vida para ficar.

É grande o vazio e tenho certeza que nada voltará a ser igual depois do falecimento desse ser muito especial que era tudo para mim. Não perdi apenas alguém, perdi também parte de mim e não sei se algum dia me voltarei a encontrar.
Neste quarto mês homenageio você pelo que fez, é e continua a ser dentro de mim. Descanse em paz.
Nem parece verdade, mas já passaram 4 meses. Meu coração está destroçado com sua ausência. Não é justo que você tenha partido desse jeito tão cruel, mãe.

Você era minha inspiração, minha melhor amiga, a pessoa que estava sempre do meu lado quando mais ninguém estava. Você era a mulher da minha vida, o maior presente que Deus me deu.

Continuarei carregando esta mágoa e o peso da saudade. Jamais esquecerei todos os momentos que vivemos. Te amo para sempre, mãe.
Há 4 meses o céu ganhou um novo anjo que deixou uma saudade imensa no meu coração.