Os últimos dois meses passaram devagar, muito devagar. Todos os instantes pareciam lentos demais, lentos como nunca vi em toda minha vida. Foi há dois meses que você se foi para sempre; tudo mudou.
Agora, eu tenho de me controlar para não passaram os dias a chorar. Sinto um aperto no peito que me rouba o ar. Não sei como vou superar esta prova de fogo que a vida me deu, mas por você eu irei conseguir. Descanse em paz.
Sinto que quando você partiu, perdi um pouco da minha alegria. Faz 2 meses que sinto uma saudade enorme no meu coração.
Perder você é uma tristeza que terei que levar sempre comigo. Tenho orado muito, me agarro na minha fé e peço a Deus que me ajude. Minhas preces são pela sua paz, para que possa descansar, pois isso é tudo que importa.
Passaram dois meses, os primeiros sem a sua presença, sem o seu toque angelical na minha vida. Acho que chorei e ainda choro todos os dias; se não for nos olhos é no coração com toda certeza. A saudade é o pior dos males quando o assunto é a morte.
Deixei de me preocupar com o lugar onde você mora agora. O que me interessa é que esteja bem e a descansar em paz. Sinto falta de todas as coisas que fazíamos lado a lado. Sinto falta de tudo. Sinto falta de você. Mas vou me erguer, eu prometo!
Eu juro que irei lutar todos os dias para levantar a cabeça, limpar as lágrimas do rosto, espremer as do coração e rumar até à felicidade. Eu sei que isso me parece uma miragem, mas sei também que nada lhe daria tanto orgulho. Honrarei seu nome. Serei feliz por você. Até um dia.
Perdi um pouco da minha alegria quando, 2 meses atrás, perdi uma pessoa muito especial. Sinto que nada voltou e nem voltará a ser igual. O luto está comigo desde então e as lembranças sempre voltam à minha memória.
Nunca irei esquecer desta pessoa amada que partiu. Oro sempre para que esteja em paz e peço a Deus que me traga dias melhores, porque a tristeza tomou conta da minha vida.
Tem sido difícil seguir em frente. A saudade é minha maior companheira nestes últimos 2 meses. Às vezes ainda sinto sua presença e dói muito saber que não é real.
Dois meses voaram, dois meses que me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda não me habituei à ideia de que você não está mais presente, ainda não aceito que algo tão trágico tenha acontecido com você e comigo.
Meus dias têm sido feitos de angústia e de uma saudade que sufoca meu coração. Sinto sua falta nas conversas que não tenho, nos sorrisos que não esboço, nos momentos felizes que já não existem.
Continuarei tentando erguer a cabeça e contrariar este estado de espírito demasiado abatido, mas não sei se terei forças, não sei se serei capaz. Às vezes só quero desistir de tudo porque penso que tudo foi demasiado cruel para ser suportado. Perdi alguém que amava e agora nada mais será igual. Perdi alguém que era tudo para mim e agora só peço que Deus me dê forças e que o tempo cuide um pouco das feridas que carrego.
Eu acho que o tempo não vai me ajudar a superar esta dor que nasceu no meu peito desde que você se foi. Já passaram dois meses e cada vez me sinto mais triste com a sua partida.
Às vezes quero sorrir, mas logo me arrependo, talvez por respeito, não sei. Mas talvez dois meses seja ainda pouco tempo. Descanse em paz enquanto tentarei me erguer dia após dia.
O tempo tem passado lentamente, mas a saudade percorre minha alma a um ritmo alucinante. Ela me faz viajar até ao passado, até ao tempo em que você ainda estava viva para lembrar como era bom ter uma mãe carinhosa, amiga e conselheira como você, sempre pronta a ajudar em todas as horas.
Fui muito feliz enquanto estive ao seu lado e sempre olharei para você como um exemplo de mulher digno de ser imitado. Eu tive uma educação baseada em bons princípios, tive o incentivo para dia após dia para me tornar em alguém melhor, tive a proteção e o essencial para viver feliz e tudo isso eu devo à melhor mãe que o mundo já conheceu.
A tristeza tem tomado conta do meu estado de espírito e não é fácil sorrir quando perdermos alguém que nos dava motivos para isso. Só queria poder expressar o quanto sinto a sua falta, assim como o amor que sinto por você. Descanse em paz, mãe.
Contei os meses, somei os dias, senti passar as horas. Todos os momentos que tenho vivido sem você são feitos de dor e saudade. Eu sinto muito sua falta, mãe querida.
Queria muito que tudo não passasse de um pesadelo, e que depois de acordar eu pudesse abraçar novamente você. Não existe amor maior que aquele que sentimos pela nossa mãe, e nem a morte será capaz de levar esse sentimento poderoso do meu coração.
Continuarei recordando você com carinho e lembrando todos os dias tudo que me ensinou. Você foi um verdadeiro exemplo como mulher, mãe e esposa. O que mais quero é seguir seus passos, homenageando assim a pessoa mais inspiradora da minha vida.
Desde que você se foi, meu coração está transbordando de tristeza. É muito difícil aceitar que não posso mais pegar o telefone e ligar para você quando quero conversar.
Penso em você todos os dias e sinto uma tristeza enorme quando percebo que não posso mais ouvir sua voz ou receber um abraço apertado, daqueles que só você sabia dar.
Sei que devo erguer a cabeça e seguir em frente, mas ainda é muito recente e não me sinto forte o suficiente ainda. Um dia vamos nos encontrar e até lá, saiba que estarei sempre pensando em você.
Espero que Deus possa me guiar neste momento difícil.
Já faz dois meses, mas ainda parece que foi ontem. Perder você é algo que eu não esperava e por isso não sei quando serei capaz de superar. Já são 60 dias sem ouvir o som da sua voz, sem poder pegar o telefone e ligar para você. Às vezes me pego perguntando a Deus: por quê?
Não faz sentido que uma pessoa tão boa tenha que ir embora assim. Espero que você possa me ouvir de onde estiver e saiba que estou pensando em você todos os dias.
Descanse em paz, meu pai. Passaram dois meses e eu ainda não consigo aceitar que você partiu para sempre.
Como vou superar sua ausência? Como vou viver sem seu abraço, sem seu carinho, sem escutar sua voz mais uma vez? Meu pai, gostaria tanto de acordar e você surgir ao meu lado, e eu perceber que estive vivendo um pesadelo ao longo dos últimos sessenta dias, mas eu isso que isso jamais irá acontecer. Eu tenho de ser forte e aceitar a realidade. Você partiu, meu pai, e eu sei que jamais irá regressar. Só posso desejar que você tenha uma serena vida eterna e olhe por mim infinitamente.
Até um dia, meu pai. Irei sempre orar por você e honrá-lo todos os dias, aconteça o que acontecer.
Dois meses sem poder abraçar você, Dois meses sem poder dizer que te amo, Dois meses sem suas palavras de encorajamento, Agora que preciso tanto delas; Dois meses sentindo uma saudade imensa, Dois meses recordando tudo que vivemos, Não existe maior dor que esta, pai, Saber nos separamos para sempre.
Só queria fazer o tempo voltar atrás, mãe. Há dois meses senti o maior desgosto da minha vida quando tive de dizer adeus à pessoa que mais amava no mundo. Em pensamento, tenho recuado até às memórias dos nossos momentos em comum, mas o que eu mais queria era sentir seu toque, seu abraço e ouvir suas doces palavras.
Cada vez mais me convenço que nada faz sentido sem sua presença. Sempre me habituei a olhar para você todos os dias com orgulho e a escutar seus conselhos com atenção. Tudo isso desapareceu de forma inesperada e agora sinto que estou sem rumo e sem alegria de viver.
Mãe, sei que passaram apenas dois meses, mas tenho certeza que as saudades continuarão aumentando, assim como o vazio da sua ausência. Perder uma mãe é perder uma parte de nós mesmos e eu não duvido que desde o dia trágico da sua partida tudo mudou para sempre.