Passaram 6 meses e ainda custa muito aceitar que jamais irei ouvir sua voz ou sentir seu abraço, meu pai.
Tudo mudou após a sua partida. Nunca nada voltou a ser igual. Penso muito nos bons momentos que compartilhamos, felizmente, você me deixou muitas recordações boas.
Você está sempre no meu coração e irá comigo para onde eu for. Te amo, meu pai.
Mais um ano passou sem você, mãe. Você se foi há 7 anos e ainda sinto muito sua falta. Principalmente das nossas conversas, mas também do seu carinho e dos seus ensinamentos.
Você me ensinou tanta coisa. Com você, eu aprendia a amar a Deus, a respeitar os outros e a valorizar as pequenas coisas da vida.
Só não me ensinou o que fazer a essa saudade toda que sinto de você, mãe. Meu amor por você e esta saudade serão eternos!
Já passaram 11 meses desde que você partiu, meu pai. Exatamente 11 meses. Não me consigo acostumar à sua ausência. Você foi e continua a ser alguém muito importante para mim.
Gostava de poder voltar atrás e apagar estes últimos 11 meses. Gostava de poder voltar a sentir o seu abraço e a escutar a sua voz. Gostava de ter aproveitado melhor o tempo que tinha para passar ao seu lado.
Infelizmente, nem tudo pode ser como desejamos. Por muito que queira, você não volta mais. O que me conforta é pensar que está com Deus e que um dia nos voltaremos a encontrar.
Tento me desvencilhar desta tristeza que carrego desde que você partiu. Já se passaram 6 meses, mas ainda sinto como se tivesse sido ontem. Não sei como seguir em frente, pois é muito triste perder alguém tão especial.
Oro sempre a Deus e me atenho à minha fé, pois é o que me dá forças, mas não consigo me livrar desta tristeza. Você vai sempre morar no meu coração e nossas lembranças estarão guardadas.
Foi um prazer trabalhar com você. Ao longo do tempo que trabalhamos juntos, esteve sempre disponível para me ajudar e aconselhar.
Ainda não acredito que está deixando a empresa. Tenho a certeza que tudo vai correr bem no seu novo emprego. Irei sentir sua falta. Boa sorte no trabalho e na vida!
Os meus sentimentos, querida amiga. Lamento muito que esteja passando por este terrível momento, e que tenha sido obrigada a dizer adeus para sempre a seu irmão.
Não há palavra capaz de aliviar seu sofrimento, mas espero que o apoio e o amor dos que ficaram sirvam de algum consolo para seu coração.
Confie no tempo para lhe trazer alguma paz e guarde no coração a memória eterna do seu querido irmão.
Mesmo atravessando momentos difíceis devemos ter força e ser capazes de manter a fé viva, pois será ela que nos ajudará a ultrapassar essas dificuldades. Encare esses momentos como um teste, uma fase passageira em que terá que superar obstáculos.
Tenha confiança nas suas capacidades e nunca se deixe levar pelo desânimo ou desespero. Manter o espírito positivo e focado na luta é difícil, mas no final compensa. Seja paciente e persistente, principalmente na sua fé, pois ela levanta você quando nada mais consegue.
Deus está sempre conosco, lutando e cuidando de nós, apenas temos que acreditar e confiar na Sua vontade.
Foi há 11 meses que perdi você, mãe. Foi há 11 meses que vivi o pior dia das minha vida.
Nesse dia, abriu um vazio enorme no meu coração que não tem com preencher. O tempo passa e continua lá. Apenas vou aprendendo lentamente a ignorar o vazio e a desviar a minha atenção para tudo o que me deixou.
Falo obviamente das memórias que guardo com todo o carinho e amor. As recordações dos momentos que compartilhamos e das muitas alegrias que me deu.
Há um enorme vazio no meu coração por não ter mais você aqui, mãe, mas, logo ao lado, há um compartimento cheio de bonitas recordações e de muito amor que nos une e aproxima eternamente.
Meu pai, foi neste dia que Deus levou você e, nos últimos 7 anos, tem sido uma data em que me recordo sempre de você com carinho e saudade.
Sinto as lágrimas a começar a aparecer sempre que penso que não tenho mais aqui o meu herói e meu maior amigo.
Tenho um orgulho enorme de ter tido um paizão incrível que, enquanto cá esteve, tudo fez por mim e pela família. Mesmo agora que está no Céu, sei que continua olhando por todos nós. Dá para sentir.
Todo o agradecimento será sempre pouco para recompensar quem cuidou tão bem do meu filho, cujo empenho e dedicação permitiram que ele estivesse agora de plena saúde.
Peço a Deus que cuide de quem foi capaz de demonstrar tanto amor e carinho pelo meu filho, sem nunca deixar de ser profissional. Que Deus abençoe todos vocês e ilumine as suas vidas!
Há quatro anos você nos deixou e desde essa data que as saudades são constantes, mas a sua presença é forte e tenho a certeza que, onde quer que esteja, continua a acompanhar a minha vida.
Sinto que me acompanha a cada momento e há alturas em que podia jurar que até senti o seu cheiro. A verdade é que continua aqui comigo no meu coração, lugar de onde jamais irá sair.