Mensagens de 1 Mês de Falecimento do Meu Filho

Encontradas 30 mensagens de conforto:

A dor é tão intensa e ao mesmo tempo tão recente. Meu filho se foi para sempre há um mês; há um terrível mês. Como eu gostaria de o ter aqui ao meu lado para tudo e para nada.

Eu não sei como irei sobreviver sem ele. Minha vida não tem mais sentido; é como se não existissem motivos para viver. Talvez amanhã pense de outra forma, não sei.

Que ele descanse em paz,
nada mais me interessa.
Faz hoje um mês que perdi você, meu filho amado, e desde essa data que todo o meu corpo é dor e saudade.

Não sei como expressar o que sinto de outra forma, é algo que vem bem do fundo de mim e que não passa com o tempo.

É a maior dor que senti na vida e que me irá acompanhar sempre.
Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.

Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.

Meu bom filho, meu menino, descanse em paz.
Meu filho se foi há 1 mês e eu só posso orar para que Deus me ajude a encontrar algum sentido na vida. Nada neste mundo nos prepara para isso. Esta não é a ordem natural das coisas e é impossível superar uma perda tão trágica.

Ele era um menino tão bom, dono de um coração carinhoso e era meu maior tesouro. Não sei porque isso teve que acontecer, só sei que meu luto nunca irá passar. Seguirei sempre com as marcas desta despedida.

Que Deus me ajude a lidar com o falecimento do meu filho, pois não sei mais como seguir em frente.
Passou um mês, mas ainda acordo com a sensação que é mentira, que o irei encontrar no quarto como antes. É terrível perceber que você se foi para sempre; que jamais irá regressar, filho.

Não sei como lidar com sua morte, com seu repentino desaparecimento. É um sentimento tão triste, tão cruel!

Gostaria de voltar no tempo e fazer todas as coisas que ficaram por fazer: as conversas, os abraços, as viagens, o carinho. Quem me dera ter mais minuto com você.

Descanse em paz, meu filho.
Irei amá-lo eternamente.
Eu não sei como lidar
com o adeus do meu filho.
Foi há um mês, há um triste
mês que ele se foi. Descanse
em paz, meu amor eterno.
Escrevo para tentar afastar
a dor de perder meu filho.

Faz 1 mês que ele partiu
e sinto que minha vida nunca
irá voltar ao normal.

Que Deus me mande forças,
que a fé me mostre o caminho
porque não sei mais o que fazer.

A saudade assola meu coração
e meu luto nunca irá passar.

Tenho tentado ser forte,
mas nada me consola.
Meu filho, você era tudo
para mim e sem tê-lo aqui
não há alegria nenhuma.

Descanse em paz,
meu tesouro mais precioso!
Todos os dias eu sinto um frio no meu peito, uma dor incalculável dentro de mim que me impossibilita de viver como antes. Foi há um mês que tudo mudou, há um mês que meu filho se foi.

Eu quero acreditar que ele está agora em um lugar maravilhoso em que a paz existe e predomina na ausência de dor e tristeza. Pode ser mentira, mas como eu não sei a verdade, prefiro imaginar que ele está em mundo de harmonia.

Descanse serenamente, meu filho.
Você viverá eternamente em mim.
 
A ordem natural da vida se reverteu e há 30 dias fui forçado a ver meu filho partir antes de mim. Um pai nunca está preparado para ouvir tão terrível notícia.

Foi difícil de aceitar e de compreender que não voltaria a ver o seu rosto, nem a escutar a ternura na sua voz quando falava comigo.Confesso que ainda não entendo, mas tenho fé em Deus. Sei que os mistérios da vida são muitos e que só me resta acreditar que, onde quer que esteja, estará melhor do que aqui.

Já sua família e amigos sentem muito a sua falta. Descanse em paz, meu filho, guardarei você eternamente no meu coração.
O gosto amargo da despedida ainda está aqui comigo. Meu filho partiu há 30 dias e ainda não consigo dizer adeus.

Meu luto será eterno, porque não há nada mias triste do que perder um filho. Sinto um vazio no meu peito e sei que nada será capaz de preenchê-lo.

Que Deus o tenha. Meu filho estará sempre no meu coração e nas minhas preces e eu nunca me esquecerei do seu rosto, da sua voz, do seu sorriso.

Tudo que me resta é orar e pedir que meu Senhor o proteja.

Descanse em paz, meu filho.
As mãos ainda tremem e se torna impossível de conter as lágrimas. Passou o primeiro mês desde a despedida de meu filho querido. Ainda sinto a revolta, a dor que se espalha por todo meu corpo, o desespero de gritar e implorar para que o tempo volte atrás para ver seu rosto uma última vez.

Se existe algo difícil de entender, é um filho falecer antes de seu pai. Eu queria tanto que ele vivesse e que concretizasse seus sonhos, que conquistasse os objetivos que tinha traçado. Se pudesse, eu partiria no lugar dele porque ele foi cedo demais, porque foi injusto tudo ter terminado tão repentinamente.

Nada nem ninguém pode curar as feridas da sua ausência. O tempo pode passar, mas há acontecimentos impossíveis de apagar. Hoje me agarro as recordações boas dos momentos que vivemos juntos para conseguir erguer a cabeça, mas é difícil ter que enfrentar a vida sabendo que não tenho ao meu lado o bem mais precioso desse mundo.
O meu filho, o meu bem mais precioso, o grande amor do meu coração, partiu para sempre. Este foi o mês mais difícil de toda minha vida. Não tenho sequer palavras para descrever a dor que sinto.

Filho, se minhas palavras chegarem à tua compreensão, por favor, não te preocupes, eu estou bem. As lágrimas que têm escorrido pelo meu rosto são de saudade por não estar ao teu lado. É normal.

Não sei se um dia iremos nos tocar de novo, se iremos conversar olhos nos olhos; eu não sei. O que eu sei, juro e prometo é que enquanto meu coração bater, ele baterá por ti e manterá teu nome vivo na Terra.

Descanse em paz, meu herói.
Eu te amo.
Quando alguém de quem gostamos morre, a vida perde um pouco a alegria. Mas quando perdermos um filho, todos os sentimentos e as sensações positivas desaparecem e apenas conseguimos sentir dor e alguma raiva.

O último mês tem sido o mais terrível da minha vida, ainda me ando a acostumar a não ter mais você aqui, meu filho. Se bem que creio que nunca me irei habituar a isso.

Como posso achar que está tudo bem sem você aqui? Dos muitos sentidos que pode ter uma vida, este é o mais sem sentido. Pois de que serve viver, se for para ter apenas uma curta experiência do que isso é?

São demasiadas perguntas sem resposta, mas com a certeza de que o meu amor por você é infinito.
Desde que você partiu há um ano, meu amado filho, que nada voltou a ser como era. O que antes era ocupado pela a maior das felicidades, deu agora lugar à enorme tristeza que carrego no meu coração.

Sei que nunca voltarei a encontrar a felicidade que sentia quando você estava cá, mas espero um dia conseguir pelo menos sossegar o meu coração.

Descanse em paz, meu filho!
Sinto muito que seu menino tenha partido cedo demais. O tempo irá passar, um dia, um mês, um ano, o tempo irá passar e seu filho continuará vivo dentro de você.

Eu não imagino sequer a dor que seu coração está sentindo desde que ele fechou os olhos pela última vez. Deve ser uma sensação terrível, imensamente infeliz, mas você é forte e vai arrumar um jeito de sobreviver.

Quero que saiba que eu não estarei longe demais. Aconteça o que acontecer, você irá encontrar meu ombro e ouvidos, minha boca para aconselhar e braços para abraçar. Você não está sozinha, e seu filho também não.