Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Meu avô partiu deste mundo faz hoje 1 ano e ainda não me conformei com a sua morte, nem me acostumei à sua ausência.

Talvez seja por isso que evito falar neste assunto, a dor ainda está muito viva no meu coração e não consigo pensar nele sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.

Foi um guerreiro que lutou até ao último dos seus dias e é essa a imagem que quero guardar para sempre, a de um grande lutador.
Sempre pensei que a teria para sempre aqui ao meu lado, mãe, para me dar carinho e fazer tudo melhorar com um abraço.

Há um ano que não é mais assim e desde esse dia que a minha vida deu uma reviravolta cruel. Fui surpreendido pela sua partida, nada fazia prever que alguém tão saudável pudesse nos deixar assim de um momento para o outro.

Nesse dia não perdi somente a minha mãe, perdi a minha maior amiga e a minha maior fonte de carinho.

É muito difícil viver sem você. Espero que, onde quer que esteja, encontre a paz merecida.
Foi há precisamente um ano que perdi minha filha, a princesa e uma das mulheres da minha vida. Não tem como não sentir a dor e a angústia da sua ausência. Por mais tempo que passe, ela me faz falta em todas as horas, em todos os lugares, nos momentos importantes e nas coisas simples do dia a dia.

Sofro com a constante saudade porque nunca aceitamos que o adeus é para sempre quando se trata de uma filha. A vida terá que forçosamente continuar, contudo ela permanecerá em mim como se fosse uma luz guiando meus passos.
Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.

Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.

Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.

Até um dia, titia.
 
Um ano passou desde que perdi você, mas jamais esquecerei todos os momentos especiais que vivi ao seu lado. A saudade é eterna!
Um ano depois de ter perdido meu avô, lembro a pessoa que ele foi com carinho e saudade. Não o faço apenas porque era sua neta, mas porque o amava de coração.

Desde que ele partiu há um vazio que se apoderou da nossa família. Meu avô era como o sol de verão, como a luz que resplandece na escuridão. Estar perto dele era uma bênção maravilhosa por tudo que ensinava e pela bondade que transmitia com o olhar, com as palavras, com toda sua forma de ser.

Um ano passou e o tempo não volta atrás, mas o mais importante é que meu avô nunca será esquecido, aconteça o que acontecer.
Passe o tempo que passar, querido filho, você continuará a ser a razão da minha existência e da minha alegria. Faz hoje um ano que partiu deste mundo, me deixando sozinha para sempre, mas é pensando em você que consigo encontrar as forças para continuar a viver.

Vivo com você no pensamento. Já era assim antes da sua partida, mas agora é mais intenso. É uma forma de o sentir ao meu lado e de enganar a saudade.

Espero que se encontre em paz e quero que saiba que, dentro do possível, eu estou bem. Sinto muito a sua falta, meu querido filho.
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.

É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.

Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.

Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
Não há nada que possa dizer que consiga descrever a tristeza e o vazio que sinto no meu peito.

Há um ano, os anjos desceram à terra para o levar para o céu muito antes do que eu poderia prever ou antever, meu filho.

Esse momento me trouxe tanta dor e tantas dúvidas. Ainda hoje não entendo o motivo de ter partido tão cedo.

Mas uma coisa é certa, continuará sempre vivo no meu coração.
Há um ano disse adeus a uma pessoa muito especial. Meu tio era um grande amigo, um segundo pai para mim e os tempos que se seguiram à sua morte foram de angústia e muita saudade.

Ainda sinto muito sua falta porque meu tio foi alguém que marcou minha vida. Ele sempre foi aquela pessoa disponível para ajudar, para dar um bom conselho e para me transmitir a força que precisava nos maus momentos. Com ele dei boas risadas, me diverti com suas histórias e compartilhei muitas vezes meus medos e preocupações.

Guardo na memória tudo que passamos juntos e no coração o sentimento forte que nos uniu. O tempo vai passando, mas jamais poderei esquecer um ser humano maravilhoso como meu tio foi.
Meu coração partiu quando há um ano você se foi, mas nada me impede de continuar honrando seu nome e legado neste mundo!
 
Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.

Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.

Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.

Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Todos os dias penso no
meu querido avô e em
como ele me faz falta
desde que se foi,
exatamente há um ano.
Até um dia, vovô. Que
possamos nos reencontrar
no seu novo lar, na
sua nova e linda casa.

Prometo honrá-lo todos os
dias, aconteça o que
acontecer; recordarei seu
nome e darei continuidade
ao seu legado de amor,
de verdade e amizade.

Descanse em paz, avô.
 
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.

Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.

Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.

Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
O tempo que tudo cura, não conseguiu ainda fechar a ferida que tenho no meu coração por ter perdido a minha filha. Passou um ano e ainda sinto a dor dessa perda bem viva.

Só de pensar nela, me dá um aperto enorme no peito e sinto as lágrimas a começar a escorrer pelo meu rosto.

Para sempre irei sentir a sua falta, minha linda filha!