Uma mãe é um ser maior, aquela pessoa que amamos acima de qualquer outra. Eu sei que vocês estão sofrendo, mas acreditem que a mãe que deu vida a cada um de vocês irá superar essa doença.
Ajudem como puderem e lembre-se que podem contar comigo para tudo. Sejam fortes e corajosos e apoiem a mãe que amam com todo coração. Tudo vai dar certo.
Você é meu maior exemplo de força, pai, e eu sei que você irá vencer esta doença. Não esqueça que estou ao seu lado e não irei sair daqui até ver você saudável novamente.
Toda a nossa família está rezando por você e estamos todos com o pensamento positivo. Mantenha-se confiante e focado no resultado. Sei que sua melhora chegará em breve.
Eu preciso que você seja mais forte do que nunca agora, pai. Confie em mim e saiba que venceremos isso lado a lado!
Querida amiga, sei que está doente, e sei também que esse é um estado que consegue derrubar até o mais forte dos espíritos. Às vezes se torna difícil manter a fé perante a incerteza e o desespero da doença.
Mas você é forte e tem um time muito grande a apoiando, do qual eu faço parte, e ao qual não falta esperança e fé. Todos acreditamos que você superará essa doença, e este momento rapidamente irá passar.
Mantenha o pensamento positivo, sempre, amiga! Muito em breve, em dias mais sorridentes, olharemos para esse momento como algo que ficou longe no passado e nada mais.
Tio, o que você está a passar irá conhecer fim. Eu sei que vai e que não irá demorar muito tempo. Essa doença não veio para ficar; ela irá embora, sairá derrotada pela sua força.
Eu sei que nem sempre é fácil. Às vezes, pensamento negativos invadem nossa mente e mil cenários terríveis ficam pairando no pensamento. Mas é exatamente nessa hora que você tem de levantar a cabeça.
Não ceda nem pense em desistir. Enquanto você batalhar, a vitória é possível, aliás, a vitória vai acontecer. Mas lembre-se: ela depende de você. Mantenha-se determinado e confiante. Tudo vai ficar bem, tio.
Você é uma das pessoas mais fortes que conheço, e a forma como tem lidado com a doença do seu ente querido comprova isso.
Não é fácil vermos aqueles que amamos sofrer. Mesmo os mais fortes por vezes ficam sem força, por isso, não se esqueça que pode contar comigo se sentir que vai fraquejar. As melhoras para o seu familiar.
Minha doce e querida irmã, custa muito vê-la doente e não poder fazer nada para ajudar. Se dependesse só de mim, neste mesmo instante você ficaria curada e jamais voltaria a sofrer de qualquer mal.
Mas apenas tenho orações, energias positivas e muito amor para oferecer. Espero que este momento seja breve e você melhore logo.
Enquanto isso, mantenha o espírito positivo, sempre, acredite e lute com otimismo, pois assim sei que ficará boa mais depressa. Força, minha irmã, eu amo muito você!
Eu nunca conheci alguém tão corajoso como você, avó. Talvez tenha chegado a hora de você revelar de novo de onde vem toda sua força. Todos sabemos que está doente, mas ninguém duvida que você irá vencer.
Na verdade, eu apostaria meu pescoço assim como sua força e determinação vai sair vitoriosas de mais esta luta, de mais esta prova de fogo. Eu prometo ficar ao seu lado em todas as horas desta batalha. Força, avozinha querida!
Os hospitais são os lugares onde vidas são salvas e doenças são curadas, no entanto, ninguém gosta de lá estar. Você não é diferente e eu sinto muito pela sua situação, mas tenho fé que em breve tudo estará bem como antes!
Lembre-se que você está em um hospital para cuidar da sua doença e se recuperar totalmente. Se você se mantiver forte com o foco no lugar certo, eu tenho certeza que tudo vai melhorar!
Mantenha a calma e relativize tudo que está acontecendo. Às vezes, as provas de fogo na vida servem para nos fortalecer. Acredito que você sairá mais capaz desta sua provação.
Eu acho que consigo imaginar como você está se sentindo. É muito triste ver um familiar sofrendo, do jeito que você está vendo. Sinto profundamente pela doença que tirou alegria a todos vocês, mas acreditem que tudo vai dar certo. É preciso confiar nos desígnios da vida, ter esperança e lutar por dias melhores e novamente felizes. Muita força. Estou torcendo por vocês.
Amiga, eu sei o momento difícil pelo qual você está passando e me sinto impotente, pois não posso fazer nada para afastar de você a dor e a preocupação. A única coisa que posso fazer é dizer que pode contar comigo para o que precisar.
Eu quero estar ao seu lado, eu quero segurar a sua mão, eu vou rezar com você para que atravesse esta parte mais escura do caminho da sua vida até chegar novamente o sol.
Você é jovem, é forte e vai tirar superar a doença! Nunca desanime, minha amiga, você sabe que a mente tem um poder muito grande. Pense positivo, mentalize coisas boas e bonitas e você verá que logo tudo isso irá passar.
Estou orando por você, para que melhore o mais rápido possível!
Tente não desanimar. Eu sei que é difícil neste momento e sei que esta doença está lhe maltratando demais. Mas juro que em breve você estará de pé novamente.
Não tenho dúvidas que você é forte o suficiente para sair desta. Mantenha o pensamento positivo e eu manterei também. Estou pensando em você a toda hora e mandando boas energias para que sua recuperação ocorra logo.
Logo logo sua saúde irá voltar e isso tudo será apenas um momento ruim que passou. Seja forte e lembre-se que você é capaz de superar qualquer coisa!
Nunca sabemos bem o que dizer quando tentamos dar ânimo a alguém que se encontra doente, mas você é uma pessoa especial e merece que estejamos ao seu lado nesse momento delicado expressando todo apoio e encorajamento, tio.
Não é ocasião para abaixar os braços. Em vez disso, é neste momento de aparente fraqueza que você pode mostrar a força e a coragem que corre nas suas veias.
Deus e as pessoas que amam você estarão ao seu lado até que fique melhor. Desejo que recupere bem, tio!
Eu tenho certeza que rapidamente você irá recuperar. Essa doença não é mais forte do que sua coragem; não é mais poderosa do que sua determinação. Em breve você sairá do hospital e tudo voltará à normalidade.
Às vezes a vida nos assusta, atira ao chão e mede nossa capacidade de reerguer. Talvez tenha sido exatamente isso que a vida lhe fez. Não tema, por favor, porque os grandes desafios são sempre entregues aos grandes guerreiros.
Lembre-se também que eu jamais irei soltar sua mão. Estarei ao seu lado durante todo este processo, e prometo que nada irá nos separar. Você é muito importante para mim e eu nunca estou longe de quem gosto. Força! Coragem!
Você é forte e eu tenho certeza que irá vencer esta batalha, tio! Eu sei que esta doença pegou você desprevenido, mas sei também de toda a força e coragem que tem no coração.
Estou orando para que melhor logo. Sei que, em breve, estará saudável novamente e com um sorriso no rosto, como sempre. Mantenha a cabeça positiva e saiba que estarei sempre ao seu lado. Fique bem, meu querido tio!