Mensagens de Superação

Encontradas 575 mensagens de conforto:

Eu não sinto preocupação com seu dia de amanhã. Na verdade, nem penso em outra saída que não a da felicidade. É que apesar de toda dificuldade eu sei que você vai superar esta prova de fogo.

Nada é mais forte do que essa determinação que vive na sua mente. E claro que isso aliado à fé do seu coração torna esta batalha bem mais fácil de ser vencida. Força! E lute até tudo voltar à normalidade.

Deus lhe concederá conforto e força
Encontrar força nas dificuldades

Eu sei que o momento não é o mais fácil. Mas também sei que você tem força suficiente para ultrapassar qualquer problema. A vida é surpreendente e só quem está disposto a lutar vai sair vencedor.

Não desista; batalhe! Não fuja, enfrente! E lembre-se que seu coração é sempre maior do que qualquer obstáculo. Supere-se todos os dias e abraçe a esperança de dias melhores. Força!

Força para superar obstáculos
Você tem a força que precisa

Você tem uma força capaz de vencer qualquer desafio. Tem uma determinação mais poderosa do que qualquer prova de fogo. E sim, você vai conseguir sair dessa! Eu sei que nem sempre as coisas são fáceis.

A vida não é um mar de flores, mas sim uma onda que navega por mares desconhecidos. E é por isso que temos de arrumar um jeito de superar qualquer obstáculo e perseguir os sonhos e ideais. Força! Você vai conseguir!

Quando o mundo nos volta as costas e a vida foge dos nossos pés deixamos de acreditar. Mas é o contrário que devemos fazer!

Às vezes sentimos que nada faz sentido, mas estamos errados. Devemos sempre lutar por uma vida melhor, por um instante mais belo, por um momento mais lindo.

Devemos superar todas as dificuldades; vencer todas as provas de fogo que a vida nos oferece; arrumar um jeito de encontrar nossas maiores capacidades. Devemos lutar pela nossa felicidade!

A vida é um mundo de acontecimentos sem lógica, sem razão, sem motivo aparente! De manhã, podemos ser consumidos pela felicidade e à tarde a maior das tristezas pode destronar qualquer alegria. Sinto muito sua perda!

Não existem palavras que ajudem num momento desses. Simplesmente, nenhuma mãe merece perder seu bebê – essa não deveria ser a ordem natural das coisas. Acontece que nada é garantido! Nada! Você, que está vivendo horas de angústia, tem de encontrar uma nova forma de enxergar a vida, de encarar seu rosto, de encontrar novamente seu caminho!

Na verdade, em breve todas as peças vão ficar ligadas e tudo vai ser entendido de algum modo, de alguma forma. É que seu bebê nunca vai desaparecer enquanto você continuar escrevendo sua história. Ela pode servir de exemplo, de modelo para todas as pessoas que perdem a fé e a esperança no mundo! Força! Vou estar sempre aqui para você.

Assim como um rio corre sem parar por contornar todas as margens e o mar não permite que as rochas o impeçam de chegar até ao areal, você tem tudo para superar suas dificuldades.

Se continuar persistindo apesar das primeiras derrotas e sempre tentar arranjar uma forma de passar adiante de qualquer obstáculo, você será um vencedor por ter tentado e talvez consiga concretizar algum dos seus sonhos.

Você lutou como toda a força que tinha e com aquela que ainda pediu a Deus. Houve momentos em que as dificuldades pareciam não terminar e em que pensou desistir. Mas na hora da verdade, sua determinação gritou mais alto e você saiu vencedora dessa batalha.

Agora desfrute da paz que seu coração está sentindo. Veja como tudo ficou para trás e sinta orgulho em ter sido uma guerreira. Você é um exemplo de uma verdadeira mulher!

Tenha esperança, cultive a fé, mas não fique por aí. Acreditar que tudo vai dar certo é sempre um bom começo para vencermos nossos problemas, mas também é preciso esforço e determinação para que tudo aconteça conforme desejamos.

Tente agir em conformidade com suas expectativas, não importa o caminho que ainda tem para percorrer. Você vai conseguir o que procura se provar que sua vontade é maior que todas as dificuldades.

Perder algo que nos era muito importante e ver sonhos serem destruídos de um momento para o outro, causa uma grande revolta no nosso coração. Sei que as coisas não estão sendo fáceis com tudo que tem acontecido na sua vida, mas eu acredito que você tem força para superar as adversidades.

Mantenha a esperança viva, acredite que no lugar do que ficou para trás surgirão novos motivos para sorrir. Não abaixe os braços e verá que chegará brevemente o momento de você ser feliz.

Nossa pior fase é sempre aquela que fica para trás. Do dia de hoje em diante, ainda temos a chance de mudar e lutar para que a vida ganhe um sentido diferente. Eu acredito que você terá capacidade de superar esse momento difícil e reaver a alegria que merece.

Estarei do seu lado e não permitirei que você desista. Tenha a maior motivação para vencer as adversidades e juntas faremos com que seu futuro traga os maiores sorrisos.

Assim como um corredor que sente a alegria de atravessar a linha da meta, depois de tanto suor e esforço, você merece desfrutar do sabor da vitória, do prêmio pela superação de um momento tão difícil. Sim, você é um verdadeiro vencedor nesta complexa corrida da vida!

Não há adversidade que tenha feito você desistir, nem problema que o levasse sequer a recuar. Olhos nos olhos, você sempre enfrenta todos os obstáculos com grande determinação e esse período difícil que você conseguiu agora ultrapassar é a prova disso mesmo.

Chegou a ocasião de você sentir a paz, de usufruir de um pouco da sua tranquilidade. As marcas de cada batalha continuam em seu corpo e a sua alma já está calejada das lutas que você tanto travou. Mas agora o seu coração vai descansar e você terá todo o tempo para ser feliz, junto de quem mais ama.

O fim de um namoro mexe com qualquer coração. São os nossos sentimentos que estão em jogo em um relacionamento. Quando as coisas terminam nunca é pelos melhores motivos e quase sempre o resultado é sofrimento.

Sei que não está sendo fácil lidar com tudo isso, mas você vai conseguir superar esse acontecimento. Eu estou ao seu lado para lhe dar a força que precisar. Acredite que um ciclo terminou, por agora, mas um novo pode começar a qualquer momento e conduzi-la à felicidade que tanto procura!

Todos enfrentamos momentos difíceis, tristes e até de depressão. Nesses momentos a vida perde suas cores, seus perfumes e sabores. Fica muito mais difícil levantar da cama, tomar aquele banho e sair para trabalhar.

Mas é nesses momentos que devemos cultivar o prazer das coisas simples, a companhia dos bons amigos e da família. A superação é difícil, muitas vezes é demorada, mas quem tem esperança e boa vontade há de superar todos os males.

No final nos damos conta que todas as tristezas, desafios, fracassos, decepções nos fazem pessoas melhores, mais sábias e consequentemente mais felizes. Superar é dar um significado novo à vida. Uma vida sem desafios, é uma vida sem superação, é uma vida morta.

Então, aceite os seus desafios de peito aberto, lembre-se que você é forte o suficiente para passar por isso e sair ainda mais forte. Lembre-se que a sua força não se revela naquilo que você pode e consegue fazer com facilidade. A sua força vem justamente daquilo que você achou que nunca conseguiria fazer ou superar.

Acredite, pois quem acredita alcança. Afaste os pensamentos negativos e as más energias. Nós podemos ser nossos maiores inimigos. A força da mente e dos nossos corações são poderosas, não as subestime.

Lute por você, pela vida, pela sua felicidade. A superação virá e a vida trará de volta todas as cores, sabores e perfumes que você merece. E nesse momento você saberá apreciar a vida com muito mais gratidão e intensidade. Acredite em você, sempre!

Momentos difíceis atingem a todos sem exceção, em algum instante ou em vários, da vida. Todos somos presas fáceis das dificuldades e do desespero que eles acarretam, e a diferença entre os uns e os outros está na capacidade de superação, na força para ultrapassar as dificuldades. E abençoados são os que conseguem superar esses momentos difíceis, tal como você.

Agora é tempo de se alegrar, de se congratular pela proeza alcançada, pela luta vencida. Agora é tempo de desfrutar da paz que sucede à tempestade. Você que não desistiu, lutou com garra e determinação, persistiu e conseguiu superar.

Você deve se alegrar e desfrutar das dádivas que são a sua vida e a sua força interior, principalmente agora que o seu mundo interior e exterior se enriqueceram com esta vitória. Fique em paz, mas não esqueça de celebrar a vida, a sua força e o seu triunfo!

Não tenha medo, a paz interior que procura está ao seu alcance. É verdade que alguns problemas nos causam agitação, mas sei que está dando seu melhor e isso já faz de você alguém vencedor.

Pare um pouco, se está precisando de um momento de reflexão, mas nunca se deixe vencer pelo cansaço. Mais tarde ou mais cedo, você conseguirá fazer com que as adversidades fiquem para trás.