Mensagens de Superação

Encontradas 561 mensagens de conforto:

Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho.

Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.

Eu oro para que o seu filho esteja em paz, que tenha sido recebido com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. E oro para que você e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado do filho amoroso de vocês.

Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem comigo!

Se o silêncio falasse, seria em branco que eu enviaria esta mensagem de pêsames. Afinal, não deve haver palavras que possam consolar verdadeiramente uma mãe que acabou de perder o seu filho. É muito mais do que sentir a tristeza da morte de um ente querido. É ver a ordem natural das coisas ser deturpada, pois os filhos nunca deveriam partir primeiro que seus pais.

Mas essa infelicidade acabou por acontecer com você e deixar uma marca irreparável. Saiba que meu coração e todas as minhas forças estão com você neste momento de consternação. Estarei ao dispor para apoiar em tudo o que você necessitar e na ocasião que mais precisar.

Seu filho teve uma mãe maravilhosa que lhe proporcionou carinho e amor sem fim. Já que o rumo dos acontecimentos não está em nossas mãos, pense pelo menos que, no que dependeu de você, tudo foi feito para que ele tivesse a melhor das vidas. E acredite que se ele pudesse dizer para você uma última palavra, ela certamente seria, obrigado.

Não lamente mais o fim desse namoro, querida amiga. Há coisas que têm mesmo de terminar e acabam nos abrindo os olhos. Para quê continuar arrastando um relacionamento, se ele já nem sequer fazia sentido? Os últimos tempos foram complicados para vocês dois. Brigas constantes e mágoas escusadas roubaram a alegria de outros tempos. A ligação de vocês já era como uma corda prestes a rebentar. Colocar um ponto final no relacionamento talvez foi a melhor decisão.

Os primeiros tempos não são fáceis e às vezes pensamos que o melhor é voltar atrás com a separação. Mas por mais que essas feridas custem a passar, esteja determinada a seguir seu caminho e seja feliz. Acredite que eu estarei sempre do seu lado, ajudando a ultrapassar essa fase de mudança. E tenho certeza que novas possibilidades se abrirão em seu horizonte. Sua vida vai continuar e trará a você muitas alegrias. E as amarguras ficarão para trás.

Mãe, minha amada mãe, você me ensinou a ser forte, você me ensinou a não abaixar a cabeça, você me ensinou a lutar. Com um coração sempre generoso, você consegue nos surpreender com momentos de extrema sensibilidade.

Eu aprendi tantas coisas importantes com você, mas a mais importante delas foi agradecer à vida por tudo aquilo que ela coloca em meu caminho e seguir em frente sem deixar que nenhum obstáculo o bloqueie.

Você me ensinou a ter um olhar humilde para o mundo, me ensinou que em tudo que acontece há uma lição para mim, por isso eu devo agradecer. Aprendi a me resignar diante daquilo que não posso mudar e a me reconciliar comigo, me livrando da culpa e abrindo o coração para que novas coisas, diferentes daquelas que desejei e planejei para mim, aconteçam.

Mãe, você abriu os meus olhos para ver o mundo também com generosidade e humildade, e com o seu amor, você me ensinou a buscar a sabedoria. Obrigada, mãe, por tudo que você foi e é para mim. Eu te amo muito!

Minha amiga, seu herói se foi em busca de novas missões, mas agora no céu. Você sempre soube que ele era especial, um anjo que protegia você, que trazia felicidade e amor para a sua vida.

Ele partiu deixando muitas vitórias, muitas histórias e uma família linda que nunca vai perder o sorriso porque sabe que tem agora um herói e um anjo no céu. Eu sei que agora você apenas sente tristeza e dor profunda, mas acredite em mim: esses sentimentos vão passar e aos poucos em seu lugar vai ficar uma doce saudade.

Uma saudade que se lhe arrancar lágrimas, estas serão silenciosas e doces. É a lágrima do amor, da vontade de reviver os momentos felizes, mas sobretudo a lágrima de admiração e homenagem por ter tido a honra de viver com alguém tão especial.

Se hoje você sofre tanto pelo falecimento do seu pai é porque ele foi maravilhoso, foi o pai que você merecia, e as suas lágrimas provam que ele cumpriu a missão. Eu sinto muito pela sua perda! Deixo o meu abraço muito apertado e carinhoso. Vou estar sempre aí ao seu lado.

Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.

Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.

Minha mãe, você não merece que eu esteja pedindo perdão, pois você merecia que eu nunca tivesse criado razões para agora lhe pedir desculpas. Mas não tenho sido a filha que você merece, é verdade, mas de agora em diante prometo que vou ser.

Me perdoe, mamãe! Eu lamento mesmo muito ter feito você sofrer, mas agora reconheço meu erro e peço que seu coração generoso e bondoso encontre razões para me perdoar. Eu amo muito você, minha mãe, e acredite que nunca foi minha intenção magoar você.

Minha querida amiga, só quem já teve um irmão sabe como é uma bênção poder compartilhar uma vida com alguém tão próximo.

Sangue do mesmo sangue, vindo de uma barriga em comum, irmão é metade do que somos, um pedaço da nossa vida em um outro corpo. E você sempre amou o seu, como quem cuida carinhosamente de uma flor.

Sei que é difícil superar a morte de alguém tão querido. E os pêsames que hoje dirijo a você, são por essa dor que eu sei que está sentindo. A perda de seu irmão é um dano irreparável, por todo o significado que ele tinha para você.

Que toda a sua família tenha a força e a fé necessárias para superar esse momento tão triste. Estou disponível para tudo o que você precisar. O meu tempo nunca será perdido se estiver ajudando você de alguma forma.

Minha querida avó, toda vida olhei para você como uma das minhas heroínas, e na sua incrível história de vida sempre encontrei inspiração e força. Você é uma grande mulher, e não tenho qualquer dúvida de que superará esta doença.

Você é muito amada e tem uma grande equipe, que é toda família, ao seu lado, lutando com você. Apenas peço que mantenha a fé e a esperança, e que em seu espírito jamais esmoreça o otimismo. Amo muito você, vovó do meu coração, e todos os dias peço e pedirei a Deus por você!