Mensagens de Superação de Doenças

Encontradas 89 mensagens de conforto:

Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.

Sei que é difícil manter o espírito positivo quando batalhamos contra uma doença, mas você deve tentar. Lute com toda sua força e jamais perca sua fé. Deus está ao seu lado, sempre amparando você.

Não perca jamais a esperança, pois eu sei que você vai conseguir superar esse momento. Entregue seu coração ao Senhor, pois seu amor lhe trará conforto e força para continuar. Acredite, pois eu também acredito, que tudo isto em breve será apenas passado.

Lutar contra uma doença não é fácil, mas eu sei que você é forte e será capaz de superar esse momento menos bom.

Tenha fé e a todo instante saiba alimentar a positividade em seu coração, e afastar os pensamentos negativos. Força e muita coragem!

Não se deixe levar por esses momentos de desânimo que às vezes são inevitáveis. Seja mais forte que tudo isso e acredite que o melhor ainda está por chegar!

Nunca perca a esperança. A luta contra essa doença pode estar difícil demais, mas eu conheço a força que existe em seu coração e tenho certeza que no final conseguirá sair vencedora.

Talvez seja um desafio manter o ânimo e a motivação em todos os momentos. Ainda assim, pense que a batalha será curta e que em breve ela apenas fará parte do seu passado.

Mãe guerreira é assim, capaz de enfrentar um mundo inteiro para proteger seu filho. É difícil quando o inimigo vem em forma de doença, mas o amor, carinho e fé são armas que ajudam a defender esse ser tão frágil e precioso.

Desejo as melhoras para seu querido filho. Tenha muita força e que ela chegue a ele a todo momento. Acredite que juntos vocês darão a volta por cima a essa situação.

Que alegria quando soube que você conseguiu superar esse momento menos bom que estava vivendo. Está curado, com força, fé e esperança você conseguiu derrotar essa doença!

Sinta-se vitorioso, é legítimo, pois ninguém se cura se não o quiser realmente, e principalmente se não lutar por isso. Você lutou, com garra e determinação. Com persistência manteve a esperança viva e superou a doença.

Então agora chegou a hora de festejar, de se rejubilar no triunfo da sua força interior. Agora chegou o momento de desfrutar da vida com um sabor diferente, pois certamente a perspectiva mudou e tudo parece mais belo, mais gostoso, mais nítido.

Provavelmente você se sente como que renascido e, na verdade, é como se fosse um renascimento, um ressurgimento. Então aproveite! Parabéns pela recuperação, parabéns pela sua vitória!

Lutar contra uma doença pode ser muito assustador e até desanimador, mas você deve manter a esperança e a fé na sua total recuperação. Afaste todos os pensamentos negativos da sua mente, pense sempre positivo e rodeie-se de energias boas.

Jamais permita que a esperança se desvaneça do seu espírito, e acredite com todas as suas forças que irá superar esse momento. Deus estará sempre ao seu lado, lutando com você, basta que tenha fé.

Força, eu sei que você consegue superar essa doença, mas você também precisa acreditar nisso, e principalmente lutar com todas as suas forças!

A vida é uma oportunidade para lutar. É isso e mais algumas pequenas coisas que fazer a diferença. Em todos os momentos novas surpresas boas e menos boas surgem e ninguém melhor que você sabe disso. Acontece que é preciso lembrar qual o papel da gente nesta vida, nesta chance.

Nosso papel é o principal e a ação é a luta, é o ringue da vida. Encare esse câncer como o maior inimigo de sua vida. Ele não pode levar a melhor. A glória tem de ser sua, a vitória será a sua saúde. Você vai conseguir! Até porque não tem como não dar certo. Se levante, olhe em frente e aceite esse duelo.

De uma coisa você pode estar certo: sua família está com você, todos estamos juntos nesta causa. Você não está sozinho e toda força que você está recebendo não é por piedade, não. É pela certeza de um amanhã melhor, porque seu bem-estar e o sorriso de todos nós. Essa doença será derrotado com muito amor e cooperação. Pode ter certeza que em breve tudo estará bem melhor.

Quando uma mulher se torna mãe, ela passa a viver com dois corações: o seu e o do seu filho, e por ele e com ele vai sofrer e se alegrar.

Ela vai sentir como ninguém o que é a empatia, o amor incondicional e altruísta. E poucas coisas vão doer mais a uma mãe que ver seu filho doente, sofrendo e perante essa condição ficar impotente e angustiada.

Mas mãe é acima de tudo coragem, e como figura máxima de amor e força na vida do seu filho, você deve manter a esperança, lutar ao seu lado sem nunca mostrar fraqueza. Acredite na sua força e na do fruto do seu ventre!

Mostre-lhe como é ser uma pessoa determinada, que nunca perde a esperança, que luta com garra. Assim ele seguirá o seu exemplo e em breve todo este mau momento será passado, e juntos voltarão a sorrir sem condicionamentos!

Tudo vai regressar à normalidade. Você tem de acreditar, minha mãe! Ter esperança, fé que esta fase vai passar bem rápido.

Você é uma guerreira, uma batalhadora sem igual, portanto lute; é hora de levantar a cabeça e derrotar essa doença, porque nada é mais forte que seu coração, que sua cabeça. Vou sempre estar aqui para tudo que for preciso. Porque te amo! Porque você tem a força de todas as mães!

Imagino seu desespero, a impotência que é ver seu querido filho doente e não poder fazer nada que lhe possa devolver a saúde de um momento para o outro. A vida consegue ser injusta e eu sei que às vezes só dá vontade de desistir. Mas persista e nunca perca a fé, pois tenho certeza que com a força do seu amor ele acabará por ficar bem. Desejo as melhoras para seu tesouro!

Descobrir que temos que combater uma doença como o câncer é um momento aterrador e de angustia. E agora que você está vivendo esse momento, meu coração se sobressalta com o seu, querida amiga.

Mas não se deixe levar pelo peso negativo que essa doença tem. Nos dias de hoje as chances são excelentes, e eu tenho certeza de que com toda a sua força você sairá vitoriosa desta luta.

Eu reconheço que é difícil, mas tente não se concentrar no negativo e faça por viver os seus dias de forma normal. Faça por sorrir e manter o ânimo elevado, e a esperança o mais viva que for possível.

Para o que precisar, eu vou estar aqui, para lutar ao seu lado, com a certeza de estar lutando do lado vencedor!

Sei o que você está passando, amiga! Não é fácil conseguir sorrir e continuar o caminho da felicidade com uma notícia dessas. A verdade é que você tem de encontrar forças para dar a volta por cima. Seu familiar que está nessa situação, que está realmente doente, precisa do apoio de todo mundo. É que a esperança, em um caso como esse, é o bem mais precioso. De outra forma tudo vira dificuldade maior.

Você é muito forte, sua garra não tem limites, por isso levante a cabeça e encare este obstáculo como algo ultrapassável. É que os desafios surgem para serem vencidos. E só os maiores guerreiros vencem desafios desse gênero. Além disso, sua família é uma fonte de inspiração, por isso tenho certeza que juntos vão acabar jogando fora esse bicho que anda machucando seu familiar.

Tenha força, amiga! Muita força! E não esqueça que pode sempre contar comigo para tudo que precisar. É que a amizade é a maior pérola de nossa ligação. Estou torcendo para que tudo dê certo! Beijo.

Deus não se esquece daqueles que Nele confiam. Ele está pronto a estender sua mão protetora e a dar a força necessária nas diversas circunstâncias da vida.

Você que está enfrentando essa doença, tenha fé e esperança que tudo pode mudar. Ore a Deus com convicção e sentirá que suas preces nunca foram em vão.

Força! Isso é o mais importante: força. Não é fácil ver um filho lutar contra uma doença. Mas é importante não esquecer que você sempre foi uma mãe batalhadora. E isso passou para seu filho!

Tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Tenha fé e muito otimismo, porque nada contagia mais do que energia positiva. Às vezes desconhecemos a verdadeira força que temos!