Mensagens de Superação de Doenças

Encontradas 253 mensagens de conforto:

Avó, esta mensagem vai recheada de amor e positividade. Você está enfrentando uma fase delicada devido à sua doença, e eu quero que sinta que não está sozinha, que estou e estarei sempre ao seu lado para lhe dar meu carinho e proteção.

Desta vez, parece que invertemos os papéis. Você sempre foi muito preocupada comigo e muito prestativa quando eu ficava doente. Por isso, tudo que fizer por você não chegará para pagar a dívida que tenho em relação a tudo que já fez por mim. E nunca o farei por obrigação, mas devido ao amor, respeito e grande admiração que tenho por você.

Tenho a firme certeza que esta é só uma fase negativa e que brevemente estará totalmente recuperada. Que nunca lhe falte a força e sua admirável coragem, avó guerreira. Esta será apenas mais uma batalha dentre todas as que já venceu.
Você é meu maior exemplo de força e é exatamente por isso que sei que você irá sair desta, mamãe. Não há doença que possa lhe derrotar. Eu sei bem da sua determinação e da sua capacidade de se reerguer.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, segurando sua mão e torcendo por você. Manterei sempre o pensamento positivo e as boas vibrações para que se recupere logo.

Não tenho nenhuma dúvida de que você é capaz, mãe! Tenha força e fé e sei que tudo estará melhor em breve!
Os cientistas estudam para descobrir a sua cura e os médicos trabalham para aplicar o melhor tratamento, mas a esperança continua sendo a maior arma na luta contra o câncer. Você que está passando por essa doença, querido amigo, tem de se certificar que essa esperança está em seu coração. Ela será sua fiel companheira nessa batalha.

Haverá dias em que as incertezas persistirão no seu coração e os tratamentos trarão alguns efeitos secundários indesejáveis. No entanto, eles fazem parte desse percurso que tem como objetivo ajudar você a melhorar. Será preciso paciência e persistência, mas no fim, tudo valerá a pena porque você sairá vitorioso.

Não tema em nenhum momento, porque eu estarei do seu lado. Essa luta é somente sua, mas eu quero dar minhas forças, minha energia e todo o meu apoio para que você fique bem. Acredite que é possível e nunca duvide das suas capacidades de superar essa adversidade.
Tio, nesta hora em que está passando por um problema que tem afetado seu estado de saúde, pensei em um texto bíblico para lhe dar um pouco de encorajamento. Em Salmos 41:3 está escrito: “O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença.”. Que palavras animadoras!

Nunca é motivo de alegria enfrentar a doença, mas é nesses momentos que vemos a dimensão que Deus pode ter na nossa vida. Do alto dos céus Ele nos dá sua força, seu amparo, sua proteção e uma esperança muito especial. Com Deus do seu lado tenho certeza que essa batalha, mais tarde ou mais cedo, será vencida.

Desejo as melhoras, que a sua situação se inverta e que rapidamente tudo volte à normalidade. Quem conhece você sabe o homem corajoso e batalhador que é. Agarre-se à fé em Deus com todas as forças e jamais desista, tio.
A doença surge quando menos esperamos, mas temos de ser fortes para vencê-la, custe o que custar. Tio, eu nem imagino sequer como você está se sentindo, mas eu acredito que juntos seremos capazes.

Em breve, você estará de bem com a vida de novo. Você já venceu tantas batalhas, já superou tantas e tão difíceis obstáculos. Eu sei, tenho muita confiança que esta tempestade irá passar rapidamente.

Você só precisa ter esperança e lutar; lutar como sempre lutou na vida. Respire fundo, olhe ao seu redor e perceba que não está só. Somos família e vamos dar a volta por cima. Força, tio!
O meu pai era o homem mais forte que já alguma vez conheci e lutou até ao último dos seus dias, acabando por perder a batalha que travou contra a doença.

Os pais criam sempre laços muito especiais com as filhas e o nosso caso não foi diferente. Ele foi a pessoa mais importante na minha vida e, agora que partiu, eu me sinto completamente perdida.

Ele foi o meu maior apoiante e melhor amigo. Através do seu amor, ele me deu a força para ser quem eu sou hoje. Devo tudo a ele.

Não estava preparada para o deixar ir, mas Deus assim o quis. O meu amor por ele será eterno.
Ver você assim, mamãe, parte meu coração. Fica desfeito em pedacinhos! Mas logo ele se enche de esperança, porque ele sabe quão forte você é. E sabe também que essa doença não irá levar a melhor sobre você.

Acho que não existe alguém no mundo com um espírito mais batalhador do que o seu. Chega até a ser inspirador ver as suas vitórias, conquistas e acima de tudo superações. É também por isso que tenho confiança que em breve tudo não terá passado de mais um grande desafios da vida.

Eu sei que não será fácil. Sei também que vão existir momentos de fragilidade. Mas sei o mais importante: você vai vencer esta batalha. Mãe, eu não largarei sua mão até enxergar novamente seu melhor sorriso; até perceber que o susto passou. Estamos juntos, mãe, hoje e sempre!
Minha mãe, como me dói a alma por ver você doente, e principalmente por não poder fazer mais do que apoiar você. Mas eu sei que tudo vai dar certo.

Você, mamãe querida, é uma guerreira que já lutou e venceu muitas batalhas. Esta é apenas mais uma, da qual eu não duvido, você sairá triunfante!

Jamais perca a fé, pois Deus estará lutando ao seu lado, e daqui a algum tempo eu sei que todos celebraremos com júbilo a sua superação, e esse momento será apenas passado. Eu amo você e vou estar sempre aqui!
Minha querida amiga, saiba que lamento muito que esteja passando por este momento menos bom na sua vida, e que meu coração sofre com o seu.

Mas tenho muita fé na sua total recuperação, pois você sempre demonstrou ser uma grande guerreira. Tenha força e para o que precisar não hesite em pedir, pois eu vou estar sempre aqui ao seu lado para ajudar como puder!

Desejo rápidas melhores, e não se esqueça que manter um espírito positivo, e a esperança ao máximo, é fundamental para vencer qualquer doença.
Querido amigo, saiba que lamento muito saber que está doente, mas não tema, pois não tenho dúvidas que em breve tudo isso será passado e você estará totalmente recuperado.

Eu vou estar sempre presente, e quando não estiver, vou estar pensando em você, transmitindo boas energias e muito carinho para que melhore rápido.

Força, amigo! Sei que pode ser difícil, mas não desanime nunca, pois manter o espírito positivo é fundamental. Eu gosto muito de você e vou estar 24 horas por dia, 7 dias da semana torcendo por você até que fique totalmente restabelecido!
Ao longo da vida, são muitas as vezes que somos postos à prova. Mas a capacidade de superação do ser humano é infinita.

Sei que não se encontra bem, querido tio, e que se debate neste momento com uma doença terrível, mas não desista nunca. Quando menos esperar estará novamente junto daqueles de quem mais gosta e bem de saúde.

As rápidas melhoras!
Mãe, eu não tenho medo! Tenho consciência que você está doente e que está sendo difícil. Sei também que poderão surgir momentos em que a desistência irá aparecer atrás da porta para lhe tentar a vontade.

Mas, acima de tudo, eu sei que você vai vencer mais este desafio! Vai ser preciso lutar! Vamos ter de confiar nos especialistas e na coragem e força que você carrega no coração desde sempre. Força, mamãe!

Eu quero lhe fazer uma promessa: eu não vou largar sua mão até ao último segundo da sua recuperação. Mais do que um dever, eu encaro esta minha missão com prazer. É onde quero verdadeiramente estar.

Mãe, em breve tudo vai ficar bem.
Um beijo.
Mãe, acima de tudo você precisa acreditar; manter o foco na crença e esperança de que tudo vai dar certo. Na verdade, essa doença não é mais forte do que você e especialmente do que eu e você juntos. Força, mãe!

Não desista agora! Nem nunca! Mantenha seu ânimo e mesmo com todas as dificuldades batalhe um pouco mais até alcançar sua meta. Eu estarei ao seu lado até ao fim da sua recuperação. Será um processo difícil, mas com amor venceremos.
Sua filha está passando por momentos difíceis e eu sei o quanto está sendo complicado para você gerir tudo isso, minha amiga. Doença não escolhe pessoa! Se escolhesse, ela não teria entrado nessa guerra com sua menina.

Vocês tem de acreditar que tudo vai ficar bem! É que ter esperança é muito importante para ultrapassar um desafio desses. Tenham fé! Entreguem-se à luta e saem vencedoras, porque vocês merecem. Porque vocês são o encanto do mundo. Força!