Meu querido tio, herói da minha juventude e exemplo de vida, sei que está atravessando uma fase difícil em que luta contra uma doença que parece não dar tréguas, mas se alguém é capaz de derrotar esse mal que o aflige é você.
Não falo isto só para o motivar, falo por conhecer bem você e por ter tido muitos exemplos da sua garra e da sua tenacidade ao longo da vida.
Este é só mais um momento complicado da sua vida, como outros que já passou em que demonstrou toda a sua força e coragem.
Estamos juntos nessa luta, querido tio! As rápidas melhoras!
Faço chegar estas palavras até você na expectativa que elas possam ser uma porção de carinho para seu coração. Sei que você está batalhando para vencer essa doença, e eu acredito que essa sua atitude corajosa acabará por ser recompensada.
Desejo suas melhoras e que rapidamente sua saúde seja restabelecida. Você é uma verdadeira força da natureza, e tenho certeza que seu futuro será muito sorridente.
O lugar de uma mãe é ao lado do seu filho. E é por isso que eu sei que essa doença, essa tempestade que tem incomodado seu filho vai passar. Você é forte, vai ficar perto e tornar tudo possível.
Não ceda à tristeza nem à tentação de deixar cair os braços. Você é um exemplo de mulher e um ser humano de garra e determinação. Vá em frente! Não desista. Seu filho vai ficar bem. Força!
Eu sei que você está doente, avó, mas isso não me preocupa, porque eu conheço a sua coragem e determinação. Mantenha-se forte e lute pelo seu bem-estar. Eu estarei junto para lhe dar apoio e abraçar.
Não tema o dia de amanhã, o próximo instante, o depois. Concentre-se apenas no agora, preocupe-se com este momento real e incrível que é o agora. E batalhe, firme e segura da estrada a percorrer.
Eu não duvido que seja difícil, mas sim que você não seja capaz. Estamos todos focados na sua recuperação, sinto todas as energias positivas a avançarem para seu coração e isso enche o meu de confiança.
Desistir nunca será o caminho, por isso erga sua cabeça, levante os olhos para o céu e continue a batalhar, guerreira da minha vida! Você é a minha inspiração, a mulher mais forte que algum dia tive a sorte de conhecer.
Minha amiga, você tem sido uma guerreira ao lutar contra essa doença, mas sei que existem momentos em que o desânimo e desmotivação podem tomar conta do seu coração.
Por isso, quero que receba estas palavras e perceba o verdadeiro carinho que sinto por você. Acredite que estarei ao seu lado hoje e sempre para que seu lindo sorriso jamais abandone seu rosto. Tenha muita força!
Meu amigo, mais do que nunca meu pensamento e as minhas preces têm se concentrado em você, desde que soube que está doente.
Este é um momento de provação para você, mas não se desanime, não abandone a sua fé e a esperança, pois eu sei que você vai ser capaz de superar esse momento.
Você é forte e muito capaz, confie em quem cuida do seu corpo, e foque sua mente em pensamentos positivos. Acredite na vitória, meu amigo; Deus vai lutar ao seu lado!
Minha avozinha, lamento que estas palavras não cheguem a você em um momento mais positivo, devido à doença que a tem atormentado. Fico triste que esteja enfrentando uma situação negativa, mas quero que saiba que não está sozinha, pois estou torcendo pelas suas melhoras e disponível para ajudar no que mais precisar.
É hora de mostrar sua garra, avó. Confio que Deus saberá cuidar desse problema e lhe dar a ajuda necessária para que o possa vencer. Mas também conheço bem você para afirmar que tem a força, a determinação e a coragem suficientes para ultrapassar com sucesso essa adversidade. Já foram tantas as batalhas que venceu na vida que essa será apenas mais uma.
Não desanime nunca, avó. É normal sentir angústia e alguma tristeza, mas com fé, com o apoio de todos que a amam e com um estado de espírito mais positivo, o cenário se tornará mais favorável e sua recuperação acontecerá mais cedo do que julga.
Infelizmente, na vida de todos nós, haverá momentos menos bons, e este que você está passando agora é um desses. Mas não desanime, pois tudo o que começa, tem um fim, e eu não tenho qualquer dúvida que você vencerá esta doença.
Em breve tudo isso será passado, mas se entretanto sentir que perde a esperança e a fé, lute com toda força para as recuperar. Peça ajuda aos que lutam ao seu lado, e principalmente a Deus que jamais abandonará você! As melhoras e muita força!
Toda a tristeza contém uma razão, acontece que nem todas as razões são razão para entristecer alguém. Eu sei o quanto você tem sofrido e o quanto tem passado nesses últimos tempos, mas você tem mais é que se orgulhar de todas as barreiras que tem vindo a ultrapassar. Seu espelho está sorrindo para você, só que você não está nem aí para ele. Essa doença não é mais forte que você.
Na verdade, eu entendo sua tristeza, sua infelicidade. É algo natural. Você não é de ferro, você não é robô. Ninguém fica imune a uma situação dessas. Mas tenho um segredo para contar a você: relativiza! Por favor, não dê tanta importância a esse bicho mala que não larga você. Se liga para a vida e luta ainda com mais força para jogar ele no lixo. Você vai conseguir sair dessa, hoje ou amanhã. É que ninguém mais é mais capaz de dar a volta por cima nesta situação. Olha no espelho, receba o verdadeiro reflexo dele e grita bem alto “EU VOU CONSEGUIR!”, porque você vai mesmo conseguir. É que só na esperança é que reside o amanhã. Força!
Tio, você não merece passar por tudo que está passando, mas às vezes a vida é mesmo assim. Temos de superar grandes provas de fogo e esta sua doença é um desses casos.
Você tem de acreditar que tudo vai dar certo, ter coragem para ultrapassar os dias mais complicados, os momentos mais exigentes. Seja forte e tenha coragem, titio.
Eu estou aqui para tudo que você precisar, aliás, só largarei sua mão quando seu sorriso surgir de novo. Estamos juntos, tio!
Estou triste para cada membro desta família que está sofrendo por um pai debilitado e doente. Eu sei que ele está lutando com todas as forças, por isso ajudem e transmitam energia positiva que é tudo que ele precisa.
Vocês são incrivelmente fortes, exemplos de coragem e atitude determinada, por isso não se abalem com este momento difícil que estão ultrapassando. Provem que a união da família pode superar tudo.
Estou aqui para tudo que precisarem, especialmente para lutar lado a lado com cada um de vocês e também para dar conforto e ânimo nesta hora de provação. Ele vai recuperar e vocês serão responsáveis por esse maravilhoso feito!
Querido tio, nos momentos difíceis é sempre você que me dá força e alento para seguir em frente, agora que se encontra a lutar contra essa doença, é a minha vez de o motivar e de lhe dar esperança.
Mantenha o pensamento positivo e tenha fé. Verá que ficará bom logo. Estamos juntos nessa batalha, não o irei abandonar.