Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.
A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.
Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.
Espero que esta mensagem lhe traga o conforto e o ânimo que você precisa nessa hora menos feliz. Sei que não é fácil, mas não pode desencorajar. Você vai recuperar e logo estará de novo em casa junto à sua família.
Acredito que com a sua força de vontade e a sua garra conseguirá dar a volta por cima. Não desista nunca, coragem. Alguém corajoso como você vai sair desta com um sorriso no rosto e cheio de força.
Deus Nosso Senhor sempre ajuda quem mais precisa e quem não desiste e Ele está olhando por você nessa hora difícil. Não desista.
Meu amor, ver que você está com esse problema de saúde também me entristece, mas não é hora de nos focarmos no que há de negativo, pois a esperança de que tudo melhore é muita.
Quero que saiba que estarei ao seu lado dando todo meu carinho, apoio, assim como toda força que precisar. Juntos vamos combater esse momento menos bom e tenho certeza que em breve tudo será passado.
Volte logo! Estamos aguardando sua chegada. Já é tempo de deixar esse hospital e regressar a casa. Mas para isso você tem de demonstrar sua força e seu empenho! Tem de lutar sem medo.
Essa tem de ser sua única preocupação, sua única prova, seu único pensamento. Você vai sair dessa em breve, ninguém dúvida, mas não perca tempo com tristeza. Começa agora!
Tudo acontece por alguma razão. E tenho certeza que em breve você vai ficar novamente de bem com a vida. Eu sei o quanto você é forte e capaz de superar qualquer desafio.
É que para todo problema existe uma solução! Por isso não desespere; lute amanhã com mais força do que lutou hoje, porque seu empenho é determinante. Eu estarei ao seu lado para testemunhar sua vitória sobre esta dura prova de fogo. Força!
Você vai dar a volta por cima, irmã! Eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Você é forte, tem um coração de ouro e uma energia de ferro. Agora junte um pouco de esperança e prepare-se para dias de luta e conquista.
Sim, porque alguém terá de sair vencido dessa batalha e eu prometo que não será você! Estarei sempre junto para testemunhar sua vitória, irmã! Força!
Todos tememos ao enfrentar uma cirurgia, mas os otimistas conseguem superar um momento assim com muito sucesso. É essa atitude que eu quero ver em você, minha querida esposa. Acredite que tudo vai correr bem.
Estarei esperando você após tudo isto. Em breve tudo não passará de uma fase ruim que ficou para trás e nós continuaremos nosso caminho, como sempre fizemos até aqui.
Gostaria de ter o poder de mudar sua situação. Faria tudo para melhorar seu estado, mas não consigo através de um toque de mágica, amiga! Na verdade, acho que você é a pessoa ideal para dar a volta por cima.
E acredite que eu conheço sua verdadeira força, por isso não desista, amiga! Lute um pouco mais a cada dia e tenha esperança, porque nada vai terminar, mas sim recomeçar. Força, querida!
Mãe, queria muito que você estivesse neste momento junto da nossa família, mas o mais importante agora é que recupere e regresse do hospital com sua saúde restabelecida.
Embora esteja longe, você não sai do meu pensamento. Estou orando a Deus pela sua saúde e torcendo para que ultrapasse rapidamente essa fase difícil.
Tenho muito orgulho em você, na mãe guerreira que é, e esta situação mostrará ainda mais sua grande força interior.
Desejo-lhe as melhoras e que volte o mais rapidamente possível para a família que ama muito você.
Você é forte e vai dar a volta por cima! Essa é uma luta e alguém terá que sair vencido. E esse alguém não pode ser você! Lute! Encare esse desafio nos olhos e vença! Todas as conquistas nasceram da vontade de mudança e você só pretende o que é seu.
Por isso não baixe a cabeça, não pense em desistir. Simplesmente vá em frente e não tenha medo de cair! Você pode ser uma inspiração para muitas pessoas. Força!
Você é o amor da minha vida! O namorado dos meus sonhos; o homem que preenche meu coração. Nós ainda estamos começando a construir nossa história, e é por isso que você vai sair dessa.
Vai ultrapassar esse obstáculo com a força e a determinação que eu sei que você tem no coração, na mente! Você é meu herói, meu ídolo, e vai ser sempre minha grande paixão! Força, meu bem! Estamos juntos.
Meu querido pai, gostaria de lhe enviar esta mensagem pelos melhores motivos, mas infelizmente seu estado de saúde não é o mais agradável neste momento. Fico triste por ver uma pessoa que amo muito nessa situação, mas também estou aqui para lhe transmitir uma mensagem de força e esperança.
Desde a infância que sempre vi em você um homem de força e coragem, alguém que lutava arduamente todos os dias por dar o melhor à sua família. Talvez as circunstâncias não sejam as mesmas e não sinta a energia de outros tempos, mas eu tenho certeza que em seu coração ainda existe aquela garra capaz de levantar o mundo inteiro.
Não ceda ao medo, não se abata perante a tristeza, e tenha fé que sairá desse obstáculo com a cabeça erguida. Se acreditar que é possível vencer, você conseguirá suportar a dor e aguentar as ocasiões de fraqueza. Sairá dessa situação com a cabeça mais erguida que nunca.
O seu filho é forte, um autêntico guerreiro, um sobrevivente. Eu sei que você, como mãe dedicada que é, está sofrendo e muito preocupada, mas calma. Seja forte e mantenha-se com esperança. Tudo vai passar. A vida tem me ensinado que às vezes as coisas ficam difíceis e tudo parece desmoronar. Mas geralmente isso nunca acontece. Se no nosso coração a confiança for verdadeira, pode acreditar que tudo se resolve. Você só precisa respirar fundo, encontrar a coragem que já tem aí no seu grande coração e lutar. Seu filhinho precisa de ver você feliz, confiante. Seja a inspiração que sempre foi para ele. Força! Muita força!