Querido pai, agora não é o momento de você estar triste. Sei que tem sido difícil lutar contra essa doença, mas eu estou aqui do seu lado e não vou permitir que nada de ruim aconteça. A força que você sempre demonstrou ao longo da vida ainda está presente no seu coração. Nunca baixe os braços e mantenha a esperança, porque essa luta não será em vão.
Tudo passa, vovó! Na vida, tudo acaba por passar, seja algo negativo como positivo, tudo é impermanente. A sua doença vai perder a força, eu tenho certeza que em breve tudo estará bem de novo.
Você já provou ser forte, batalhadora, uma autêntica inspiração. Continue com esse seu jeito de guerreira para mais esta luta. Força, avó, eu estou e sempre estarei ao seu lado.
Hoje senti que tinha uma missão um pouco diferente. Não vim apenas desejar que você melhore rapidamente, mas gostaria mesmo que lembrasse o quanto é forte e de todas as dificuldades que por você já foram ultrapassadas.
Hoje quero que você relembre todas as suas vitórias e pense que terá mais uma para comemorar brevemente! Sei que ninguém gosta de ficar doente, mas quando temos força de vontade, é muito mais fácil ficar livre de qualquer problema.
Hoje envio para você todas as minhas energias positivas, na esperança de que a felicidade tome conta da sua vida e faça com que melhore logo, meu amigo!
Ninguém está livre de ficar doente, de se sentir em baixo, de conhecer a fraqueza, e está é sua vez, amiga. A grande vantagem é que você é forte, uma super mulher que olha para todos os desafios com confiança e determinação. Força, querida, você vai vencer esta guerra e ficar mais forte para as batalhas futuras!
Tudo ficará bem, tio! Eu não tenho dúvidas que você é forte o suficiente para sair dessa. Você voltará a ficar saudável em breve e estaremos todos celebrando.
Mantenha a mente positiva e saiba que estou orando por você todos os dias. Com fé, amor e união iremos superar esta doença.
Aconteça o que acontecer, demore o que demorar, você vai vencer essa doença! Eu prometo que em breve tudo estará bem de novo, amiga. Conte com meu apoio, com minha energia positiva, dia após dia.
Você só precisa alimentar o corpo e a alma, acreditar e encontrar força, porque a batalha é dura. Às vezes, precisar cair bem fundo para nos elevarmos a um lugar maior na nossa vida. Tenha coragem, amiga!
Hoje faz 4 anos que você se foi. É uma data que lembro com muita tristeza porque sua partida me causou sofrimento. E, apesar de ter passado muito tempo, ainda continua doendo sentir o vazio que deixou. Minha vida não voltou a ser a mesma, meu coração não curou todas as suas feridas e não há dia que passe sem que eu pense em você.
Foram 4 anos repletos de saudade porque você me faz falta até nas coisas mais simples. Há momentos em que preciso do seu abraço, das suas palavras de conforto, ou apenas da sua presença. Foi mais difícil do que eu esperava perder alguém tão especial assim.
Vou vivendo o dia a dia da melhor forma possível, tentando manter a cabeça erguida porque sei que você ficava feliz sempre que me via assim. Tenho Deus do meu lado para me dar a força que preciso e as lindas memórias suas para me conceder um pouco de conforto e alento.
Jamais esquecerei você porque foi muito forte o que nos uniu. A admiração e o sentimento de gratidão são eternos porque, no final de tudo, foi um verdadeiro privilégio ter sua presença na minha vida.
Uma mãe é uma peça fundamental em todas as famílias, normalmente um símbolo de força e de resiliência, por isso, deve estar sendo muito difícil para vocês encararem a doença dela.
Nas minhas orações, não me canso de pedir a Deus que dê força a todos vocês e que traga sua mãe rapidamente para junto da família que tanto a ama. As rápidas melhoras.
Seja forte, seja brava, seja você, querida avó. Não tenho nenhuma dúvida de que você irá se recuperar logo, pois você é a mulher mais forte e determinada que eu conheço.
Você é meu maior exemplo de força e é por isso que sei que nenhuma doença é capaz de lhe derrubar. Estou orando por você, avozinha amada, e em breve estaremos celebrando a volta total da sua saúde.
Mantenha-se positiva e saiba que toda família está torcendo por você!
Pai guerreiro, você está travando a maior batalha da sua vida. A doença que enfrenta não tem dado tréguas e suas forças por vezes parecem escassear, mas você não é homem de desistir das suas lutas só porque são difíceis, nem é pessoa de se deixar vencer facilmente, e eu tenho certeza que vai conseguir ultrapassar essa fase menos positiva.
Você é um pai especial que sempre cuidou de mim e me protegeu nos momentos em que mais precisava. Por isso, em nome do amor que me une a você e com toda gratidão que sinto prometo estar ao seu lado, transmitindo boas energias para sua recuperação. É minha obrigação, minha responsabilidade, uma forma de retribuir o carinho à pessoa que mais admiro no mundo.
Estou confiante que Deus estará com você para lhe dar a paz e o revigoramento que precisa. Não tenho dúvidas que sua vida ainda será repleta de muitos momentos felizes. Força, pai querido!
Uma mãe ter que assistir impotente ao sofrimento de um filho é algo terrível, por isso posso imaginar como você deve estar sofrendo. Mas deve ter força, por você e por seu filho, e principalmente fé na sua cura.
Lute ao lado do seu filho contra essa doença, mas sempre mantendo um espírito positivo. Deus está com você e seu filho, e não abandonará vocês. Confie no seu poder e peça a Ele por seu filho. Também eu vou orar por vocês, e ficarei torcendo para que seu filho melhore rápido e totalmente.
Sei que não é fácil para uma mãe ver o seu filho doente e não fazer nada. É um sentimento de impotência e de frustração que se sente por vê-lo assim debilitado e que nem devia ser permitido que um ser tão pequeno e tão frágil adocesse.
Mas ele está entregue em boas mãos, por isso confie na palavra dos médicos quando dizem que ele vai recuperar.
Deus é misericordioso, particularmente com os mais novos e de certeza que Ele está já intervindo para que o seu filho melhore rapidamente.
Eu lhe envio energias positivas e muita força para enfrentar esse momento complicado. As rápidas melhoras do seu filho!
A doença é sempre terrível, mesmo que a superemos e nos tornemos mais fortes, ele é sempre terrível. Sinto muito pelo seu familiar, mas tenho certeza que ele vai vencer essa batalha.
Você também é uma pessoa muito forte e corajosa, o que ajuda, porque neste momento mais difícil, o que é preciso é coragem e otimismo. Acredito que em breve o pesadelo terá passado.
Saiba que estou aqui para tudo que for necessário. Este é o momento de nos unirmos ainda mais e lutarmos juntos, com determinação e energia positiva.
Na vida, ninguém está a salvo; às vezes surgem umas provas de fogo bem complicadas, mas há sempre uma saída. Você é forte e já provou que tem capacidade para sair dessa situação, para vencer essa doença.
Mantenha o foco no que é verdadeiramente importante e lute todos os dias com rigor e esperança. Não ceda um milímetro sequer e eu lhe garanto que em breve tudo estará como antes.
Eu sei que você é capaz, que tudo vai dar certo. Não há e jamais irá haver alguma doença que você não vença. Eu estarei ao seu lado, como sempre. Força!
Já sentimos saudades muitas vezes na vida, mas nada se compara à saudade que sentimos da nossa mãe falecida. Não existe amor tão forte e genuíno como aquele que une uma mãe aos seus filhos, e por isso a tristeza pela falta dela está presente todos os dias, desde que ela partiu.
Com ela aprendemos valores muito importantes, descobrimos o essencial sobre a vida e entendemos a importância do amor. Ela nos ensinou tudo que sabia e se esforçou para que nada nos faltasse. Quando estávamos doentes ela estava presente, quando nos sentíamos triste ela não nos deixava sós e sempre que sofríamos uma derrota ela era a primeira que nos apoiava com seu jeito único e inconfundível de transmitir força.
Sentimos saudades da mulher guerreira e da mãe determinada que ela era e não há dúvida que este sentimento permanecerá durante toda nossa vida porque ela é insubstituível e o laço que criamos permanecerá, certamente, indestrutível.