Nossa amizade é muito importante para mim e eu só irei descansar quando você estiver bem de novo! Força, amiga, você vai conseguir! Não é fácil lidar com essa realidade, mas estou ao seu lado e vamos batalhar até a vitória ser sua!
Pode apostar que essa doença não faz sequer ideia com quem se meteu. É que você é dura de roer e se meter na cabeça que vai vencer, nada nem ninguém irá atrapalhar. Lute, amiga, lute com todas as suas forças!
Titia do meu coração, saber que se encontra doente quebra meu coração, pois você sabe quão importante é para mim. Mas também sei que doença alguma será rival para sua força e determinação.
Tenho muita fé na sua rápida e total recuperação, mas ainda assim saiba que vou orar muito por você. Tenho você em meu pensamento e coração dia e noite, e no que depender de mim, nada lhe faltará.
As melhoras, minha tia, e que Deus lhe ilumine sempre seu espírito com muita positividade e esperança. Te adoro!
Tantas vezes você cuidou de mim quando eu estava doente, mãe. Sempre tive aquela crença ingênua que abraço de mãe possuía um poder milagroso. E, na verdade, não importava qual era meu estado físico e emocional; quando sentia o calor do seu corpo me aconchegado eu logo ficava muito melhor. Contudo, agora os planos estão invertidos para minha infelicidade. É você que está doente, precisando de auxílio e palavras reconfortantes. E eu quero estar ao seu lado, não só para retribuir o que fez por mim, mas também porque desejo muito que você melhore rapidamente.
Mãe é nome de guerreira, de resistente, de mulher que não vira a cara à luta. E eu sei que você sairá vencedora no final dessa batalha. Que Deus lhe dê a força que precisa para recuperar!
Eu tenho esperança que em breve tudo terá passado. Avó, essa doença é uma brincadeirinha para você, comparativamente a tudo que já superou na vida. Depois de tantas coisas que sua coragem já enfrentou, não será essa doença a sair vitoriosa.
Conte comigo para tudo, aliás, eu nunca estarei longe demais, vovó. Mesmo que você não queira, eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar. Levante a cabeça e enfrente esta batalha olhos nos olhos.
Coloquei todo meu carinho nestas palavras para lhe tentar dar um pouco de conforto e esperança. Enfrentar uma doença é sempre difícil, mas eu tenho certeza que você conseguirá recuperar e demonstrar a pessoa batalhadora que é.
Tenha muita força e acredite que se não abaixar os braços sairá vencedora dessa luta. Desejo-lhe rápidas melhoras com a fé de que tudo vai dar certo.
A doença bate na porta de todo mundo, agora ou amanhã, todos seremos vítimas. Pai, você está doente, mas não está morto, por isso lute até à exaustão! Estamos juntos nesta batalha.
Eu prometo que não irei largar sua mão até seu sorriso se tornar verdadeiro, até sua voz transparecer alegria. Este será uma etapa muito difícil, mas lado a lado iremos conseguir.
Ninguém gosta de estar no hospital, de ver médicos e enfermeiros por todo lado, doentes, falta de saúde. Ninguém gosta! Mas a verdade é que às vezes não há outro jeito. Seja forte e tenha paciência!
Eu sei que em breve sua saúde estará sorrindo outro vez, aliás, estará dando risada sem parar. Eu sei que não é fácil, mas procure entender que é o melhor a fazer neste momento.
Lembre-se que não está só. Todas as pessoas que gostam de você estão ao seu lado. Ah, e todos temos confiança que em pouco tempo esta será mais uma prova superada!
Você vai conseguir, mãe! Eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Nada ou alguém é mais forte do que seu coração. Por isso não tema o desconhecido ou as provas de fogo que a vida oferece.
Simplesmente lute como sempre fez na vida e pode ter certeza que em breve a recompensa vai chegar! Força, mãe! Com otimismo e esperança tudo vai ficar bem. Te amo!
Eu sei que não tem sido fácil, mas sua força é gigante e tudo vai dar certo. Tenho certeza que em breve você estará bem e tudo isto não passou de um pesadelo. Na verdade, a vida é repleta de surpresas de todo gênero.
Algumas positivas e outras nem por isso! Mas todas essas surpresas podem ser encaradas como ensinamentos. Só assim nos fortalecemos de verdade! Força!
Com o amor e todo carinho que nutro por você estou enviando energias positivas e orando para que ultrapasse seu estado de saúde delicado, mãe. Quero que saiba que não está sozinha e que com fé em Deus conseguirá dar a volta por cima.
Às vezes, é perante as grandes adversidades que encontramos a força que julgávamos não ter. Tenha muita coragem, minha mãe amada, porque você vai conseguir superar esse momento difícil.
Apenas quem não conhece você pode afirmar que essa batalha o vai derrubar, tio. Quem conhece sua história de vida e seu caráter sabe que você é um guerreiro, que já muitas outras lutas foram vencidas com sua força e determinação. Essa não será diferente, será apenas mais uma entre muitas que acabará apenas o fortalecendo.
Com olhos de esperança, com um coração de fé e com a coragem dada por Deus, acredite que tudo será ultrapassado. Eu estarei do seu lado, dando minha energia positiva e torcendo para que tudo corra bem. Confio na sua capacidade de superação para vencer esse adversário e não duvido que você conseguirá que isso aconteça.
Não desista! Encare a dificuldade de frente e lute simplesmente. Não tenha medo! Procure sua força e enxergue a realidade. Abrace a esperança e jamais a solte! E depois só resta esperar.
Na verdade, eu sei que sua força é igual de um leão e sua determinação se assemelha de um tigre. E é por isso que tudo vai dar certo! Simplesmente lute!
Meus pensamentos estão com você neste momento difícil. Mal posso imaginar a dor e angústia que você deve estar sentindo agora, apenas me comovo junto com você. Mas quero dizer que é necessário que se mantenha positiva e pense que seu filho vai sair desta.
Em momentos assim, tudo que podemos fazer é rezar. Estou orando todos os dias por você e pela sua família. Tenho certeza que vocês todos vão superar isso e quando superarem estarão mais unidos que nunca.
Agora que o pior já passou, sorria de alegria e esperança. O tempo de estadia no hospital ficou para trás e agora é momento de recuperar totalmente. Para isso precisa manter o ânimo lá em cima e uma atitude sempre positiva.
Acredite que o pior do caminho já passou. Eu acredito e estou muito feliz que uma etapa já esteja superada. Força, coragem, eu estou torcendo por você!