A vida não é fácil querida amiga, e quando temos alguém do nosso lado que está atravessando uma fase difícil, tudo se complica ainda mais. Imagino que seja desesperante ver seu marido doente, sem nada mais poder fazer por ele, mas você precisa de manter a esperança e a fé.
Seja forte, amiga guerreira. Você não baixará os braços e melhores tempos acabarão por chegar. Vou estar do seu lado, amparando você nos momentos mais angustiantes e transmitindo sempre toda a força que eu tiver.
Tio, você já mostrou ser capaz de destronar quaisquer dificuldades. Esta doença é mais uma grande prova de fogo na sua vida, mas eu tenho certeza que, graças à sua força e coragem, a vitória será certa.
Não baixe os braços nem ceda à tentação de desistir ou ao cansaço. Você é uma pessoa muito forte, um autêntico guerreiro, por isso batalhe todos os dias até se recuperar totalmente.
Força e fé, querida avó, que tudo ocorrerá bem! Eu sei que este é um momento difícil, mas eu não tenho dúvidas de que você irá conseguir vencer esta doença.
Você é meu maior exemplo de força e é por isso que sei que, em breve, sua saúde retornará. Melhore logo, avó, e saiba que estou torcendo por você nesta luta.
Oro todos os dias para que Deus a proteja e sei que, com muita fé, tudo irá melhorar. Seja forte, minha avozinha querida, e saiba que estarei sempre ao seu lado!
Como desde cedo me acostumei a vê-lo forte e sadio de corpo e alma, custa muito agora vê-lo doente e debilitado, meu amado pai. Para mim você representa a força, a coragem, a vitalidade, todas as qualidade de um verdadeiro herói.
Mas você também me ensinou, e me demonstrou ao longo destes anos, que posso confiar plenamente em você, na sua sabedoria e resoluto caráter. Por isso tenho certeza que seu poderoso espírito vencerá com distinção esta batalha.
Eu vou estar sempre ao seu lado, lutando, apoiando, amando. E se dependesse de mim, amanhã tudo isto seria passado, mas no que depender do meu amor por você a cura está garantida. Eu te amo, meu querido pai!
Soube que tem um familiar muito doente e espero que você e sua família estejam a conseguir lidar bem com essa situação. Deve ser desgastante ter de passar por todos esses problemas, mas tenho a certeza que isto será uma fase passageira e que em breve o seu ente querido estará de novo junto da família que tanto o acarinha.
Desejo muita força para toda a família e que as melhoras do seu familiar sejam rápidas.
As suas dores são também as minhas, as suas lágrimas também. Só há uma coisa que eu não tenho capacidade; estou me referindo à sua força, à sua coragem. Vovó, você irá vencer esta doença!
Coisas assim só acontecem a quem é guerreiro e você é a melhor batalhadora que algum dia conheci neste mundo. Tenha esperança, mantenha o pensamento positivo e lute; lute até ao fim. Força, vovó!
Quanto mais a gente envelhece, mais problemas de saúde surgem na nossa vida, mas isso não significa que não exista solução para eles. Você está enfrentando uma fase delicada com sua doença, avó, mas eu quero que mantenha a positividade e acredite que Deus lhe dará a força que precisa para vencer.
Não está sozinha nessa batalha. Tem toda família do seu lado para apoiar, dar amor e muito incentivo. A doença não é um motivo de alegria, mas a tristeza não pode ser mais forte que sua vontade de viver. Acredite que tudo não passa de um período menos positivo. Desejo-lhe as melhoras, avó.
Estar doente não é só estar mais fraco ou debilitado. Às vezes uma situação assim serve para encontrarmos nossas forças e superarmos nossos medos e desafios. E mãe, você está prestes a se fortalecer porque essa doença não vai levar a melhor. Eu prometo.
Estarei junto; sempre ao seu lado; agora e até o momento da sua recuperação plena. Lembre-se que só quem é forte é que recebe provas de fogo assim tão difíceis. Mas você sempre demonstrou ser uma guerreira, por isso com fé e coragem enfrente este obstáculo olhos nos olhos.
Você sabe onde me encontrar: ao seu lado. Vamos vencer, mamãe!
Por mais que este momento possa parecer complicado e por mais longa que pareça ser esta etapa, verá que logo tudo vai passar e regressar à normalidade. O seu filho é mais resistente do que parece e logo estará novamente cheio de saúde e de força para brincar.
Não é fácil uma mãe ver o seu filho doente e não fazer nada. Mas pode fazer muito. Pode continuar a lhe dar todo o seu amor e a lhe enviar boas energias. Às vezes, são melhor remédio do que os medicamentos.
Tudo vai passar. As melhoras rápidas para o seu filho.
Desde que soube que seu bebê está doente meus pensamentos estão com todos vocês, torcendo e orando para que rápido melhore.
Imagino como todos devem estar sofrendo e desesperando, mas confiem em Deus e mantenham sempre uma atitude positiva. Com certeza seu bebê rápido recuperará e este terrível momento ficará no passado, e dará lugar a dias felizes, sorridentes e coloridos.
Tenham fé e otimismo! Muita força, saibam que podem contar comigo, e até que tudo isto tenha passado vou orar a Deus pelo seu bebê.
Eu sei que você está sofrendo, o terror que está sentindo, a mágoa com a vida que está contraíndo. Amiga, eu sei que você e sua irmã sempre foram chegadas e é por isso que você está assim. Mas tudo não passa de uma doença que acabará por perder a força.
Sua irmã é mais poderosa e com seu apoio tudo se tornará ainda mais simples. É claro que nem sempre vai ser fácil acordar e enfrentar mais um dia, mas pode ter certeza que tudo vai ficar bem. Força, querida! Estou torcendo por vocês.
Meu pai, eu sei que você vai ficar bem. Pode demorar um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas eu tenho certeza que este pesadelo vai acabar. Essa doença não sairá vencedora desta batalha.
Eu conheço sua determinação! Eu sei que você será capaz. Pode doer, doer muito! Podem cair lágrimas e até suor escorrer do seu rosto de tanto tentar. Pode tudo acontecer, mas eu tenho certeza que em breve tudo estará terminado.
Não desista! Por maior que seja a dificuldade, não desista! Levante a cabeça, encontre a fé e a força que precisa e vá em frente. É que as grandes missões da vida pertencem a quem tem capacidade para as completar. Força, papai! Estarei sempre ao seu lado.
Você está doente, mas não está sozinha. Vovó, você vai recuperar. Tenho certeza que em pouco tempo estará sorrindo de novo, olhos nos olhos com a vida. Pensamento positivo e esperança, porque tudo vai dar certo.
Essa doença é só mais um desafio para ultrapassar, mais uma batalha que terá de vencer. Não se esqueça que ao longo da existência, você já teve de batalhar muito e sempre conseguiu se realizar. Agora não será diferente.
Eu sei que todos estamos preocupados com nossa vovó, mas eu acredito que ela vai vencer esta maldita doença. Precisamos de estar unidos e lutarmos juntos. Só assim seremos uma família capaz de a ajudar.
Já provamos em outras ocasiões que a superação tem origem na união. Provemos mais uma vez, por favor. Juntos, seremos capazes!
Mãe, nós sabemos que você está doente, mas isso não pode ser o foco da sua vida neste momento. Eu sei quão você é forte e resiliente, por isso, tenha calma porque em breve tudo estará bem de novo.
Eu sei as coisas que você é capaz de proporcionar, as batalhas que é capaz de superar, as forças que suporta, a sua invencibilidade!
Respire fundo, mamãe, e acalme-se, porque essa doença não é mais forte que você.