Mensagens de Superação de Doenças

Encontradas 253 mensagens de conforto:

Tudo em você é dor, mas eu acredito que exista ainda lugar para a coragem. Você é uma mãe de verdade, sempre pronta a lutar pelo bem-estar do seu filho. Ele agora está doente e precisa da sua força para se erguer de novo.

Tenha coragem, não pense de forma negativa. Eu já a vi vencer grandes desafios, a superar inúmeras provas de fogo. Seja de novo essa mãe de armas que tudo suporta para garantir a felicidade de quem ama.

O seu filho precisa de a ver com um sorriso, de encontrar serenidade e esperança no seu olhar. Por ele, mas também por você, por favor, ajude-o com sua determinação que inspira tudo e todos. Força!
Desde que me lembro de existir que quando penso em você, vovô, penso em alguém forte e impossível de derrubar. Para mim você é a imagem da coragem e determinação, e por isso, agora que está doente, sei que será capaz de superar esse momento.

Mas mesmo confiando em toda sua força e energia, eu vou rezar e pedir a Deus para que interceda por você, pois amo muito você e quero que fique bom e seja sempre feliz. Melhore rápido, vovô!
Eu apostaria qualquer coisa em como você vai superar este grande desafio e derrotar essa doença que tem causado o pânico entre nós. Mãe, você sempre foi uma heroína para mim, por isso demonstre uma vez mais do que é feita e vença este obstáculo!

Eu juro que vou estar sempre ao seu lado. E vou garantir que nada de errado lhe acontecerá. Não vou deixar que desista e serei testemunha do seu rejuvenescimento. Mamãe, vá em frente e mesmo sendo difícil, vença sem medos nem arrependimentos. Força!
Minha amiga, Deus está ao seu lado, e mais do que nunca, neste momento difícil Ele amparará e cuidará de você. Tenha fé que vencerá essa doença.

Eu acredito e todos os dias, a todo momento, oro ao Senhor para que lhe conceda a cura. Seus dias de triunfo e descanso vão chegar, acredite, amiga!

Você vai superar esse momento com a ajuda de Deus. Pois Ele é Pai e tudo pode! Força, minha amiga, e pensamento positivo sempre!
Calma, amiga, você vai ficar bem, vencer essa maldita doença e recuperar! Eu estarei ao seu lado em todos os momentos e farei o que for preciso para tudo dar certo.

Seja forte, querida, e nem sequer pense em desistir! Você é uma força da natureza e chegou a hora de provar, de demonstrar toda sua coragem, sua garra, sua determinação.

Demore o tempo que demorar, eu sinto, aliás, eu tenho certeza que você vai dar a volta por cima e transformar este momento complicado em um exemplo de superação.
 
A vida é mesmo assim: às vezes tudo é mágica; outras vezes tudo é cinzento. Eu sei que você está sofrendo com essa doença, mas sei também que será capaz de a superar.

Encontre a coragem que precisa, a força que existe no seu interior e vença; ultrapasse este desafio terrível que a vida lhe ofereceu. Com a motivação certa, tudo vai ficar bem como antes.

É claro que falar é mais fácil do que executar, mas eu estarei ao seu lado nesta hora complicada. Você não está só, por isso erga sua cabeça e corre atrás da sua cura. Força!
Vai ser duro, complicado e difícil, mas eu sei que você vai superar este momento, destruí-lo para sempre. Só irão restar memórias da sua força, da capacidade e determinação que resistiram ao pesadelo que a vida decidiu lhe proporcionar. Essa doença não vai vencer, amiga, aliás, ela não sabe com quem se meteu!
 
Este é um momento difícil para você, mas eu sei que vai conseguir superar essa doença e ficar bem. Tenha fé e lute, mantendo sempre o espírito positivo. É fundamental ser otimista em qualquer situação.

Eu vou estar sempre torcendo por você, pelo seu restabelecimento. E qualquer coisa que precisar, você pode contar comigo. Muita força e recupere rápido!
Eu sei que os últimos dias não têm sido fáceis, mas você é forte, meu amigo. Essa doença será vencida pela sua força e determinação. Mantenha a coragem e não desista, porque em breve tudo vai ficar bem.

Eu estarei ao seu lado – é uma promessa! Prometo também que seu sorriso vai surgir mais cedo ou mais tarde. Nossa amizade dará a força que você precisa para superar esta grande prova de fogo. Um abraço, amigo!
As dores são compartilhadas, a tristeza também, mas acima de tudo a força e a coragem. Meu pai, não podemos esconder o que está se passando. Você está doente, está passando por horas difíceis de provação, mas não está sozinho.

Eu estou e continuarei aqui ao seu lado para encher seu coração de esperança e seu pensamento de energia positiva. Você vai ultrapassar este momento que é duro e complicado. Esta será mais uma prova superada, mais um desafio vencido.

Estamos juntos, papai, e jamais deixaremos de estar.
Força, nós vamos conseguir.
Você, madrasta querida, é a responsável pelo nosso amor, por este sentimento louco e lindo que sempre nos uniu e nos manterá ligados para sempre. Mesmo agora que você se foi e não está mais aqui eu sinto que algo maior – este amor, continuará vivo.

É assim que vou superar a sua ausência. Não vai ser fácil. Cada minuto que passa a saudade me morde com mais força. Parece que está doendo cada vez mais. É mágoa, é revolta com a vida, é quase desespero.

Mas a verdade é que se não for o amor a me salvar, o que será? Eu quero viver para homenagear tudo que você fez neste mundo. Quero manter seu nome bem vivo na boca de todas as pessoas pelas melhores razões. Mesmo distantes eu acredito que você olhará por mim e me dará força. Será por você que irei me salvar da dor de viver sem você.
Tenha muita força, tio. Sei que, devido à sua doença, você tem enfrentado algumas dificuldades, mas para Deus não existem impossíveis e Ele estará ao seu lado para que nunca lhe falte a coragem e a capacidade de superação.

Bem mais rápido que aquilo que você imagina, tudo voltará à normalidade e esta será mais uma prova superada da sua parte. Erga a cabeça e não desista. Você vai vencer, tio!
Meu amigo, assim que soube da sua doença meu coração ficou apertado e constantemente penso em você. Mas apesar de toda a ansiedade que tomou conta de mim assim que soube da sua condição, eu nunca duvidei, nem por um segundo, da sua total e rápida recuperação.

Eu acredito na sua força, na sua vontade de viver e superar mais esse momento, e espero que você também acredite e jamais abandone a esperança, jamais perca a fé! Em pouco tempo verá que esse não passará de um mau momento que ficará no passado e que servirá para o tornar mais forte.

Meu amigo, faça uso de toda a sua força, que eu sei ser muita e poderosa, e para o que precisar eu vou estar sempre aqui, assim como todas as demais pessoas que amam você.
Neste momento difícil da sua vida em que você batalha contra essa doença, saiba que trago você no meu pensamento o tempo todo, assim como em minhas preces.

Desejo que nunca lhe faltem as forças e a esperança, e que jamais se esqueça que manter uma atitude positiva é fundamental para uma cura rápida e total.

Não tenho dúvidas que superará esse momento com distinção. Em breve tudo isto ficará no passado e servirá para fortalecer você no futuro. As melhoras e muita força!
A minha mãe está a passar por coisas e a viver momentos que ninguém neste mundo deveria experimentar. Ela está doente, mas irá recuperar. Eu sei que ela irá superar esta dura etapa!

Mais do que ter uma fé cega, a verdade é que conheço perfeitamente sua força e coragem. É exatamente por isso que eu tenho certeza que ela irá ultrapassar esta fase e vencer essa doença.

É inacreditável, mas eu não tenho quaisquer dúvidas que em breve estaremos dando risada do pesadelo que vivemos hoje dentro dos nossos lares. A vida merece ser vivida intensamente e eu aprendi uma grande lição.

Força, mãe!
Força, guerreira!