Meu amigo, com estas palavras quero transmitir a você muitas energias positivas e muito otimismo para que possa lutar contra essa doença. Força, amigo!
Tenho você em meus pensamentos e orações a todo momento, e sei que você é forte e determinado suficiente para conseguir superar esta dificuldade.
Deus e todos que amam você, estarão o tempo todo lutando ao seu lado, lhe dando forças e ânimo. Mantenha a esperança e o otimismo, sempre, e tenho certeza de que rapidamente ficará curado.
Papai, não fique triste! Eu sei que está sendo difícil. Na verdade, a doença é sempre um monstro assustador. Mas é também temporário. E você vai vencer esta dura e difícil batalha!
Estamos juntos, meu pai, nesta luta e em outras que possam surgir. Eu jamais deixarei de o apoiar e ajudar a superar este momento. É que as suas lágrimas são também as minhas e os seus sorrisos serão os meus. E prometo que em breve iremos sorrir muito e sem parar. Força, pai!
Seu filho está doente e não adianta fugir à realidade. A situação não é fácil, mas vocês são invencíveis e vão superar essa prova de fogo! Força, mãe guerreira! Vocês são dar a volta por cima!
Às vezes, desafios como esse servem para nos fortalecer, para que encontremos no nosso coração forças desconhecidas! Você é mãe, uma mãe linda que vai ajudar seu filho nesta hora de luta!
Lembre-se que eu estou aqui para tudo que precisarem. E estou também torcendo por vocês. Em breve, eu sei que tudo voltará à normalidade e os sorrisos surgirão de novo! Tenha coragem!
Este momento vai passar, mãe! Você já demonstrou inúmeras vezes que é capaz de superar mil e um desafios. Essa doença não vai levar a melhor sobre você, eu tenho certeza! Além de tudo, eu estarei junto para dar força, ânimo e apoio.
Será tudo que você precisará para enfrentar e superar esta prova de fogo que a vida está lhe oferecendo. Eu sei que não será fácil, mas acredite que só uma parte sairá vitoriosa e essa parte é você. Eu prometo que juntos vamos dar a volta por cima.
Respire fundo quando estiver com medo! Não pense em desistir quando se sentir a fraquejar! Poderão existir momentos de fraqueza, mas serão momentâneos e logo logo se transformarão em fortalecimento para você continuar sua caminhada.
Mãe, está para nascer uma doença que seja mais forte do que sua força de vontade. Eu sei que você vai conseguir e que tornará esta dura página da sua vida em uma experiência de fortalecimento e superação.
Não é a primeira vez que provas de fogo invadem sua vida, mãe! E é também por isso que tenho certeza que tudo vai dar certo. Nós sabemos que pode doer, que vai machucar e às vezes você vai pensar em desistir.
Tudo isso pode acontecer ao longo deste processo, mas no final será você que sairá vitoriosa e com mais força do que nunca. Eu confio em você e na sua coragem, mamãe. Vamos continuar esta luta. Força!
Precisamos de força e coragem para enfrentar os desafios da vida. Hoje, tio, você está doente, mas não está sozinho. Eu estarei permanentemente ao seu lado para lutarmos e vencermos essa doença.
Espero que não desanime. Você sempre demonstrou ser uma pessoa de garra, um homem disposto a batalhar pelo que acredita e também pelo que é importante. Hoje, é importante lutar como nunca.
Acredito que em breve tudo terá passado. Restarão lembranças de uma etapa difícil, de uma autêntica prova de fogo que nunca foi impossível de superar. Tenha coragem tio! Um abraço muito forte.
Eu não quero lhe dar confiança – não preciso. Você é a avó mais corajosa que existe neste mundo, é a mulher mais linda e forte que algum dia conheci. Eu tenho certeza que você irá vencer sua doença.
Confesso não saber quanto tempo irá demorar até seu descanso se instalar, até você estar totalmente recuperada. Talvez vá doer um pouco, talvez seja mais difícil do que imaginaríamos, mas a verdade é que eu sei que vai passar.
Em breve, estaremos todos reunidos, rindo orgulhosamente de mais um desafio superado, de uma uma conquista sua. Conte comigo, vovó, porque eu nunca estarei longe demais. Força!
Tio, você está doente, é verdade, nós sabemos, todo mundo sabe. Agora que já enfrentamos a realidade olhos nos olhos, chegou a hora de lutar. A primeira coisa a fazer é acreditar. Força, tio!
Você me conhece e sabe que eu não vou desistir enquanto seus sorrisos não forem inteiramente sinceros. Eu preciso perceber que você está batalhando, que mantém a fé, que acredita que vai superar essa doença.
Eu gosto de você de uma forma muito intensa, verdadeira mesmo. Somos quase como irmãos, como companheiros de uma vida inteira. É também por isso, tio, que eu jamais irei soltar sua mão, especialmente nesta hora difícil.
Lutaremos juntos, dia após dia. Tenha coragem, tio.
Meu pai, agora eu sei o que você passou quando eu era criança e precisava dos seus cuidados. Suas mãos sempre foram tão boas comigo! Espero estar ajudando você nesta dura etapa da sua vida. Essa doença vai passar, eu juro que vai.
Levante sua cabeça e não desista. Eu sei que às vezes parece mais fácil fechar os olhos e simplesmente baixar os braços. Mas, por favor, não faça isso! Eu estarei ao seu lado para garantir que tudo vai dar certo.
Pai, esta será só mais uma fase, só mais uma prova de fogo que você irá superar com toda dedicação e sabedoria. Tenha força, lembre-se de quem é e do que pretende. Em breve, estaremos todos celebrando sua recuperação. Tenha coragem, papai!
Mãe, às vezes baixamos a cabeça e pensamos em desistir. É normal! Mas uma mulher batalhadora como você tem de levantar a cabeça e lutar. Essa doença não vai levar a melhor sobre você! Juntos vamos conseguir!
E depois você será ainda mais um exemplo para quem está na mesma situação. Mãe, eu sei que você é capaz de vencer esta batalha! Não duvide nem enfraqueça; pode ser difícil – eu sei, mas não é impossível. Força, mãe! Eu te amo.
Minha tia, eu gosto mesmo muito de você e por isso custa tanto saber que está doente, e que pouco mais que nada posso fazer por você. Queria ter o poder de curar você, tal como você sempre teve o poder de me fazer sorrir.
Você é como uma pessoa maravilhosa, carinhosa, que sempre esteve do meu lado, me amando e apoiando. E agora eu estarei do seu lado, torcendo e rezando pela sua cura, e lutando para você nunca se desanime ou perca a esperança.
Você é forte, uma guerreira, e sei que conseguirá vencer essa doença. Força, titia do meu coração! Eu te amo muito!
Meu Deus, hoje eu tenho ainda mais razões para erguer as mãos ao céu e Te agradecer, pois com a Tua ajuda, com a força da minha fé, eu consegui vencer esta dura batalha contra a doença que me consumia o corpo. Obrigada, meu Deus!
Tua bondade não conhece limites, e assim Teu poder também não. Com Deus no coração tudo é possível e não existe provação suficientemente grande para derrubar quem fica do Teu lado, Senhor! Obrigada!
A minha avó está doente e eu tenho medo. Quando estou na sua frente eu sorrio e encho seu coração de força, mas a verdade é que estou apavorada. Eu sei que ela é forte; espero que ela vença.
Quando me perco no seu olhar, algo me diz que tudo vai dar certo, que em breve estaremos todos celebrando sua recuperação. Espero que meu instinto esteja certo e que ela realize mais uma provação.
Ela é uma guerreira, sempre foi, e tenho certeza que irá lutar até ao último instante; irá lutar até vencer, porque a luta importa mais do que a conquista. Esse será sempre seu ensinamento.
Quando tudo estiver bem ela irá ler estas palavras. Agora não, só quanto tudo estiver bem.
A vida é uma caixa de surpresas; às vezes são boas e outras nem por isso. A mais recente surpresa da sua vida exige muito de você, mas eu conheço sua força e sei que tudo vai ficar bem. Seu filho não ficará doente por muito tempo – tenho certeza!
É claro que às vezes caímos no desespero e na angústia de ver sofrer aquele que tanto amamos. Soa a injustiça! Eu sei, mas tenha calma. Às vezes é só uma provação para fortalecer os escolhidos.
Você é uma mãe incrível e eu sei que não vai baixar os braços. Continue sua luta e com fé pode ter certeza que em breve tudo não terá passado de uma grande prova de fogo vencida pelo amor. Força!