Mensagens de Sétimo Dia de Falecimento para Pai

Encontradas 97 mensagens de conforto:

Meu pai, sinto a falta do seu sorriso aberto, do seu jeito gentil e das diversas manifestações de carinho com que me agraciava.

Foram dias felizes aqueles em que tive você aqui. Foram dias de amizade, companheirismo e, sobretudo, amor. Podia sempre contar com você para tudo, quer fosse o assunto mais sério ou a brincadeira mais boba.

Como gostaria de voltar a sentir a felicidade de ter você aqui, meu pai.
Tudo pode acontecer, o verão virar inverno, a primavera outono, o céu cair e a água do mar ganhar asas, tudo pode acontecer, mas nada fará com que esta saudade desapareça. Até um dia, pai.

Estaremos sempre juntos, de uma maneira ou de outra, nada irá nos separar. Seja nas orações, nos pensamentos, recordações, irei guardá-lo sempre em mim. Descanse em paz, meu herói.
 
Perdi-me nas lembranças do meu falecido pai. Nunca esqueço de tudo que passamos lado a lado. Às vezes, ainda o sinto aqui comigo, mesmo que tenha partido há tempos.

Nossa ligação é única e nunca irá desaparecer, assim como esta saudade que tenho e que levo comigo. Meu pai está sempre aqui, não importa quanto tempo passe.
A saudade pode ser feroz, mordaz, cruel demais. Papai, quem me dera ter você aqui como antes.
 
O que sinto é muito maior que uma saudade ou uma simples falta do meu pai. É algo que nem consigo descrever. Ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu exemplo.

Levo ele comigo, levo seus ensinamentos, os seus jeitos. Nunca esquecerei do homem que ele foi e sempre vou lembrar de tudo que vivemos.

Você é maior que tudo, pai!
Sinto sua falta todos os dias; todos os instantes. A saudade é cada vez mais feroz, machuca e jamais vai desaparecer, meu pai! Mas isso não me incomoda! Só sentimos falta de quem nosso coração gosta.

E eu gosto tanto de você, pai! Vou passar minha vida lembrando seu nome em todo lado para que todo mundo conheça o homem maravilhoso que você sempre foi. E um dia vamos estar juntos novamente! Até esse dia, meu querido pai!
Nada apagará do meu coração o nome do meu pai. Sinto tanto sua falta.
 
Não importa onde meu pai está, se no céu ou em outro lugar; o que importa é que jamais deixarei de o amar. Até um dia, meu rei!
 
Meu pai, desde que partiu a saudade veio para ficar no meu coração. Todos os dias sinto a sua falta e passe o tempo que passar a saudade só vai aumentar. Pois de uma só vez perdi o meu pai, um amigo, um grande homem que admirava e um dos primeiros e principais amores da minha vida. Meu pai, sinto tanta saudade, tanta!
Ser seu filho sempre foi meu maior orgulho na vida. Sinto muito sua falta. Até um dia, pai.
 
Com o tempo, a ferida sara, mas fica sempre uma cicatriz. A saudade é imensa, meu querido pai.
Só queria um último abraço do meu pai para dar descanso a esta saudade que aperta meu peito desde que ele se foi.
 
O dia em que você partiu, pai, o meu coração se despedaçou e senti uma dor tão grande e tão funda que não se compara a nada que alguma vez sentira. Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida: o meu pai e o meu melhor amigo.

Talvez por isso é que não seja fácil conceber como será a vida daqui para a frente. Apenas sei que sinto uma saudade imensa de o ter aqui e que esse sentimento jamais se irá desvanecer, meu tão amado pai.
Meu pai partiu, mas ainda não foi embora da minha vida, aliás, jamais irá desaparecer do meu coração.
 
Irei sentir sua falta todos os dias da minha
vida, papai. Você foi um exemplo para mim
e será sempre alguém que irei recordar com
amor, carinho e infinita saudade. Até um dia.